El Shafto Publicado 2 Outubro 2016 2 dentes que podiam ser 2 pernas Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 2 Outubro 2016 :medinho: mete isso em spoiler Almeno, é um impacto muito grande para quem não está à espera Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2016 Acabou de falhar a luz no BFG a meio de um combate, parece de propósito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Outubro 2016 Que raio foi esta entrada do Matt Hardy lol? que m*rda randoml lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2016 O Broken Matt? Nunca tinhas visto? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Outubro 2016 oh puto eu nem wwe vejo regularmente quanto mais isto lol, so tou a ver hj porque sou daqueles gajos que curte ver cenas a desmoronar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2016 Pois é :lol: sdds do velho grilo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Outubro 2016 têm tanta gente no pavilhao que nem se dao ao trabalho de lutar la lol estes gajos desistiram mesmo lol, que cena random a lutar numa carrinha de caixa aberta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Outubro 2016 A entrada do Matt foi do crl. A parte do piano com o inicio da theme dele na WWE. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Outubro 2016 Que spear do Lashley :prayer: Bom PPV. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Outubro 2016 o da WM foi meia hora e foi um desastre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Outubro 2016 mas ao menos trataram-no como um main event o combate do Sandow durou mais tempo que o main event :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2016 O Sandow está lastimável. In-ring e não só. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Outubro 2016 overrated pela IWC e o Cody tb é um bocado Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Outubro 2016 O Cody é overrated em que sentido? Não digo que pudesse chegar ao topo do card da WWE mas era perfeitamente capaz de no mínimo fazer o papel de upper-midcarder como o Miz, o Ziggler ou o Cesaro têm feito nos últimos anos e assim de cabeça não vejo nenhuma limitação que o impeça de ter uma run no main event para ver no que dava com o booking certo. Btw acabei de ver algumas partes do Bound for Glory e oh Ruas não leves a mal mas para reclamares dos 16 minutos do main event não deves ter visto o combate inteiro :lol: (e sim eu percebi a comparação Sandow vs tempo do ME :mrgreen: ) gosto bastante do EC3 e o Lashley também está bem melhor mas apesar da história do combate não ter sido má a execução foi muito fraquinha Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Outubro 2016 não vi o combate inteiro mas o que que tem a ver? não falei da qualidade do combate, falei de só ter tido 16min para o me do BFG que é a WM deles é pouco e o show em si foi fraco Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Outubro 2016 Eu percebi :mrgreen: mas se em 16 minutos foi tão fraquinho ainda bem que ficou por este tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Outubro 2016 (editado) O Lashley não é uma estrela in ring mas consegue trabalhar. O ECIII é que é all charisma no mat. Se estivesse um bocadinho menos bombado talvez se safasse melhor :lol: É curioso, nos últimos 10 anos houve uma transferência de produto in ring, antes a WWE tinha spot fests/holds infinitos e a TNA tinha os grandes wrestlers, hoje virou ao contrário. Editado 3 Outubro 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Outubro 2016 Completamente de acordo, falando por alto do que me lembro o EC3 até teve uma série de combates bastante boa com o Mike Bennet e o Rockstar Spud e ontem tentou inovar bastante com o dive e outras corny moves mas nota-se que faltam algumas bases por trás e duvido muito que alguma vez passe de mediano no ring. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Outubro 2016 O Sandow nunca foi grande coisa no ring. A nível de promos ele consegue melhor, e a personagem dele está séria demais. Só naquela promo contra o Eli Drake é que se viu alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 3 Outubro 2016 Shitty Little Boots! Generation Next v2. Compartilhar este post Link para o post