Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ao ver essa promo reparei que ele diz "You're last!". Cheira me a retirement match. Eu não fazia no SS mas sim na Wrestlemania.

Ele diz umas quatro ou cinco vezes "One more..." antes disso, ficou bem claro que é só este. E é fixe agora, dá prestígio ao SS. Além disso parece-me que o Goldberg será o headliner do Hall of Fame 2017.

Compartilhar este post


Link para o post

Lesnar, uma aparição no rumble e combate de retiro na WM

Compartilhar este post


Link para o post

Ele diz umas quatro ou cinco vezes "One more..." antes disso, ficou bem claro que é só este. E é fixe agora, dá prestígio ao SS. Além disso parece-me que o Goldberg será o headliner do Hall of Fame 2017.

 

A Wrestlemania, com jeitinho, terá uns combates bem catitas e não irá precisar de um brock vs goldberg.

Fazendo futurologia...depois disto com quem é que o lesnar pode feudar?

Compartilhar este post


Link para o post

Cesaro

Kevin Owens

 

O primeiro tem de levar um push decente e recuperar alguma credibilidade como solo act. O segundo ia ser fixe para termos um KO v Heyman. Ainda tens a feud com o Shane, que está em pausa, e talvez o Orton.

 

Agora ele tem é de perder de pressa, caso contrário vamos ter mais umas squash match.

Compartilhar este post


Link para o post

o Cesaro dava do tipo ele fartar-se das m*rda do Foley e da Steph por o porem numa tag team com o Sheamus e querer provar que pode ser um top player desafiando o Lesnar

ou então pode ser o Shane a desafiar o Cesaro, do tipo, se conseguires ganhar vens para o SD e tens uma title shot. até porque o Bryan já deu a indirecta para ele ir para o SD

Compartilhar este post


Link para o post

o brock ir campeão para a mania é capaz de matar o KO vs Jericho não, ou até mesmo o Seth vs HHH.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá Brock campeão não, tenham dó.

 

e já aconteceu uma vez, certo? seria até o reigns a derrotá-lo

Compartilhar este post


Link para o post

tomara que seja main event, sempre dá para ir dormir mais cedo

 

aliás, eles até têm uma pessoa dada para derrotar o brock, só não o fazem porque são tones, mas bem que deram o cheiro ontem

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

tomara que seja main event, sempre dá para ir dormir mais cedo

 

aliás, eles até têm uma pessoa dada para derrotar o brock, só não o fazem porque são tones, mas bem que deram o cheiro ontem

 

o goldberg?

Compartilhar este post


Link para o post

Não me parece que sejam assim tão burros para dar o título ao Brock na Rumble.

Compartilhar este post


Link para o post

o goldberg?

nah, também não me expressei bem :lol:

 

estava a falar do sami. o sami é o underdog perfeito. dava para fazer uma história incrível, mas não vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post

nah, também não me expressei bem :lol:

 

estava a falar do sami. o sami é o underdog perfeito. dava para fazer uma história incrível, mas não vai acontecer

 

por isso é que eu acho que isto do brock é algo sem fim. aparecer num major PPV, vencer alguém, desaparecer, repeat

Compartilhar este post


Link para o post

Da mesma maneira que fizeram com o Bryan. Sim, não lutou contra o Brock mas venceu tudo e todos que apanhou pela frente e numa noite venceu o HHH, Batista e Randy Orton.

 

É uma história longa a ser bookada.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sami vencer o Brock? Como é que o farias de forma credível?

Tem de ser um processo longo. Não é algo que possa ser feito amanhã em cima do joelho. Mas seria como qualquer história de um underdog, como foi o Daniel Bryan, o Rey Misterio, um bocado o Benoit e tantos outros.

 

Até podes pegar aí na ideia do Brock ir atrás do título universal e atacar o KO. O Jericho caga no Owens durante o ataque, antes que o Brock enfie o KO por uma mesa vem o Sami. Até pode fazer a coisa de forma gradual. O primeiro é tradicional squash do Lesnar. O Sami insiste e pede mais um, Lesnar não aceita pq HE LOST, o Sami começa a provocar o Lesnar, têm outro combate, combate muito muito mais equilibrado mas o Sami perde outra vez. HBK vs Taker mode on, Sami diz que se não consegue derrotar o Lesnar toda a carreira dele não faz sentido, outro combate e Sami ganha.

