Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Depois de ver essa lista lembrei-me que o pessoal não falou muito dele na CWC, mas estou a gostar de ver o Tony Nese. Um combate contra o Neville era muito interessante :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que a WWE comprou a livraria da TNA.

 

O Corgan fica como dono maioritário e vai mudar o nome.

Compartilhar este post


Link para o post

para quem dizia que a cena deles era péssima, este ippv tem potencial de crl

Compartilhar este post


Link para o post

O produto deles não é nada mau. e tem vindo a melhorar, principalmente quando começaram a reduzir a presença do pessoal deles. Agora é so os dois Adam, e o Blampied provavelmente desaparece depois de levar porrada do Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post

ainda acho que o Rampage não lhe vai fazer nada, no final são aliados e vão é f*der o outro Adam

Compartilhar este post


Link para o post

Mini Bryan a caminho.

 

Vinha dizer isto agora. A Brie está grávida.

Assim que saiu da WWE, o Bryan também com uma agenda menos preenchida....

Compartilhar este post


Link para o post

Tem um bom papel no roster. Sempre que um heel precisar de perder, está lá o Kane para isso.

Compartilhar este post


Link para o post

finalmente o Almas turnou, agora devolvam-lhe a mascara sfv

Compartilhar este post


Link para o post

Esta cena do Glorious 10 vai servir apenas para começar uma feud entre o Roode e o Dilinger, certo?

Os gajos vão defrontar os Sanity, que btw vão fazer a estreia, e que já vêm sendo anunciados há uns tempos. Logo, não creio que percam..

Compartilhar este post


Link para o post

Certo.

 

Luke Harper num evento onde vez tag team com o KO. Evento esse que contou só com superstars da Raw. :(

Compartilhar este post


Link para o post

Certo.

 

Luke Harper num evento onde vez tag team com o KO. Evento esse que contou só com superstars da Raw. :(

 

Cant wait for that Haper v Strowman feud.

Compartilhar este post


Link para o post

vejam o ziggler a assassinar o kayfabe no programa do SD :lol: he just doens't care anymore

Compartilhar este post


Link para o post

Quase todos o fazem :lol:

 

Mas ele foi mais bruto ya

 

8adaee5a617e21126a64a4fae96b6daf.png

Compartilhar este post


Link para o post

aquilo costuma ser tipo num limite, na barreira de quebraram mas mantêm, o Ziggler "a minha personagem é feita para quase ganhar mas perder muito" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Já não sei se estou a ser worked ou não. I love it.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...