Ed Publicado 24 Agosto 2016 Heath Slater Baybay!!!! Não gosto do parceiro que arranjou mas wtv... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Agosto 2016 f*da-se Miz :prayer: verdadeiro Smack talker :lol: muito bom. Espero que tenha um reinado como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Agosto 2016 A cena foi que o Miz é heel mas tudo o que disse é verdade. Quê, que o Bryan é cobarde? Btw, promo do crl. Mais liberdade destas nos shows em si, por favor. Há aqui talento ao nível da Attitude Era por exemplo, é dar esta liberdade e puff, aumenta-se logo a qualidade de todas as promos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Agosto 2016 Que ele é undervalued pela maior parte dos fãs e, quem sabe, até dentro da companhia. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Agosto 2016 Ah, nisso sim. Até por mim até há relativamente pouco tempo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2016 O miz como trash talking bad heel é o melhor que a WWE tem lá. É o único gajo que te saca um true heel heat (não há KO que é incrível a fazer-lo doutra forma) e te mete toda a gente dentro da arena a completamente odiar o gajo e querer que ele perca. E este reinado dele está a ser bastante bom. O gajo no mic é super super bom. E tem um finisher nice. Pena o resto do in-ring dele ser mediocre at best. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 24 Agosto 2016 Vinnie Mac faz hoje 71 anos :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2016 (editado) Alguém viu o Holy Foley? Tirando a filha boazona, vale a pena ver? EDIT: Esqueçam. Vi 5 minutos do primeiro episódio e ao ver a filha dele, faz-me querer ver os outros. Obrigado à mesma ;) Editado 24 Agosto 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2016 Mais respeitinho pela Noelle sff. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Agosto 2016 Mais respeitinho pela Noelle sff. Tenho todo o respeito do mundo por ela. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Agosto 2016 O miz como trash talking bad heel é o melhor que a WWE tem lá. É o único gajo que te saca um true heel heat (não há KO que é incrível a fazer-lo doutra forma) e te mete toda a gente dentro da arena a completamente odiar o gajo e querer que ele perca. E este reinado dele está a ser bastante bom. O gajo no mic é super super bom. E tem um finisher nice. Pena o resto do in-ring dele ser mediocre at best. Está?? Para mim está numa m*rda. O título está sem relevância, nobody gives a shit, daí concordar com ele quando fala do título. Falta uma feud decente para o reinado ser decente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2016 O miz como trash talking bad heel é o melhor que a WWE tem lá. olha que não sei... ainda não ouvi o miz a dizer that's a nice watch (pausa) mine cost more Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2016 (editado) Holy shit. veja Talking Smack. (programa pos Smackdown) O Bryan e o Miz tiveram um promo do crl agora. Nem da para perceber se foi tudo work ou se começou work e passou para shoot. foi de doidos :prayer: https://streamable.com/v7j2 :prayer: Esta m*rda devia ter sido live no programa. Este gajo é estupidamente underrated. Não é o melhor wrestler do mundo mas trabalha sem parar, tem um carisma brutal, é fantástico no micro, sabe contar uma história no ringue, sabe jobbar e tornar o outro relevante e o elevar. A m*rda que este tipo teve de aturar só porque veio da "Reality TV" e mesmo assim chegar onde chegou devia merecer mais reconhecimento. Editado 24 Agosto 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2016 bold statement daqui a 5 anos vai dizer-se semelhante da eva marie Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2016 a cena é que o Miz é mediano no máximo no ringue, e na wwe grande grande maioria do roster está bem acima disso. Está no spot máximo e ideal para ele, e eu até gosto dele e era fanboy entre 2010 e 2012 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2016 a cena é que o Miz é mediano no máximo no ringue, e na wwe grande grande maioria do roster está bem acima disso. Está no spot máximo e ideal para ele, e eu até gosto dele e era fanboy entre 2010 e 2012 Não acho que seja main event material, a não ser em transição, mas tem qualidade e o IC assenta-lhe na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2016 Esta m*rda devia ter sido live no programa. Este gajo é estupidamente underrated. Não é o melhor wrestler do mundo mas trabalha sem parar, tem um carisma brutal, é fantástico no micro, sabe contar uma história no ringue, sabe jobbar e tornar o outro relevante e o elevar. A m*rda que este tipo teve de aturar só porque veio da "Reality TV" e mesmo assim chegar onde chegou devia merecer mais reconhecimento. :prayer: 100% isto Miz :heart: bold statement daqui a 5 anos vai dizer-se semelhante da eva marie Não é um bold statement. Basta ver que à 2 anos tudo cascava no Baron Corbin. Tudo, menos eu, sempre vi potencial nele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Agosto 2016 o Corbin continua sem ser nada de especial, evoluiu alguma coisa no mic mas é bem limitadinho no ringue o Miz com o mic é top, mas em comparação com a maioria do roster é fraco no ringue, isso e o facto de nunca apanhar ninguém quando fazem moves over the top rope :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2016 o pessoal gosta do Baron por causa da banter dele no nxt a mandar os gajos para o roh. ainda yá verdito e devia dar mais no ginásio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Agosto 2016 verdade, também já tinha pensado nisso ele é alto, mas é só isso Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Agosto 2016 precisa de um cabelo novo também Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Agosto 2016 o pessoal gosta do Baron por causa da banter dele no nxt a mandar os gajos para o roh. ainda yá verdito e devia dar mais no ginásio :mrgreen: banter dele no pre-show do summerslam > banter dele no nxt respeitem o BIG BANTER Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Agosto 2016 Esta m*rda devia ter sido live no programa. Este gajo é estupidamente underrated. Não é o melhor wrestler do mundo mas trabalha sem parar, tem um carisma brutal, é fantástico no micro, sabe contar uma história no ringue, sabe jobbar e tornar o outro relevante e o elevar. A m*rda que este tipo teve de aturar só porque veio da "Reality TV" e mesmo assim chegar onde chegou devia merecer mais reconhecimento. E esta cena é super ironica, porque ele é um gajo que sempre adorou wrestling, sempre quis fazer disto a vida dele, e dá tudo por isto. E se há coisa que os "smark" fas adoram dos wrestlers dos indies é isto, mas mesmo assim odeiam o Miz por causa da forma como ele começou. banter dele no pre-show do summerslam > banter dele no nxt respeitem o BIG BANTER Nice watch. Mine costs more. :prayer: deus E nao o acho verde no ringue. É um heavyweight. Luta como gajo grande hoss e fa-lo bem. O combate com o Samoa Joe em Brooklyn no ano passado lembro-mo de ter sido fixe. E tem dois finisheres espetaculares. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Agosto 2016 Nice watch. Mine costs more. :prayer: deus E nao o acho verde no ringue. É um heavyweight. Luta como gajo grande hoss e fa-lo bem. O combate com o Samoa Joe em Brooklyn no ano passado lembro-mo de ter sido fixe. E tem dois finisheres espetaculares. Concordo com ambos os lados, um bocado um meio termo. Também não têm todos de ser Cesaros e semelhantes. Compartilhar este post Link para o post