Ruas Publicado 19 Setembro 2016 (editado) o Strowman não se vai juntar aos Wyatts outra vez, para isso não os tinham dividido, agora o Harper.. e o Cesaro vai ter uma shot a um titulo qualquer (isto não ficou muito claro) depois do best of 7 series (se ganhar claro) ou então ganha o Sheamus que vai atrás do US que o RR vai tirar ao Ruru :( Editado 19 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Hm, o Cesaro deve ganhar o Best Of 7. Depois é ver o que fazem com isso. O Bo7 é #1 contender pelo Universal, portanto... É uma grande chance para o Cesaro. Podia aproveitar para mudar de música. Editado 19 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2016 Lots of talk about how great Smackdown is now and NXT is weaker. Remember that Ryan Ward left his position as NXT head writer a few months ago and is now head Smackdown writer. (self.SquaredCircle) TIL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Setembro 2016 não é para o uiversal, é apenas para um "título", não se sabe qual. O Cesaro vai ganhar e a steph no fim vai dizer que é para o tag-team title e o parceiro será o chimus. até gostava tbh :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2016 não é para o uiversal, é apenas para um "título", não se sabe qual. O Cesaro vai ganhar e a steph no fim vai dizer que é para o tag-team title e o parceiro será o chimus. até gostava tbh :lol: eu nem me lembro deles referirem isso no início e do que me lembro eles diziam "n sei que chance for the title". sempre vi isso como sendo pelo título maior, francamente, a não ser que queiram ir por um angle de lixar o cesaro, caso seja ele a ganhar e mimimi. até há rumores dele ir para a smackdown, podem fazer isso que disseste, vai pelo usa, ganha, f*dido vai para a smackdown, leva o título e o miz vai para a raw. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Setembro 2016 não é para o uiversal, é apenas para um "título", não se sabe qual. O Cesaro vai ganhar e a steph no fim vai dizer que é para o tag-team title e o parceiro é o Tyson Kidd Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Setembro 2016 A Brandi Rhodes assinou pela TNA. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Setembro 2016 o Bully Ray mandou a dica à TNA. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Apesar de não gostar da personagem, preocupa me que fazer o Sheamus perder depois de estar 3-0 seja arruiná-lo. Se o Cesaro ganhar, curtia que quando fosse falar com a Stephanie acerca do combate por um título, ela dissesse que não pode acontecer porque os combates já estão marcados (ou algo do género) e ele ficar fdd e no dia seguinte aparecer no SD num combate pelo IC. Ah e hoje temos Seth vs Rusev, deve ser combatezão. Editado 19 Setembro 2016 por KO PrizeFighter Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2016 Por acaso não me incomodava nada a cena do Phil (nunca pensei dizer isto na minha vida), da tag team. Acho que até faziam uma boa parelha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Setembro 2016 brother shaft, i knew you'd come Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2016 se me vais lesionar que seja a esquerda, escrevo com a direita, masturbo-me e uso o rato também, nesta ordem de prioridades Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2016 Por acaso curtia ser ambidextro. O multitasking seria incrível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2016 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LOOOOOOOOOOL JERICHO :lol: :prayer: :heart: Editado 19 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2016 a charlotte vai reter e a sasha vai culpar a bayley e turnar nela no ppv. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2016 E o Ziggler continua a ter title shots :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Setembro 2016 Adorei tanto esta interacção Jericho/Foley, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Setembro 2016 A Raw foi fraquinha ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2016 Como quase sempre :lol: só se aproveitou o jericho e os dives do seth. A parte dos pesos médios nao vi Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2016 os cruiserweights foi só um fatal 4 way Kendrick, Cedric, Swann e Metalik não deu para grande m*rda mas no Clash of Champions é o TJP x Kendrick Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Setembro 2016 Haverá um Strowman vs Sin Cara no Clash só para encher chouriços? Compartilhar este post Link para o post