Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

LU

FUCK YOU SEXY STAR MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH

:heart:

Pó crl Sexy. Mundo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vai sentir a falta dos "SUPERKICK"/"COOOOLE" na ROH. RIP Superkick counter :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o conheça muito bem ou assim, mas vi o vídeo no canal da WWE de quando ele lá esteve e o gajo parecia uma criança na manhã de natal. Espero que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a subida do Nakamura ao main está para próximo. Por mim era surprise no Rumble, ganhava e ia contra o AJ na WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acreditava nisso antes dele lesionar o Aries. Cheira-me que vai deixar muita gente de pé atrás.

(pelo menos li que tinha muita culpa dele)

Compartilhar este post

Link para o post

Até acreditava nisso antes dele lesionar o Aries. Cheira-me que vai deixar muita gente de pé atrás.

(pelo menos li que tinha muita culpa dele)

provavelmente perder o titulo foi "castigo" por isso mesmo, acho que a lesão do Aries aconteceu depois do TO Brooklyn certo? yap, ele lutou com o No Way Jose em Brooklyn

até porque acredito que o Joe esteja em primeiro na fila de pessoal que vai subir ao main roster

ou então não e sobe o Tye!

TEN :heart:

e fdx, o Rollins lesiona lendas e main eventers e não lhe acontece nada!

o Reigns f*de o filho do Vince, falha na wellness policy e que se f*da!

e o AJ também tinha historial de f*der o pessoal com o Styles Clash e acho que não ficou ninguém de pé atrás

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente perder o titulo foi "castigo" por isso mesmo, acho que a lesão do Aries aconteceu depois do TO Brooklyn certo? yap, ele lutou com o No Way Jose em Brooklyn

até porque acredito que o Joe esteja em primeiro na fila de pessoal que vai subir ao main roster

ou então não e sobe o Tye!

TEN :heart:

e fdx, o Rollins lesiona lendas e main eventers e não lhe acontece nada!

por acaso duvido um bocado disso. eu acho que a perda do título foi por

a) shock value

b) tornar o nakamura mais mortal. a verdade é que a maioria das pessoas que vê sabe o quão bom o nakamura é e portanto era expectável que ele tivesse um reinado longo e quando perdesse fosse para subir. ele perder assim o título mostra aquela cena de "tudo pode acontecer"

c) um bocado na onda do a) mas o nxt parece-me que tem andado a perder público e essa surpresa pode ajudar a trazer gente de volta para ver onde vai e tudo mais.

(não digo que não possa ser isso tho, mas duvido)

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

epah ya, é outro lado de ver as coisas

nunca vamos saber anyway

quem me dera ser um mosca no backstage daquilo

só quero é que o Nakamura suba para lutar com o AJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

true <3

é algo que tou mesmo curioso para ver, a verdade é que o gajo agarra logo uma pessoa só de entrar, acredito que também pintasse no main roster. mas não deve acontecer tão cedo, cheira-me que ele agora recupera o título no japão e pronto :(

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente

tal como o Finn também ganhou o titulo no Japão

até porque pelos house shows, o próximo contender ao titulo vai ser o Roode

por isso é que também acho que o Joe sobe primeiro que o Nakamura

e por falar em lesões

provavelmente o Joe ainda não subiu por causa do Tyson Kidd

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente o Joe ainda não subiu por causa do Tyson Kidd

qual é a relação? por acaso o kidd estava bem f*dido no twitter a dizer que não ia estar no total divas porque a wwe o tirou do total divas e respondeu a um gajo que disse que deviam abordar a lesão dele com algo do tipo que não era conveniente para eles que isso fosse feito ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

só quero é que o Nakamura suba para lutar com o AJ :heart:

Por muito que eu também queira, isto ainda tem muito tempo para acontecer não é preciso apressar. Afinal já vimos um Nak v AJ no WK deste ano :mrgreen:

Estou é muito curioso para ver combates do Nakamura com pessoal com quem nunca trabalhou. Cena e Rollins p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a relação? por acaso o kidd estava bem f*dido no twitter a dizer que não ia estar no total divas porque a wwe o tirou do total divas e respondeu a um gajo que disse que deviam abordar a lesão dele com algo do tipo que não era conveniente para eles que isso fosse feito ou o crl

então, foi o Joe que f*deu o Tyson com um Muscle Buster

Compartilhar este post

Link para o post

então, foi o Joe que f*deu o Tyson com um Muscle Buster

ah nem me lembrava disso :lol: meh i guess, também são acidentes, acontece

Compartilhar este post

Link para o post

então, mas o do Nakamura também é um acidente, ele não quis f*der o olho ao Aries :lol:

se isso pode ser um motivo para ficarem de pé atrás com ele e não subir, o memo se aplica ao Joe, até porque a lesão do Tyson foi mais f*dida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...