Almeno Publicado 21 Setembro 2016 lol praxes Vais para o Meco? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Setembro 2016 Olha o off-topic Al Meno, tás com sorte que o Diogo não vem a este tópico (e ele agora aparecia). Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Setembro 2016 eu tinha de me levantar amanhã às 6 da manhã para ir para as praxes mas que se f*da isso, está a dar o Smackdown pior post que li este ano. mais valia ires ser entrevistado pelo zé pedro vasconcelos, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2016 pior post que li este ano. mais valia ires ser entrevistado pelo zé pedro vasconcelos, f*da-se o ghelton tem sido bastante activo, acho injusto Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Setembro 2016 A praxe não é urgente, podem perguntar ao saviola. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2016 verdades mas consigo tornar pior, enquanto estou a ver isto estou a inscrever-me para a Juventude Socialista, rumo ao tacho e entretanto o jobber Apollo perdeu outra vez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 EINS vs Gouveia book it Eins wins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2016 jack swagger, naomi, nikki, ziggler, tudo de seguida, sinto que a smackdown está a turnar heel em mim Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2016 a smackdown está-me a fazer gostar do ziggy face. nunca pensei que este dia fosse chegar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2016 O Ziggler vai tão ganhar no 'No Mercy'. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Setembro 2016 O Ziggler vai tão ganhar no 'No Mercy'. Não faz grande sentido. Principalmente se querem mesmo haver a rivalidade entre o DB e o Miz. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2016 Pá, quase de certeza que vão lutar pelo IC no 'No Mercy'. Principalmente depois de mais um final "dirty". E aí duvido que o Ziggler perca três vezes seguidas, sinceramente. Depois inventam qualquer m*rda para ir com o DB x Miz avante. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Setembro 2016 E provavelmente a Maryse vai ser banida. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2016 Isso é que é pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Setembro 2016 Pá, quase de certeza que vão lutar pelo IC no 'No Mercy'. Principalmente depois de mais um final "dirty". E aí duvido que o Ziggler perca três vezes seguidas, sinceramente. Depois inventam qualquer m*rda para ir com o DB x Miz avante. Vejo mais depressa o Ziggler a perder a 3ª vez, virar heel e o Miz a fazer o yes Lock para dar taunt no DB. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Setembro 2016 aquela promo do Hawkins foi um lixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Vejo mais depressa o Ziggler a perder a 3ª vez, virar heel e o Miz a fazer o yes Lock para dar taunt no DB. Hm... Talvez, mas apostaria mais no que escrevi. Who knows, tho. Editado 21 Setembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 Mais uma derrota clean para o Cena :o Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Meanwhile on WWE 2K17 The push is real! :heart: :heart: Editado 21 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post