 

Isto é assim um fantasy booking em cima do joelho improvisado, mas é só para dar uma ideia. Estas histórias podem sempre ser contadas de forma diferente, depende mais dos performers e ambos iam fazer o seu melhor papel.

 

É o mesmo que têm de fazer com a Bayley, essencialmente. Ainda bem que ela perdeu ontem, honestamente.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post


Link para o post

Tem de ser um processo longo. Não é algo que possa ser feito amanhã em cima do joelho. Mas seria como qualquer história de um underdog, como foi o Daniel Bryan, o Rey Misterio, um bocado o Benoit e tantos outros.

 

Até podes pegar aí na ideia do Brock ir atrás do título universal e atacar o KO. O Jericho caga no Owens durante o ataque, antes que o Brock enfie o KO por uma mesa vem o Sami. Até pode fazer a coisa de forma gradual. O primeiro é tradicional squash do Lesnar. O Sami insiste e pede mais um, Lesnar não aceita pq HE LOST, o Sami começa a provocar o Lesnar, têm outro combate, combate muito muito mais equilibrado mas o Sami perde outra vez. HBK vs Taker mode on, Sami diz que se não consegue derrotar o Lesnar toda a carreira dele não faz sentido, outro combate e Sami ganha.

 

Isto é assim um fantasy booking em cima do joelho improvisado, mas é só para dar uma ideia. Estas histórias podem sempre ser contadas de forma diferente, depende mais dos performers e ambos iam fazer o seu melhor papel.

 

É o mesmo que têm de fazer com a Bayley, essencialmente. Ainda bem que ela perdeu ontem, honestamente.

 

But i can do it better...

 

Continuando na primeira parte. Brock atrás do Universal do KO, ainda temos o JeriKO, o Jericho, não caga, "esquece" o Owens, mas o Owens safa na mesma pois o Brock é DQ. Brock pede uma combate, garantido. Squash tradicional do Lesnar mas no Owens, e dá-lhe, dá-lhe, e já farto de ver aquilo vem Sami salvar o amigo ("destine to do this forever"), KO vence por DQ, outra vez. KO revolta-se com o Jericho por não ter as suas costas, Lesnar irrita-se pelo Sami ter interferido e leva-o à Suplex City!!! Podemos continuar com o que disseste, ie, squash, mais uma, outra e no fim ganha com um twist, ei, o Lesnar continua besta, no-DQ match e vem KO powerbomb no Lesnar, Sami vence!

 

Tem o estigma de não ser clean, mas continuas o Lesnar como a Besta que é e tem sido criada, no final tens o KO over e com possível turn ou não, depende, Sami venceu a Besta, e podes ter o KO como o primeiro que o vence de maneira limpa. Ah, e enquanto o Lesnar feud com o Sami tens KO vs Jericho.

Compartilhar este post


Link para o post

na entrada, na promo, e na saída dele da arena nota-se um grande carinho pelas crianças. abraços, apertos de mão, o discurso dos jogos. ele já perdeu um filho, ou teve problemas de saúde com o que estava a assistir à Raw?

Compartilhar este post


Link para o post

O primeiro tem de levar um push decente e recuperar alguma credibilidade como solo act. O segundo ia ser fixe para termos um KO v Heyman. Ainda tens a feud com o Shane, que está em pausa, e talvez o Orton.

 

Agora ele tem é de perder de pressa, caso contrário vamos ter mais umas squash match.

Para o Cesaro basta ele alar na m*rda que oi ele ser o "Paul Heyman Guy" e no facto do Heyman só se preocupar com o Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post

Hm, Brock a campeão não, se faz favor.

 

Agora, também estou curioso para ver o que se seguirá após esta história com o Goldberg. Mas quer-me cá parecer que na WM ainda aparece um Shane x Brock ou algo do género.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande promo do Goldie, provavelmente a melhor de sempre do bacano :lol: curioso para ver o que vai ser o combate e como é que ele está fisicamente

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...