Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Podiam passar o combate logo para o final ou é suposto acreditar que o Jericho pode vencer o RR?

Roman Reigns, o eterno underdog

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito, o RR ganhou e voltou a superar as adversidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquei me a inclusão do Roman. Um gaijo que viola a Wellness Policy e leva suspensão 30 dias , para voltar e estar no combate do Main Event? e depois vaio feudar com o Rusev pelo US Title e que antes do PPV, vence-o de forma limpa uma semana antes do PPV? Onde está o castigo que outros sofreram? Claramente, vê-se dois pesos e duas medidas na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Seth ganha.

Roman não ganha.Interferência do Rusev.

Big Cass tb não. Interferência do Jericho.

KO tb não. Interferência do Enzo.

Simples e eficaz

Compartilhar este post

Link para o post

gaba-se de ter lesionado legitimamente dois dos preferidos do publico, manda o publico à m*rda e é aplaudido. THE MAN indeed

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquei me a inclusão do Roman. Um gaijo que viola a Wellness Policy e leva suspensão 30 dias , para voltar e estar no combate do Main Event? e depois vaio feudar com o Rusev pelo US Title e que antes do PPV, vence-o de forma limpa uma semana antes do PPV? Onde está o castigo que outros sofreram? Claramente, vê-se dois pesos e duas medidas na WWE.

Não é por nada...mas o Reigns tem sido bem castigado. Desde que voltou perdeu limpo varias vezes, o que é muito raro com ele. Inclusive no tal main-event que falas. Coisa que poderia ter sido diferente caso nunca tivesse feito m*rda. Perdeu com o Finn, o qual levou provavelmente o maior push da historia da WWE, foi ''rebaixado'' para o US title e não há nada que diga que va ganhar na proxima semana. Se ganhar que o tornem heel por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem confirmaram-se os rumores da Bailey no main roster, espero que hoje se confirme os do Joe na Smackdown. Entretanto AJ para o título mundial e depois um AJ vs Joe até ao Survivor Series.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser, depois de ele perder para o Dean

GO BRAY GO

Compartilhar este post

Link para o post

ontem confirmaram-se os rumores da Bailey no main roster, espero que hoje se confirme os do Joe na Smackdown. Entretanto AJ para o título mundial e depois um AJ vs Joe até ao Survivor Series.

O Joe sofreu uma pequena lesão no Takeover

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter f*dido o maxilar a pala da Nakamura

e por muito boa que seja a ideia de fazer um Joe x AJ, não queria ver nenhum deles como face

Compartilhar este post

Link para o post

o AJ tem de ganhar o título ao Ambrose, mas preferia que fosse num big PPV com uma crowd à altura.

btw, tenho cá para mim que assim que o Big Cass e o Enzo se separem, o primeiro vai levar o tratamento dos fãs que o Reigns levou. o Enzo está ultra over, o outro não, ou melhor está over por causa do Cass

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada...mas o Reigns tem sido bem castigado. Desde que voltou perdeu limpo varias vezes, o que é muito raro com ele. Inclusive no tal main-event que falas. Coisa que poderia ter sido diferente caso nunca tivesse feito m*rda. Perdeu com o Finn, o qual levou provavelmente o maior push da historia da WWE, foi ''rebaixado'' para o US title e não há nada que diga que va ganhar na proxima semana. Se ganhar que o tornem heel por amor de Deus.

:lol:

Começo a acreditar que isso nunca vai acontecer. E é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

o AJ tem de ganhar o título ao Ambrose, mas preferia que fosse num big PPV com uma crowd à altura.

btw, tenho cá para mim que assim que o Big Cass e o Enzo se separem, o primeiro vai levar o tratamento dos fãs que o Reigns levou. o Enzo está ultra over, o outro não, ou melhor está over por causa do Cass

que não os separem

não vejo grande futuro para o Cass sem o Enzo ao lado

sure, tem o look e ainda pode evoluir, mas hm, não sei, não parece certo. ele não se safa assim tão bem no mic

já o Enzo não precisa de ninguém, um mic e um booking à underdog e tá feito

Compartilhar este post

Link para o post

nota-se que o Cass se empenha e tal, mas a mic skill dele será sempre fraquita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...