Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

AJ, melhor do mundo no mic ? :o

Também ia pegar por aí, que deve ser a parte que discordo.

 

De resto... Pá nunca esperava. E eu até vi algumas, ainda que poucas, coisas dele na TNA e isso. Até compreendia porque é que havia bastante pessoal a gostar dele, mas acho que tá no auge da carreira dele em todos os sentidos.

 

Mas acho que o Shawn era mais carismático.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post


Link para o post

AJ, melhor do mundo no mic ? :o

 

Para mim é.

 

O Goldberg não tem o pescoço f*dido, nem foi mandado embora porque estava viciado em analgésicos, nem andou durante umas semanas de cadeira de rodas, nem nada disso. É absolutamente incomparável as duas situações

 

O Goldie teve uma lesão grave no pescoço também. Pelo menos uma.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Uma. O Angle quantas teve? O gajo há quase 15 anos fez uma operação que lhe podia ter custado a carreira, e acredita que o pescoço continua mau. O gajo em 96 já tinha o pescoço todo f*dido

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Uma. O Angle quantas teve? O gajo há quase 15 anos fez uma operação que lhe podia ter custado a carreira, e acredita que o pescoço continua mau. O gajo em 96 já tinha o pescoço todo f*dido

 

Eu percebo o medo de aparecer aí outro Owen, mas o controlo hoje é muito maior do que era há dez anos atrás, especialmente por causa das tragédias Eddie/Benoit e do lançamento do Wellness Program. Duvido que o Angle voltasse intoxicado em medicamentos e uma última run, sem grandes riscos, era totalmente merecida. Estamos a falar de um medalhista olímpico, um dos melhores de sempre...

Compartilhar este post


Link para o post

De resto... Pá nunca esperava. E eu até vi algumas, ainda que poucas, coisas dele na TNA e isso. Até compreendia porque é que havia bastante pessoal a gostar dele, mas acho que tá no auge da carreira dele em todos os sentidos.

isto

 

de quem já o vê desde que a TNA apareceu, o AJ nunca foi tão bom como é hoje

então no mic foi uma evolução do crl, na TNA nem dizia duas frases seguidas como deve ser

 

mas na WWE tá longe de ser o melhor no mic

Cena

KO

Jericho

Miz

por exemplo, no mic são bem melhores que o AJ

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Reigns ganhar hoje fecho a stream. O KO que ganhe esta m*rda.

Como deve ser o main-event da RAW até é normal que feches a stream :mrgreen:

 

Mas não te preocupes que hoje o Owens ganha.

Compartilhar este post


Link para o post

Seth ganha e vai feudar com o KO e o Jericho. no meio disto tudo sacam um faceturn não sei como

 

eu sou super fã do AJ mas ele não passa de 7/10 no microfone

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post


Link para o post

 

Não sei se concordo com a comparação ao Shawn mas é, para mim, sem dúvida alguma, o melhor do mundo. E seja in-ring, seja no mic, o AJ não dá hipóteses a ninguém.

 

No final o Kurt fala acerca do possível retorno e diz que é improvável que seja até ao fim do ano. Mas que no próximo...quem sabe. Adorava. E se deixarem o Goldberg voltar, não têm desculpa para não deixar o Kurt terminar onde deve terminar.

Sim, lutar com o Seth. Ainda morria com o pedigree botchado.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu percebo o medo de aparecer aí outro Owen, mas o controlo hoje é muito maior do que era há dez anos atrás, especialmente por causa das tragédias Eddie/Benoit e do lançamento do Wellness Program. Duvido que o Angle voltasse intoxicado em medicamentos e uma última run, sem grandes riscos, era totalmente merecida. Estamos a falar de um medalhista olímpico, um dos melhores de sempre...

A cena é que a WWE não o vai deixar entrar no ringue, não só para se protegerem a eles, mas para se proteger o Kurt. Ele neste momento não devia andar a lutar. Ele não devia andar a lutar prai desde 2006, tbh. Está a pôr em risco a vida dele, e a WWE não quer arriscar isso

Compartilhar este post


Link para o post

uhh conta errada pessoal desculpem

Sempre soube.

Compartilhar este post


Link para o post

A cena é que a WWE não o vai deixar entrar no ringue, não só para se protegerem a eles, mas para se proteger o Kurt. Ele neste momento não devia andar a lutar. Ele não devia andar a lutar prai desde 2006, tbh. Está a pôr em risco a vida dele, e a WWE não quer arriscar isso

Acredito que vão deixar. A poeira dos incidentes vai acentando e eles sabem que as pessoas iam adorar vê-lo para um último combate. Sei que não é a melhor comparação, é só mesmo para a questão da poeira dos incidentes ir acentando, mas é como aquela situação de ninguém manter o nome que tinha quando entravam na WWE pelas questões do direito e das broncas que houve com o CM Punk(?) por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post

Acredito que o deixariam apanhar uns bumps, mas nada mais que isso. Anyway, eu até nem o queria voltar a ver no ringue, preferia-o como manager

Compartilhar este post


Link para o post

quem viu os últimos combates do Kurt sabe bem que ele já não é nem metade do que foi

é mais pela cena da nostalgia mas passava bem sem isso

 

é tipo o pessoal que pede o Jeff de volta, como?

mais facilmente preferia o irmão partido pelo trabalho que anda a fazer

Compartilhar este post


Link para o post

hoje há combate pelo título e depois no backlash temos direito a?

Backlash é Smackdown-Only

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se concordo com a comparação ao Shawn mas é, para mim, sem dúvida alguma, o melhor do mundo. E seja in-ring, seja no mic, o AJ não dá hipóteses a ninguém.

 

No final o Kurt fala acerca do possível retorno e diz que é improvável que seja até ao fim do ano. Mas que no próximo...quem sabe. Adorava. E se deixarem o Goldberg voltar, não têm desculpa para não deixar o Kurt terminar onde deve terminar.

Não acho que faça muito sentido. Mais depressa o comparava com o próprio Jericho. O AJ é um mestre in-ring com uma personagem em crescendo. Tem-se tornado um heel muito interessante, com bons maneirismos, ao longo dos anos. O Shawn era um tipo larger-than-life. Carisma às pazadas, acho que eram combates mais emotivos. Sdds Shawn x Shelton.

 

Quanto ao mic, nem na WWE e por uns quantos. Mas está a evoluir.

 

uhh conta errada pessoal desculpem

Ahah <3

Compartilhar este post


Link para o post

Como deve ser o main-event da RAW até é normal que feches a stream icon_mrgreen.gif

 

Mas não te preocupes que hoje o Owens ganha.

 

 

Mas não vejo a festa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...