Bernas Publicado 16 Fevereiro 2017 O problema da Raw não é o roster, são mesmo as storylines. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) Ratings do Elimination Chamber: Mojo Rawley vs. Curt Hawkins - 2 Becky Lynch vs. Mickie James - 3.25 Apollo Crews & Kalisto vs. Dolph Ziggler - 1.25 Tag Turmoil Match - 1.75 Nikki Bella vs. Natalya - 2.75 Randy Orton vs. Luke Harper - 3.75 Naomi vs. Alexa Bliss - 2.25 Elimination Chamber Match - 4.5 Em relação New Begining in Osaka deu 5 ao Naito v Elgin e 4.5 ao Shibata v Ospreay e ao Dragon Lee v Takahashi. Editado 16 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Fevereiro 2017 E pronto la vem os rumores do regresso do Punk á WWE. Damn you Joe! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2017 Por acaso tenho pena de que deve existir para aí 1% de hipóteses de um eventual regresso do CM Punk não seja spoilado. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Fevereiro 2017 ya. se ele voltasse sem ninguém spoilar, vinha-me Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2017 Em relação New Begining in Osaka deu 5 ao Naito v Elgin e 4.5 ao Shibata v Ospreay e ao Dragon Lee v Takahashi. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Fevereiro 2017 Correm rumores que o Kurt Angle será o GM do Raw após a WrestleMania. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2017 Isso é o episódio completo? Ou só uma parte? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Fevereiro 2017 Dunne vs Regal, do it! e já agora, muito bom o combate do Tyler Bate contra o Trent Seven no NXT desta semana Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) O Dunne é facilmente o melhor dos que a WWE tem para isto do UK. Só não digo que é o meu preferido do pessoal do UK porque há o Marty :heart: mas esse com o tempo também há de chegar a WWE :biggrin: Editado 16 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Fevereiro 2017 verdade, só que o Marty não entrou na cena do UK Championship, provavelmente tava ocupado noutras promoções e para a semana no NXT há Dunne vs Mark Andrews Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2017 ele não está em exclusivo com o ROH? é capaz de ter sido por aí... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2017 Isso é o episódio completo? Ou só uma parte? Eu acho que é episódio completo, se entendi bem é suposto ser algo curto sobre os pais com os filhos. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Fevereiro 2017 ele não está em exclusivo com o ROH? é capaz de ter sido por aí... Está, tanto ele como o Ospreay. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Fevereiro 2017 mas o Ospreay ainda agora participou num evento da WCPW Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) se calhar é a mesma situação da lucha underground com a tna recentemente. supostamente, pelo que entendi, as pessoas da Lucha Underground podem participar em todo o lado menos noutras promotions que sejam televisionadas. à custa disso a TNA teve de tapar a cara de um árbitro, por exemplo. Editado 16 Fevereiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) mas o Ospreay ainda agora participou num evento da WCPW Podem continuar a trabalhar com outras promoções. Ambos continuaram na Progress e na RevPro depois de assinar contrato com a ROH. é quase como os Bucks que no Japão só podem trabalhar na NJPW e no US na ROH e na PWG. No resto, só podem se não coincidir com datas dessas 3 companhias. Editado 16 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Fevereiro 2017 :heart: Parece ser um tipo impecável. stupid sexy finn Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Fevereiro 2017 (editado) Que youtubers de wrestling costumam seguir? Eu gosto bastante do Brian Zane, do Wrestling With Wregret. Faz uns vídeos muito bacanos e percebe da cena Whatculture e dentro da Whatculture, KING ROSS VINCE MCMAHON LIKES BIG SWEATY MAN, VINCE MCMAHON LIKES BIG SWEATY MAN THE END IS NIGH, THE END IS NIGH, FUCKING RUNAWAY, THE END IS NIGH edit: shaft espero que tenhas gostado do meu disfarce de carnaval no snap. john cenaeins. the champ that runs the camp, recognize. Editado 16 Fevereiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Fevereiro 2017 Faleceu o George "The Animal" Steele O Vader também postou isto no Twitter: "As I enter my final days I am proud of the father, son, brother, football player, pro wrestler, the super heavy big man. "I'm grateful for my time." :( Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) Whatculturee dentro da Whatculture, KING ROSS Esses também sigo, claro, mas fartei-me do Ross sinceramente Faleceu o George "The Animal" Steele O Vader também postou isto no Twitter: "As I enter my final days I am proud of the father, son, brother, football player, pro wrestler, the super heavy big man. "I'm grateful for my time." :( Steele :( infelizmente não vi ainda muitas cenas deles, mas é dos grandes. Ah, e isto não é muito falado, mas foi uma parte importante num dos melhores combates de sempre. Quanto ao Vader... HOF era para ontem Já agora, o Razor Slice era clone de quem? :mrgreen: Editado 17 Fevereiro 2017 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2017 edit: shaft espero que tenhas gostado do meu disfarce de carnaval no snap. john cenaeins. the champ that runs the camp, recognize. :lol: gostei sim só tou a espera de te ver encarnar o rap god cena Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) Tenho a maior pena possível pelo Vader. Foi um revolucionário na concepção do Big Man do Wrestling. Merece entrar no HoF este ano. Dos maiores. Já agora deixo aqui para todos o disfarce, tive de andar de calções em Fevereiro mas compensou, diverti-me de crl e i don't give a fuck, já fui a futeboladas já a maior parte me conhece :mrgreen: HEEL CENA BOYS don't mock me much: Editado 17 Fevereiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Fevereiro 2017 Já agora, o Razor Slice era clone de quem? :mrgreen: O Booking dele era porreiro tho, acho que tinha chances de ganhar o título :'( Compartilhar este post Link para o post