Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não posso propriamente discordar porque o H também é absolutamente extraordinário. Assim como o Punk o era, como o Rock foi sendo e como certamente vários outros o foram.

Flair, Savage, Piper, Jake Roberts e Austin

What? Styles? Fatal 4-way?

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Eles decidiram não fazer o que estavam todos à espera.

E é mais do que óbvio que ainda vai acontecer muita coisa, que vai culminar no triple threat na Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

G-E-N-I-A-L

G-E-N-I-A-L

G-E-N-I-A-L

Isto foi simplesmente brutal. :prayer:

Bray :( :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso propriamente discordar porque o H também é absolutamente extraordinário. Assim como o Punk o era, como o Rock foi sendo e como certamente vários outros o foram.

O H como heel ninguem lhe toca. Esta numa classe so dele. E as promos dele como heel eram brutais. E gostei bastante da promo dele ontem com o Seth.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém não se lembra do snoozefest que foi o reign of terror do HHH. Ele está melhor, muito melhor, mas não bate o Cena, nem no seu topo, muito menos em consistência ao longo da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém não se lembra do snoozefest que foi o reign of terror do HHH. Ele está melhor, muito melhor, mas não bate o Cena, nem no seu topo, muito menos em consistência ao longo da carreira.

Quanto mais para trás, mais as pessoas se lembram apenas do que é óptimo. Tens aqui nesta página nomes como o Flair ou o Piper, que tiveram momentos geniais mas que também tiveram stretches medianos ou até terríveis nesses dois casos concretos.

Compartilhar este post

Link para o post

O HHH só por 2003 sai de qualquer discussão como melhor de sempre em alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais para trás, mais as pessoas se lembram apenas do que é óptimo. Tens aqui nesta página nomes como o Flair ou o Piper, que tiveram momentos geniais mas que também tiveram stretches medianos ou até terríveis nesses dois casos concretos.

Eu diria mais quem é que não os teve, honestamente. Acho que a não ser que tenham tido carreiras relativamente curtas, irão ter sempre manchas (umas maiores que outras) no reportório. Quase como artistas de Hip-Hop, de certa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele segmento final da smackdown :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O HHH só por 2003 sai de qualquer discussão como melhor de sempre em alguma coisa

eu sempre foi fã do H e ainda o sou. MAs esse reign of terror... A altura em que mais adorei o gajo foi durante o tempo dos Evolution.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que estou a gostar na SD!, é da forma como contam a história. Estou mesmo curioso para ver o final desta história de ser o AJ no Main-Event, agora o Orton... Está giro, keep it up.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre foi fã do H e ainda o sou. MAs esse reign of terror... A altura em que mais adorei o gajo foi durante o tempo dos Evolution.

Que se passou durante o reign of terror :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Shane vai turnar heel ao tirar a title shot ao AJ, e o AJ face, e lá fazem o combate na WM

O Piper teve uma run menos boa na WCW nos anos 90, portanto já em fase decadente, estava muito longe do seu auge. Já o HHH em 2003 estava no auge da carreira

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o fim da smackdown, orton <3

os argumentistas da smackdown estão de alguma forma ligados ao cinema ou a séries?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...