Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O AJ em termos de mic ainda tem de continuar a evoluir, e melhores que ele há pelo menos o Dean, Cena, KO, Y2J, Enzo e o Bray. Pelo menos que me lembre.

Em ring isso sim, é o melhor. Ao nível dele só Seth, Zayn e Owens

Compartilhar este post


Link para o post

O twitter do Bray Wyatt está ao nível do twitter do Kanye. Que tesouros que o gajo lá mete. Gostei das provocações ao Matt Hardy.

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post


Link para o post

Seth ganha e vai feudar com o KO e o Jericho. no meio disto tudo sacam um faceturn não sei como

 

eu sou super fã do AJ mas ele não passa de 7/10 no microfone

Owens ganha, na semana a seguir vem o Seth a dizer que merece ser o contender e o crl, é espancado por JeriKO e fica de fora umas 3 semanas, durante essa ausência o Jericho diz que não havendo contender ao título podia ser ele e tal, hostilidade entre os dois, separação do JeriKO, e Seth volta como face para dar o Triple.

 

Agora o espancamento ao Seth tem que ser daqueles que dê para ter pena do rapaz, se não voltou face depois daquela lesão não é fácil ter oportunidades melhores para fazer um turn, ainda para mais um face turn contra o heel mais adorado

Compartilhar este post


Link para o post

KO x Seth no fim. O primeiro a ir é o Big Cass, double-team no RR e pronto.

 

KO ganha e teremos uma inveja do Jericho e está feito.

Compartilhar este post


Link para o post

O fatal 4-way vai ser um elimination match

Isso abre mais possibilidades, tipo o Seth eliminar o Cass e o Reigns e depois o Owens saca-lhe a vitória 'à traição' ou com ajuda do Jericho,

Compartilhar este post


Link para o post

mal posso esperar pelo momento em que vai ficar o roman e o kevin para ficarmos a pensar "wow o owens vai mesmo conseguir ganhar porque o roman foi punido e vai ser ele a comer com o pin mais uma vez, apesar de ao ficar para o fim fica forte na mesma, assim os 2 lados ficam contentes!!" quando na verdade vai ser "ROMAN FUCKING GOES OVER".

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tou com medo do que possa sair... mas façam a m*rda do double turn já. Rollins elimina o Reigns num roll-up, o RR passa-se e dá alta carga de porrada no Seth, custando-lhe a eliminação. KO ganha. Desta forma ficava tudo a ganhar: Rollins e Reigns por turnarem, Cass por ficar nos dois últimos, e KO como campeão

Compartilhar este post


Link para o post

acestream://e2758e4fa470fd197266fc1f247308f66eebcb5a

No outro dia deixei este link aqui e tenho usado sempre e hoje não está a dar :| Resolvido :biggrin:

 

O pop para o Owens :heart:

Editado por Kev

Compartilhar este post


Link para o post

ESTE SETH (censurado) :lol: pq é que não o consigo odiar :(

Compartilhar este post


Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL KO :heart: :prayer:

 

LOOL SETH :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL CASS

Compartilhar este post


Link para o post

isto é o melhor segmento da raw pós brand split, mal posso esperar pelo roman abrir a boca e estragar tudo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...