Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alargar para um sistema global. Fazer uma NXT Europa, Ásia, Oceânia, por aí e daí trazê-los para a WWE. Essencialmente, sufocar todas as outras promoções de uma maneira extensiva. Não sei se foi isto que o Colosso quis dizer, mas o plano é este.

E o plano originalmente nem é do HHH, ao que se sabe. É do Shane e tem uns 15 anos, desde o fim da WCW. Na altura não havia meios para levá-lo à globalização e hoje há.

Essa ideia e a que eu acho que vai acontecer no futuro são 2 coisas diferente. Essa ideia era do Shane sim, e era basicament ter uma promoção para cada continente. O que eu acho que vai acontecer vai ser a WWE trazer companhias já existentes para basicamente trabalharem com eles, independentes da WWE, como é óbvio, mas com facilidade na troca de talento

Compartilhar este post

Link para o post

Também já li sobre isso. Não me opunha.

Dado que o Hunter é um mark ENORME da NWA, não me surpreende nada

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia e a que eu acho que vai acontecer no futuro são 2 coisas diferente. Essa ideia era do Shane sim, e era basicament ter uma promoção para cada continente. O que eu acho que vai acontecer vai ser a WWE trazer companhias já existentes para basicamente trabalharem com eles, independentes da WWE, como é óbvio, mas com facilidade na troca de talento

Só que o grande problema é chegarem ao Japão porque lá apanham com dois históricos que nunca na vida lhes vão dizer que sim.

Tbh, acho cada vez mais que estamos a entrar em clima de guerra entre a WWE-ROH/NJPW/AJPW. E as mais pequenas vão chegar a uma altura em que vão ter de escolher lados nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não meti pontos entre as letras, portanto, cala-te

Só que o grande problema é chegarem ao Japão porque lá apanham com dois históricos que nunca na vida lhes vão dizer que sim.

Tbh, acho cada vez mais que estamos a entrar em clima de guerra entre a WWE-ROH/NJPW/AJPW. E as mais pequenas vão chegar a uma altura em que vão ter de escolher lados nisto.

Mas eles para o Japão estão a cagar-se, tal como estão a cagar-se para o México. Mas no Japão bastava eles quererem e a AJPW corria atrás deles para assinar um acordo, dinheiro é coisa que não abunda por lá

E esquece a RoH, a NJPW já disse que quer abrir uma subsidiária nos States

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que se o plano for para irem globais que eles eventualmente não tocam nesses dois mercados? É que, e falo com desconhecimento, a seguir à Murica/Canada devem ser os dois maiores mercados em termos de consumidores. Muito mais que a Europa.

Claro que na Europa é muito mais fácil começar a dominar porque não há uma promoção estabilizada que se diga como #1 cá e que tenha viewers em toda a Europa de maneira consistente. Mas eventualmente acredito que o plano seja chegar a todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eventualmente sim, mas não num período de 5 anos, por exemplo, como me parece que é o takeover deles do UK e das indies dos States

Compartilhar este post

Link para o post

You suck! You suck! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir dos 0:36 LOOL

"Nobody beats Roman Reigns."

"Don't I know that"-KO

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Seth já se rendeu ao melhor do mundo :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, em coisas mais realistas, markava muito pelo pete dunne (acho que é assim que se escreve o nome dele, o finalista do uk tournament)

Compartilhar este post

Link para o post

também eu fdx, fiquei fã

ou mesmo do Bate, mas como esse é o campeão dúvido

fixe era o Regal entrar na RR e o Dunne ataca-lo e ficar com o lugar dele

Compartilhar este post

Link para o post

também eu fdx, fiquei fã

ou mesmo do Bate, mas como esse é o campeão dúvido

fixe era o Regal entrar na RR e o Dunne ataca-lo e ficar com o lugar dele

true

a rumble em especial sem tar a ver m*rda ou a ler teorias todos os dias é tão mais fun e mais hype :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só espero que não seja uma m*rda

que não gastem entradas com o Titus, Bob Backlund, Swagger, James fucking Ellsworth..

Compartilhar este post

Link para o post

se é m*rda ou não vai depender do vencedor, como em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

fmerVUKe6L8

Até o Seth já se rendeu ao melhor do mundo :mrgreen:

Até metem o nome dele no título do vídeo, WWE a dar tudo :mrgreen:

Anderson e Gallows a falarem no Bullet Club, já alguma vez tinham referido isso na WWE, ou apenas tinham dito que estiveram na New Japan?

LOOOL Miz

Sasha :heart:

Com a Sasha a dizer isso duvido que vá acontecer. :(

Compartilhar este post

Link para o post

se é m*rda ou não vai depender do vencedor, como em tudo

mas o pessoal não gostar do vencedor depende da preferência da pessoa

a mim chateou-me mais o booking da Rumble que o Reigns ganhou, do que ser ele a ganha-la

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Até metem o nome dele no título do vídeo, WWE a dar tudo :mrgreen:

Anderson e Gallows a falarem no Bullet Club, já alguma vez tinham referido isso na WWE, ou apenas tinham dito que estiveram na New Japan?

Com a Sasha a dizer isso duvido que vá acontecer. :(

Acho que já tinham referido.

Vai entrar com o #11 :mrgreen:

Tenham medo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

já tou a imaginar o pessoal a assobiar o gajo que vai entrar com o #10, como quando assobiaram o Rey porque não era o DB :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...