Almeno Publicado 6 Setembro 2016 (editado) THE KEVIN OWENS SHOW SETH :heart: Editado 6 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Setembro 2016 Kevin Owens Show :heart: Seth babyface :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Setembro 2016 Fds isto ta lindo :heart: Seth KO Jericho :heart: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 6 Setembro 2016 Corriam ai uns rumores que no Clash of Champions podia ser Triple Threat, KO Seth e Sami Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Setembro 2016 Assim esta bom. Não mexe mais. e vejo o HHH aplicar mais um pedigree no Seth Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2016 (editado) RIP The Club Quanto à Sasha, era angle. Editado 6 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Setembro 2016 Fds tava a ouvir a Sasha e a ter flashbacks do discurso do Edge quando se retirou :medinho: A Charlotte realmente foi muito descuidada no Summerslam, aquilo podia (e pode) ter consequência muito graves para a Sasha, que ainda por cima quase se mata em cada combate Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2016 Tinham mesmo que meter o Reigns nisto não tinham? :lol: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Setembro 2016 (editado) Claro que tinham, também foi tramado pelo HHH. Era estúpido se agora não fizesse nada, tal como foi estúpido o HHH não ter hoje aparecido Editado 6 Setembro 2016 por KO PrizeFighter Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2016 E não sabia aparecer no segmento inicial? Isso sim fazia sentido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2016 Eu não vi a Raw, li só um recap e vi uns highlights, mas se tiver errado façam o favor de me corrigir: > Bayley beats Charlotte > Sasha Banks vs Charlotte at CoC Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Setembro 2016 Há muito tempo que esta m*rda não tinha tanto interesse semana após semana. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2016 (editado) Eu não vi a Raw, li só um recap e vi uns highlights, mas se tiver errado façam o favor de me corrigir: > Bayley beats Charlotte > Sasha Banks vs Charlotte at CoC uma beca ya :lol: mas acho que ninguém bookou o Charlotte vs Sasha, a Sasha é que disse que no Clash of Champions ia trazer o titulo de volta agora devem fazer um 3 way Editado 6 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 6 Setembro 2016 Até faz sentido o Roman entrar no TT no Clash. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Setembro 2016 Demorou um pouco, mas finalmente chegou :heart: Aproveito para avisar que a ProWrestlingTees já envia para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 6 Setembro 2016 E não sabia aparecer no segmento inicial? Isso sim fazia sentido. Fazia mais, mas que se há de fazer? Por muito que seja um combate de sonho, não queria Seth vs Owens já, eu e a maioria do pessoal saltou da cadeira quando o Seth levou o Pedigree porque queremos ver o Seth vs HHH, depois sim ia virado ao título. Só espero que o HHH volte a interferir e quem sabe se o 5 vs 5 no Survivor Series não é entre os dois, de um lado Seth, Roman, Sami e mais dois, e do outro HHH, KO, Jericho e mais dois. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Setembro 2016 não acredito que o Seth e o Reigns façam tag tão cedo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Setembro 2016 o Seth tem de ser tweener, não pode ser um face super good guy. Ele tem de continuar a ser um dick, mas agora para os heels. adorei o booking dele ontem Compartilhar este post Link para o post
dhilonv Publicado 6 Setembro 2016 Demorou um pouco, mas finalmente chegou :heart: Aproveito para avisar que a ProWrestlingTees já envia para Portugal. Se não for indiscrição, quanto ficou ao todo com portes? Compartilhar este post Link para o post