Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Heath Slater Baybay!!!!

Não gosto do parceiro que arranjou mas wtv...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Miz :prayer:

verdadeiro Smack talker :lol: muito bom. Espero que tenha um reinado como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena foi que o Miz é heel mas tudo o que disse é verdade.

Quê, que o Bryan é cobarde?

Btw, promo do crl. Mais liberdade destas nos shows em si, por favor. Há aqui talento ao nível da Attitude Era por exemplo, é dar esta liberdade e puff, aumenta-se logo a qualidade de todas as promos

Compartilhar este post

Link para o post

O miz como trash talking bad heel é o melhor que a WWE tem lá. É o único gajo que te saca um true heel heat (não há KO que é incrível a fazer-lo doutra forma) e te mete toda a gente dentro da arena a completamente odiar o gajo e querer que ele perca. E este reinado dele está a ser bastante bom. O gajo no mic é super super bom. E tem um finisher nice. Pena o resto do in-ring dele ser mediocre at best.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinnie Mac faz hoje 71 anos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Holy Foley? Tirando a filha boazona, vale a pena ver?

EDIT: Esqueçam. Vi 5 minutos do primeiro episódio e ao ver a filha dele, faz-me querer ver os outros. Obrigado à mesma ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Mais respeitinho pela Noelle sff.

Tenho todo o respeito do mundo por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

O miz como trash talking bad heel é o melhor que a WWE tem lá. É o único gajo que te saca um true heel heat (não há KO que é incrível a fazer-lo doutra forma) e te mete toda a gente dentro da arena a completamente odiar o gajo e querer que ele perca. E este reinado dele está a ser bastante bom. O gajo no mic é super super bom. E tem um finisher nice. Pena o resto do in-ring dele ser mediocre at best.

Está?? Para mim está numa m*rda. O título está sem relevância, nobody gives a shit, daí concordar com ele quando fala do título.

Falta uma feud decente para o reinado ser decente.

Compartilhar este post

Link para o post

O miz como trash talking bad heel é o melhor que a WWE tem lá.

olha que não sei... ainda não ouvi o miz a dizer that's a nice watch (pausa) mine cost more

Compartilhar este post

Link para o post

Holy shit. veja Talking Smack. (programa pos Smackdown)

O Bryan e o Miz tiveram um promo do crl agora. Nem da para perceber se foi tudo work ou se começou work e passou para shoot. foi de doidos :prayer:

https://streamable.com/v7j2 :prayer:

Esta m*rda devia ter sido live no programa.

Este gajo é estupidamente underrated. Não é o melhor wrestler do mundo mas trabalha sem parar, tem um carisma brutal, é fantástico no micro, sabe contar uma história no ringue, sabe jobbar e tornar o outro relevante e o elevar.

A m*rda que este tipo teve de aturar só porque veio da "Reality TV" e mesmo assim chegar onde chegou devia merecer mais reconhecimento.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

bold statement

daqui a 5 anos vai dizer-se semelhante da eva marie

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que o Miz é mediano no máximo no ringue, e na wwe grande grande maioria do roster está bem acima disso. Está no spot máximo e ideal para ele, e eu até gosto dele e era fanboy entre 2010 e 2012

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que o Miz é mediano no máximo no ringue, e na wwe grande grande maioria do roster está bem acima disso. Está no spot máximo e ideal para ele, e eu até gosto dele e era fanboy entre 2010 e 2012

Não acho que seja main event material, a não ser em transição, mas tem qualidade e o IC assenta-lhe na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é estupidamente underrated. Não é o melhor wrestler do mundo mas trabalha sem parar, tem um carisma brutal, é fantástico no micro, sabe contar uma história no ringue, sabe jobbar e tornar o outro relevante e o elevar.

A m*rda que este tipo teve de aturar só porque veio da "Reality TV" e mesmo assim chegar onde chegou devia merecer mais reconhecimento.

:prayer:

100% isto

Miz :heart:

bold statement

daqui a 5 anos vai dizer-se semelhante da eva marie

Não é um bold statement. Basta ver que à 2 anos tudo cascava no Baron Corbin. Tudo, menos eu, sempre vi potencial nele.

Compartilhar este post

Link para o post

o Corbin continua sem ser nada de especial, evoluiu alguma coisa no mic mas é bem limitadinho no ringue

o Miz com o mic é top, mas em comparação com a maioria do roster é fraco no ringue, isso e o facto de nunca apanhar ninguém quando fazem moves over the top rope :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal gosta do Baron por causa da banter dele no nxt a mandar os gajos para o roh. ainda yá verdito e devia dar mais no ginásio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, também já tinha pensado nisso

ele é alto, mas é só isso

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal gosta do Baron por causa da banter dele no nxt a mandar os gajos para o roh. ainda yá verdito e devia dar mais no ginásio :mrgreen:

banter dele no pre-show do summerslam > banter dele no nxt

respeitem o BIG BANTER

Compartilhar este post

Link para o post

E esta cena é super ironica, porque ele é um gajo que sempre adorou wrestling, sempre quis fazer disto a vida dele, e dá tudo por isto. E se há coisa que os "smark" fas adoram dos wrestlers dos indies é isto, mas mesmo assim odeiam o Miz por causa da forma como ele começou.

banter dele no pre-show do summerslam > banter dele no nxt

respeitem o BIG BANTER

Nice watch. Mine costs more. :prayer: deus

E nao o acho verde no ringue. É um heavyweight. Luta como gajo grande hoss e fa-lo bem. O combate com o Samoa Joe em Brooklyn no ano passado lembro-mo de ter sido fixe. E tem dois finisheres espetaculares.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice watch. Mine costs more. :prayer: deus

E nao o acho verde no ringue. É um heavyweight. Luta como gajo grande hoss e fa-lo bem. O combate com o Samoa Joe em Brooklyn no ano passado lembro-mo de ter sido fixe. E tem dois finisheres espetaculares.

Concordo com ambos os lados, um bocado um meio termo. Também não têm todos de ser Cesaros e semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...