Journalist Publicado 16 Janeiro 2017 Kurt Angle :heart: Ele tem de combater, porra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Janeiro 2017 nem que seja só mais um combate na Mania Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Janeiro 2017 para mim, é o melhor de sempre em termos técnicos. E tenho pena de já ter visto pouco dele live porque quando começo a ver é quando ele sai da WWE, mais coisa menos coisa. Um génio. Mas é totalmente merecido e espero que seja o headliner. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Janeiro 2017 pagava para ver um Angle vs Gable Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Janeiro 2017 Quase que aposto que pós Mania volta como GM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Janeiro 2017 Angle! :heart: Ainda vi ao vivo um combate dele contra o Samoa Joe na TNA. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Janeiro 2017 (editado) Angle :prayer: :heart: You SUCK! :handclap: Editado 16 Janeiro 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Janeiro 2017 Top 3 em termos técnicos, top 15 overall, para mim Angle :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Janeiro 2017 Tem de ser o headliner. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Janeiro 2017 Team Angle vs Team Swagger/American Alpha pls Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2017 A Nia Jax atacou a Sasha antes da Raw. O Chimus e o Cesaro vão defender os títulos contra o Club. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Janeiro 2017 É coisa para ver amanhã de manhã. :) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Janeiro 2017 tenho muita pena de não o ter visto live. a vida é injusta. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Janeiro 2017 Estes segmentos do Raw são sempre iguaizinhos, todos os main-eventers a vir uns atrás dos outros. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) here comes the paiiiin não quero agoirar mas o Brock pareceu-me estar mais intenso do que está desde o combate com o Roman. Espero que seja o fim do no fucks given Brock. Editado 17 Janeiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) ok raw Editado 17 Janeiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2017 YESSSSS lol isto é estúpido Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2017 LOOOOOOOOOOOOOOL ISTO É TÃO PARVO E NÃO FAZ SENTIDO Raw :prayer: que m*rda de show Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Janeiro 2017 Que m*rda foi esta agora com o Sami? :lol: Isto está a atingir novos níveis de mediocridade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Janeiro 2017 Kurt Angle @RealKurtAngle I'm coming home! #itsdamntrue Compartilhar este post Link para o post