Rōnin Publicado 30 Abril 2017 O Brock é demasiado limitado para ser um dos melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Abril 2017 Okada, Omega, Ibushi, Naito, AJ, Karl, Gallows, Nakamura, Kev, Almeno Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Abril 2017 (editado) Jeff, Edge, HHH, Cena, Taker, Mysterio, HBK, CM Punk, SCSA, Orton. Um misto de melhores que vi e os meus preferidos. Se bem que até troco o AJ pelo Orton muito fácil. Editado 30 Abril 2017 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2017 Okada, Omega, Ibushi, Naito, AJ, Karl, Gallows, Nakamura, Kev, Shaft Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Abril 2017 Okada, Omega, Ibushi, Naito, AJ, Karl, Gallows, Nakamura, Almeno, Shaft Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Abril 2017 No, one, gives, a, fuck, about, you. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Abril 2017 O Brock é demasiado limitado para ser um dos melhores de sempre. Não foi isso que eu disse. Dentro dos vossos preferidos, os melhores de sempre. Uma lista de personal greatest. E os primeiros anos do Brock/regresso, até ao fim da streak tem combates de qualidade do crl. Ele é um bicho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Abril 2017 Só 10? Austin, Taker, Edge, HHH, Bryan, Eddie, AJ, Kurt Angle, Flair, HBK Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Abril 2017 Austin Taker Hollywood Hogan Macho Man Kurt Angle Sting AJ Styles Goldberg Razor Ramon Mr. Perfect Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 30 Abril 2017 Dos que vi: HBK, HHH, Edge, Rey, Taker, AJ, Orton, Omega, Bryan, Punk Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Maio 2017 Austin Rock Taker Bret Y2J HBK Kurt Sting Eddie Mankind sem ordem em especifico. mas há mais, 10 é que é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Maio 2017 Eu acho que não consigo fazer essa lista... Too many. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Maio 2017 Eu acho que não consigo fazer essa lista... Too many. x2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2017 Eu acho que não consigo fazer essa lista... Too many. É um bocado isto, já se anda nisto há uma tonelada de anos e há imensos nomes. Era mais fácil fazer um top 10 por determinado período de tempo do que geral. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Maio 2017 E depende muito do que querem com top 10. Top 10 in-ring? Top 10 most entertaining? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Maio 2017 Mark Henry Mark Henry Mark Henry Mark Henry Mark Henry Mark Henry Mark Henry Mark Henry Mark Henry Mark Henry melhor lista Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Maio 2017 Aqui estou eu. Tirei foto com o Masters e com o Salvador :mrgreen: Mas queria o Carlito :angry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2017 Foi fixe? Queremos ratings de estrelas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Maio 2017 Começa agora às 4. Vai ser tudo MINUS FIVE STARS Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2017 Stream pls. És o enviado especial do CMPT, depois quero ver a reportagem. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Maio 2017 Começa agora às 4. Vai ser tudo MINUS FIVE STARS Curte do Moss. O homem deve ser um bicharoco. E o Masters vs. Carlito tem potencial para ser interessante se o Masters não passar 10 minutos a fazer restholds /Ortonmode Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Maio 2017 Wtf o Carlito f*deu o braço ao Masters, tou na dúvida se é kayfabe ou não, ate apareceram os bombeiros e o gajo daqui fez a cruz com os braços... isto no início do show Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Maio 2017 (editado) Jamarcus, depois diz o que achaste do Mastiff. Já vi uns combates do gajo e gostei dele. Editado 1 Maio 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2017 (editado) LOL Mas isso não era o ME? Editado 1 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post