Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que raio foi esta entrada do Matt Hardy lol? que m*rda randoml lol

Compartilhar este post

Link para o post

oh puto eu nem wwe vejo regularmente quanto mais isto lol, so tou a ver hj porque sou daqueles gajos que curte ver cenas a desmoronar

Compartilhar este post

Link para o post

têm tanta gente no pavilhao que nem se dao ao trabalho de lutar la lol

estes gajos desistiram mesmo lol, que cena random a lutar numa carrinha de caixa aberta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Matt foi do crl. A parte do piano com o inicio da theme dele na WWE. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o da WM foi meia hora e foi um desastre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas ao menos trataram-no como um main event

o combate do Sandow durou mais tempo que o main event :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody é overrated em que sentido? Não digo que pudesse chegar ao topo do card da WWE mas era perfeitamente capaz de no mínimo fazer o papel de upper-midcarder como o Miz, o Ziggler ou o Cesaro têm feito nos últimos anos e assim de cabeça não vejo nenhuma limitação que o impeça de ter uma run no main event para ver no que dava com o booking certo.

Btw acabei de ver algumas partes do Bound for Glory e oh Ruas não leves a mal mas para reclamares dos 16 minutos do main event não deves ter visto o combate inteiro :lol: (e sim eu percebi a comparação Sandow vs tempo do ME :mrgreen: ) gosto bastante do EC3 e o Lashley também está bem melhor mas apesar da história do combate não ter sido má a execução foi muito fraquinha

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o combate inteiro mas o que que tem a ver?

não falei da qualidade do combate, falei de só ter tido 16min

para o me do BFG que é a WM deles é pouco e o show em si foi fraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi :mrgreen: mas se em 16 minutos foi tão fraquinho ainda bem que ficou por este tempo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lashley não é uma estrela in ring mas consegue trabalhar. O ECIII é que é all charisma no mat. Se estivesse um bocadinho menos bombado talvez se safasse melhor :lol:

É curioso, nos últimos 10 anos houve uma transferência de produto in ring, antes a WWE tinha spot fests/holds infinitos e a TNA tinha os grandes wrestlers, hoje virou ao contrário.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de acordo, falando por alto do que me lembro o EC3 até teve uma série de combates bastante boa com o Mike Bennet e o Rockstar Spud e ontem tentou inovar bastante com o dive e outras corny moves mas nota-se que faltam algumas bases por trás e duvido muito que alguma vez passe de mediano no ring.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandow nunca foi grande coisa no ring.

A nível de promos ele consegue melhor, e a personagem dele está séria demais.

Só naquela promo contra o Eli Drake é que se viu alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...