SabezZ Publicado 24 Novembro 2016 Vocês estão a fazer grandes filmes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2016 não há wrestling suficiente, é aumentar a raw para 4h para a malta se calar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2016 :lol: não acho que sejam filmes o Mr. Kennedy foi despedido depois de f*der o Orton com um back body drop o outro sócio morre no ringue naquele combate com o Rey é normal que eles 'olhem de lado' para o pessoal que é 'menos seguro' vá Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Novembro 2016 (editado) não há wrestling suficiente, é aumentar a raw para 4h para a malta se calar 4 horas de Reigns pf Ruas, foi despedido porque o Orton fez alto filme no backstage, e o Orton não se lesionou com a move Editado 24 Novembro 2016 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2016 (editado) sim, ele só ficou todo f*dido porque o deixou cair mal ou wtv mas já viste o que que era o Nakamura fazer o finisher dele e partir um dente ao menino? chegava ao balneário e era um problema :lol: por acaso o Cena nessas cenas deve ser mais homenzinho o Umaga farta-se de botchar o Rollins f*deu-lhe o nariz e nunca se ouviu historias de andar a fazer queixas Editado 24 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Novembro 2016 O Orton é um bocado princesa no que toca a essas coisas No entanto, deixa o Lesnar rebentar-lhe a cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2016 ainda me lembro dele a chamar stupid ao Kofi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Novembro 2016 f*deu-lhe o push :-| estava a ir tão bem, e depois disso nunca mais teve uma chance no ME Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2016 verdade seja dita, não tem qualidade para o main event é o que menos gosto dos ND Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Novembro 2016 Eu acho que tem, pelo menos UM com shots pelo título mundial assim de vez em quando Mas sim, também é o que gosto menos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Ando a ver os PPVs antigos da ECW, que cena surreal, mas nos temas de entrada tiveram bom gosto, já apanhei Deep Purple, Metallica e Rob Zombie, se não estou erro. "Ver", porque tou a fazer cenas e tenho isso ligado ao lado. edit: se tem havido lá uma rusga a sério, nem era bonito, que decadência. Editado 25 Novembro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Novembro 2016 Por acaso andei foi a ver o One Night Stand (o primeiro) e estava quase capaz de meter isto como avatar: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Novembro 2016 Por acaso andei foi a ver o One Night Stand (o primeiro) e estava quase capaz de meter isto como avatar: :mrgreen: Vi o de 2005(?) há uns anos, deve ser esse, não? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Novembro 2016 Yap, em 2006 o RVD ganhou o cinto ao Cena. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Curtia muito aquela arena antiga deles. Por falar nisso, sinto falta dos antigos tintantrons. Estes são tão feios. Quer dizer, o do RAW nem é mau. Editado 25 Novembro 2016 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Novembro 2016 Vi agora aqui uma cena que o Bam Bam atira o Spike Dudley para o meio do público. De dentro do ringue lol. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Novembro 2016 Mas o Spike era god :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2016 Por falar nisso, sinto falta dos antigos tintantrons. Estes são tão feios. Quer dizer, o do RAW nem é mau. Eu curto os atuais. Podiam ser melhores, mas o formato anterior era muito pior, Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Novembro 2016 Acho que não queria dizer tintantron. :mrgreen: Queria dizer set. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2016 O sitio de onde eles "saem"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Novembro 2016 Não foi no ONS de 2005, que o Heyman enterrou o JBL dizendoque ele só era campeão porque o Triple h não queria trabalhar ás quintas? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Novembro 2016 O sitio de onde eles "saem"? Sim, isso mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Novembro 2016 Não foi no ONS de 2005, que o Heyman enterrou o JBL dizendoque ele só era campeão porque o Triple h não queria trabalhar ás quintas? terças foi a shoot promo dele ainda falou do Edge Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2016 Sim, isso mesmo. :mrgreen: É um bocado m*rdoso ya, mas já foi pior. Ainda assim, gosto mais da versão da SD. Compartilhar este post Link para o post