roy kent Publicado 23 Novembro 2016 Rio-me sempre com esse gif fdss :lol: Alexa é :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2016 O Bryan é a nova Authority, está a tornar-se naquilo que mais odeia. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Novembro 2016 Por acaso, o desenvolvimento do Bryan como GM tem-me intrigado bastante. Mas a Authority batia nos que não os seguiam... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2016 (editado) Por acaso, o desenvolvimento do Bryan como GM tem-me intrigado bastante. Mas a Authority batia nos que não os seguiam... Tal como o Bryan :mrgreen: Bate no Miz porque não é a superstar ideal, segundo os padrões dele, bate no Corbin usando o Kane (amigo dele, usa a relação deles para proveito próprio) e no inicio era gozão para com o Styles. THE YES AUTHORITY Editado 23 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Novembro 2016 Achas que o vão turnar? Heel GM? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2016 Não, estou só a gozar. :lol: Até porque acredito que todo a cena com o Miz resulte em combate. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Novembro 2016 MAMMA MIA Bray e Randy next Tag Team Champs! YES YES YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Novembro 2016 Que Deus (AJ) me perdoe, mas o Dean é fantástico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Novembro 2016 Que Deus (AJ) me perdoe, mas o Dean é fantástico :heart: O dean pode ser o que ele quiser. O AJ será sempre phenomenal WWE The Authentic Untold Story of ECW Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Novembro 2016 Qual é o stress do AJ com o lingrinhas? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2016 Afinal, até estava certo :mrgreen: Vou usar no TLC. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Novembro 2016 (editado) Qual é o stress do AJ com o lingrinhas? Não vai com a cara dele :mrgreen: Perdeu duas três vezes com ele, graças ao Dean Ambrose. LOOOOL Editado 23 Novembro 2016 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 23 Novembro 2016 Damn, o Ellsworth tem mais vitórias sobre o AJ que para aí 75% do pessoal que combateu contra ele nestes anos todos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Novembro 2016 Damn, o Ellsworth tem mais vitórias sobre o AJ que para aí 75% do pessoal que combateu contra ele nestes anos todos. :lol: Pode-se dizer que é especial. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2016 https://streamable.com/dk29 LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Novembro 2016 According to his agent, Audie Attar, McGregor will consider joining WWE if he receives an offer. "I think it's all about business, man," Attar said on Tuesday's episode of the Five Rounds podcast, via Brian Campbell of ESPN.com. "If [WWE] is going to come with an offer, we are willing to entertain it. We are here. Have their people call his people—which is me. We can have a conversation." Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Novembro 2016 A cena do Ellsworth já chega. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Novembro 2016 https://streamable.com/dk29 LOOOOOOOOOOOL Dean :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post