Kev Publicado 5 Outubro 2016 Depois de ver essa lista lembrei-me que o pessoal não falou muito dele na CWC, mas estou a gostar de ver o Tony Nese. Um combate contra o Neville era muito interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2016 http://i.imgur.com/IIOoJke.jpg :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Outubro 2016 Parece que a WWE comprou a livraria da TNA. O Corgan fica como dono maioritário e vai mudar o nome. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Outubro 2016 para quem dizia que a cena deles era péssima, este ippv tem potencial de crl Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Outubro 2016 O produto deles não é nada mau. e tem vindo a melhorar, principalmente quando começaram a reduzir a presença do pessoal deles. Agora é so os dois Adam, e o Blampied provavelmente desaparece depois de levar porrada do Rampage. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Outubro 2016 ainda acho que o Rampage não lhe vai fazer nada, no final são aliados e vão é f*der o outro Adam Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Outubro 2016 Mini Bryan a caminho. Vinha dizer isto agora. A Brie está grávida. Assim que saiu da WWE, o Bryan também com uma agenda menos preenchida.... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Outubro 2016 Já tou a imaginar o puto a sair de dentro da mãe a fazer o YES! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Outubro 2016 Kane hasn't lost cleanly in WWE in almost a year lol wut Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Outubro 2016 Merece o push, pode vir a ser um main eventer sólido, tem potencial Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Outubro 2016 Tem um bom papel no roster. Sempre que um heel precisar de perder, está lá o Kane para isso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Outubro 2016 finalmente o Almas turnou, agora devolvam-lhe a mascara sfv Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Outubro 2016 Esta cena do Glorious 10 vai servir apenas para começar uma feud entre o Roode e o Dilinger, certo? Os gajos vão defrontar os Sanity, que btw vão fazer a estreia, e que já vêm sendo anunciados há uns tempos. Logo, não creio que percam.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2016 Certo. Luke Harper num evento onde vez tag team com o KO. Evento esse que contou só com superstars da Raw. :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2016 Certo. Luke Harper num evento onde vez tag team com o KO. Evento esse que contou só com superstars da Raw. :( Cant wait for that Haper v Strowman feud. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2016 vejam o ziggler a assassinar o kayfabe no programa do SD :lol: he just doens't care anymore Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2016 Quase todos o fazem :lol: Mas ele foi mais bruto ya Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Outubro 2016 aquilo costuma ser tipo num limite, na barreira de quebraram mas mantêm, o Ziggler "a minha personagem é feita para quase ganhar mas perder muito" :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2016 Já não sei se estou a ser worked ou não. I love it. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Outubro 2016 Já não sei se estou a ser worked ou não. I love it. x2 Compartilhar este post Link para o post