Einstein Publicado 24 Agosto 2016 os cintos de Tag são bem bonitos Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Agosto 2016 Os titulos tag team feminino (?) são feios pqp Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL SLATER GOAT Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Agosto 2016 O AJ com a cena do Cena :funny: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Agosto 2016 Quem será o partner deste gajo ? :lol: Cada vez mais gosto da personagem dele Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2016 Face Ziggler a resultar...incrível. Melhor Ziggy dos últimos anos :heart: E o AJ como melhor do mundo, fácil, mas até aí já tínhamos todos chegado. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 24 Agosto 2016 (editado) No AJ for Ambrose? Editado 24 Agosto 2016 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2016 ok o aj é o melhor de sempre, perdoa-me aj por algum dia ter duvidado :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2016 (editado) xiu bruno alves vai lesionar a natalya pls Editado 24 Agosto 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Agosto 2016 sou o unico que detesta os usos? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Agosto 2016 AJ confirmado no ME do Backlash. :) Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Agosto 2016 Então, o AJ já está no combate, se o Dolph ganhar junta-se a eles...fico a torcer pelo Dolph a 200%, sinceramente 1 vs 1 entre Dean e AJ não me dá grande interesse Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Agosto 2016 Bray para o IC? Não tem ninguém para uma feud para além do Orton, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 24 Agosto 2016 O Bray vai de férias? Tenho ideia que ele se lesionou outra vez Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Agosto 2016 O Bray ou interfere hoje, e tem feud com o Ziggle, ou nao faz nada., provavelmente. E o IC title tem que continuar no Miz, o reinado dele tem que ser longo, perto do reinado do Honky Tonk Man. Para ser satisfatória quando um face lhe finalmente ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Agosto 2016 Gostava imenso de ver o Bray com o IC, mas não me acredito muito. Deve feudar com o Orton e começa já a seguir no promo do Orton a falar do Summerslam. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Agosto 2016 Gostava imenso de ver o Bray com o IC, mas não me acredito muito. Deve feudar com o Orton e começa já a seguir no promo do Orton a falar do Summerslam. Ora aí está. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 24 Agosto 2016 Tenho ideia que ele se lesionou outra vez well.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2016 Olha, vão por o Bray a jobbar para o Orton. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Agosto 2016 Olha, vão por o Bray a jobbar para o Orton. Ok. O cena acabou de perder limpo para o Mr.TNA. nao sejas pessimista. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Agosto 2016 (editado) Olha, vão por o Bray a jobbar para o Orton. Ok. É difícil ser fã do Bray :( Bah, AA vs Breezango devia ser na final pelos títulos :| Excelente o main-event. Os kickouts do AJ :prayer: Vai ganhar no Backlash. Editado 24 Agosto 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post