Ruas Publicado 15 Setembro 2016 só pele e osso quase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2016 A cena é que em fotos nem parece tanto :lol: mesmo fotos de combates. Mas quando tive a ver os combates dele só pensava "jesus se o Cesaro espeta um uppercut neste gajo salta-lhe a cabeça". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Setembro 2016 (editado) tinhas razão Editado 15 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Setembro 2016 (editado) a Asuka vai subir como undefeated para rebentar tudo no main roster provavelmente deixa o titulo para trás sem o perder diz que quer subir sendo a única campeã do NXT que nunca perdeu o titulo e só estas 2 coisas, ser undefeated e nunca ter perdido o titulo, se o Cole e o Graves hyparem isso, tem um potencial do crl em relação ao titulo das gajas do NXT acho que primeiro ainda tá a Ember Moon ainda se viu pouco dela, mas olhando para o resto, ta tudo verdinho edit - Ed, o Kalisto também podia entrar ai e como o Swagger foi para o SD não me admirava ah e o Sami Não acho que faça muito sentido o Sami entrar como cruiserweight. O Kalisto até é bem jogado. Falando em cruiserweights, não é que seja uma cena grave ou assim, mas o Zack Sabre Jr não é um bocado demasiado escanzelado? A sério, o homem lembra-me um espantalho, é assustador. É. Reparo mais nisso nos videos da PWG. Editado 15 Setembro 2016 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 15 Setembro 2016 Com o pessoal do CWC a entrar na RAW, acho que fazia um bocado de sentido alguns da RAW (tipo Cesaro talvez) passarem para o SD!, senão os roster ficavam mais desiquilibrados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2016 (editado) já mandaram um antigo campeão do mundo de peso pesados, vamos lá ver Editado 15 Setembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Setembro 2016 Pensei que tinha sido Ibushi a ganhar CWC :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2016 Tivesse assinado e provavelmente tinha ganho. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Setembro 2016 os que apareceram ate agora nos promos na RAW. TJP, Gran Metalik, Swann, Tozawa, Jack Gallagher, The Brian Kendrick, Noam Dar, Cedric Alexander, o Gargano e o Ciampa. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 15 Setembro 2016 Fds só conheço o Ciampa e o Gargano e Kendrick. Já tenho aqui o CWC para ver tdo seguido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2016 (editado) não sei até que ponto o Gargano e o Ciampa sobem já para a cruiserweight division no Raw ainda agora na final do CWC falaram em ganhar os titulos do NXT e no fim do show tiveram uma brawl cá fora com os Revival até porque não há quase tags nenhumas no NXT Revival TM61 Authors of Pain Gargano e Ciampa Editado 16 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Eles aparecem nos promos que passaram ate agora na RAW, por isso vão la parar. Mas nao sei bem onde li mas o pessoal da cruiserweight division aparentemente vai continuar a aparecer na NXT. concordo em relaçao às tags. Aqueles promos da "Sanity" que andam a passar acho que sao para uma tag. O Alexander Wolfe e o Sawyer Fulton tem uma gimmick nos house shows que pode estar relacionado com os videos que passam. Editado 16 Setembro 2016 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2016 A não ser que metam os gajos a fazer Raw e NXT, mas acho que têm gente suficiente, não precisam deles no imediato. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2016 ya a cena é essa vai subir pessoal suficiente e ainda há o Neville, podem sempre ir buscar o Kalisto ao SD o Aries também era muita bem jogado, então para ser o heel que acaba com o sonho do TJP, tão bom Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2016 Eu só espero que tenham é booking com sentido e não sejam as novas divas. Ok que provavelmente vai ser bom na mesma se lhes disserem "vão para ali e mandem uns mortais" mas eu gosto de história no meu wrestling. Nem que seja um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2016 que deixem o H tomar conta da divisão tudo bem que o CWC foi só um torneio mas as histórias acabaram por acontecer naturalmente todos os videos que deram antes dos combates sobres os wrestlers eu não fazia ideia da história do TJP ou do Rich Swann se os mandarem para lá para um spotfest não é grande m*rda Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Setembro 2016 Não tenho acompanhado quase nada, quando é que os Usos deram o turn? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2016 semana antes do Backlash, duas semanas atrás, acho os American Alpha ganharam-lhes na meia final do torneio das tags em 30 seg ou coisa do genero no fim do combate foram cumprimentar os Usos e eles atacaram-nos lesionaram o Gable e os AA sairam do torneio Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Setembro 2016 a Asuka vai subir como undefeated para rebentar tudo no main roster provavelmente deixa o titulo para trás sem o perder diz que quer subir sendo a única campeã do NXT que nunca perdeu o titulo e só estas 2 coisas, ser undefeated e nunca ter perdido o titulo, se o Cole e o Graves hyparem isso, tem um potencial do crl em relação ao titulo das gajas do NXT acho que primeiro ainda tá a Ember Moon ainda se viu pouco dela, mas olhando para o resto, ta tudo verdinho edit - Ed, o Kalisto também podia entrar ai e como o Swagger foi para o SD não me admirava ah e o Sami A Paige tb nunca perdeu o titulo não sei até que ponto o Gargano e o Ciampa sobem já para a cruiserweight division no Raw ainda agora na final do CWC falaram em ganhar os titulos do NXT e no fim do show tiveram uma brawl cá fora com os Revival até porque não há quase tags nenhumas no NXT Revival TM61 Authors of Pain Gargano e Ciampa O HHH já disse que os cruiserweights vão fazer NXT e Raw Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Setembro 2016 A Paige tb nunca perdeu o titulo O HHH já disse que os cruiserweights vão fazer NXT e Raw por acaso já não me lembrava se a Paige tinha perdido o titulo ou não mas a Asuka sempre tem a cena de ser undefeated (se não perder com ninguém entretanto) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2016 Daniel Bryan @WWEDanielBryan 29 minHá 29 minutos It is important for the #ICTitle & its champion to remain on #SDLive. It is true, @mikethemiz and I have begun contract renegotiations. Compartilhar este post Link para o post