SabezZ Publicado 23 Agosto 2016 Quando vi o Seth a atacar o tornozelo também fiquei com essa ideia... sim, entendo isso. mas qual seria o sentido se ele não aproveitasse o facto de o Sami se ter f*dido? ainda por cima estamos a falar so Seth... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Agosto 2016 O Neville esqueceu-se de aparecer à bocado :mrgreen: Btw, se quiserem acestream: e2758e4fa470fd197266fc1f247308f66eebcb5a Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Agosto 2016 Existe alguma maneira de ver isto sem levar com reclames a cada 5 minutos? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Agosto 2016 acho claro que é. acabavam logo o combate na altura se fosse lesão e nunca na vida fazia um dive para fora do ringue. sinceramente, não sei. se foi work, foi bem feito imo. esperemos mesmo que tenha sido isso. btw, este combate está inserido no torneio? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Agosto 2016 sinceramente, não sei. se foi work, foi bem feito imo. esperemos mesmo que tenha sido isso. btw, este combate está inserido no torneio? Sim está, o Neville deve ser o 8º elemento visto que estavam 7 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2016 isto parece tudo tão feito em cima do joelho à custa da lesão do finn :lol: também já tiveram 2x para falar dos combates, numa deu barraca porque em vez dos combates meteram a cena do lesnar, noutra simplesmente calaram-se e voltaram a falar do combate que tava a dar :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2016 não percebo porque é que o rusev e o neville não tiveram no segmento inicial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Agosto 2016 LOOL WTF isto está tão mal feito :lol: Seth, Ruru, Roman e KO Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Agosto 2016 não me está a puxar muito esta RAW Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2016 se voltam a dar um microfone ao titus depois deste segmento eu nem sei :lol: que acidente Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Agosto 2016 Só faltava fazerem um best of 7 entre estes dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2016 imo era fazer o seth vs lesnar, com jeitinho ainda nos salva, carrega seth Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2016 isto é capaz de estar perto de ser das coisas mais parvas que já vi Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Agosto 2016 YES YES YES BAYLEY BAYLEY BAYLEY BAYLEY BAYLEY BAYLEY BAYLEY BAYLEY BAYLEY Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2016 era tão previsível quando no inicio da raw deu para ver no público imensos papéis de huggers section :lol: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 23 Agosto 2016 Swann, TJ Perkins, Noam Dar e The Brian Kendrick na Raw! Compartilhar este post Link para o post