Hawkeye Publicado 1 Maio 2017 Jamarcus, depois diz o que achaste do Mastiff. Já vi uns combates do gajo e gostei dele. Ele não veio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Maio 2017 Wtf o Carlito f*deu o braço ao Masters, tou na dúvida se é kayfabe ou não, ate apareceram os bombeiros e o gajo daqui fez a cruz com os braços... isto no início do show LOL wtf Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Maio 2017 Falta Mark Henry nessa lista True, true Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Maio 2017 http://www.wwe.com/videos/finn-balor-goes-home-on-wwe-24-premiering-on-wwe-network-on-monday-may-15 WWE24 do Finn dia 15 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Maio 2017 Bem vou tentar fazer um resumo. Que experiência do crl, a repetir Começando pelo público, estava mais gente do que eu esperava. Muitos miúdos mas também alguma malta mais velha que me parecia fã (estava um pai, por exemplo, com uma camisola dos nWo). O show começou com meia hora de atraso, e abriu com o Axel, o promotor, a animar o público. Chamou o campeão Europeu (Bammer) ao ringue, que pelos vistos é de Oeiras, cheap pops e tal. - 1º Combate: Battle Royal para determinar o nº1 contender ao título Europeu Participantes: Luís Salvador, Korvo, James Bruiser, Johnny Storm, Jody Fleisch, El Ligero, Darren Burridge, Johnny Moss, Pegasus Bom combate para abrir, com muitos comedy spots, com o Pegasus a ser um cocky heel muito bom. Pelos vistos foi o primeiro combate dele em 4 anos. O Burridge teve muita piada também. O Moss é um bicho do crl e acabou por vencer, com o Storm a ser o último eliminado. 2* Depois a situação que contei na altura. O Axel chama ao ringue o Master, o Carlyto e o Juventud Guerrera, os três lutadores que iam lutar no ME. O Carlyto até chegou a abraçar o Master, só para depois atacar o Juve e dar low blow no Master. Depois destruiu-o com uma cadeira, atacando o braço. O Axel fez a cruz com os braços, e os bombeiros ajudaram o Chris. - 2º Combate: Kelly vs. Nina Samuels A Nina é uma heel do crl, e a Kelly teve muito bem como face. Foi um grande combate, muito intenso e hard hitting. Ganhou a Nina depois de um dedo no olho (acho), seguido de um GTS. 3.5* - 3º Combate: Tag Team Gauntlet pelos títulos de tag team Salvador e Korvo vs. Marcos Vitória e James Bruiser; o Bruiser não tinha parceiro, e chamou alguém. Acabou por vir o Vitória da bancada, dizendo que era um veterano (a gimmick dele no WP). O Bruiser não gostou e isso foi bem desenvolvido durante o combate. O Salvador e o Korvo venceram, com o ref a botchar o final. 2.25* Salvador e Korvo vs. Johnny Storm e Jody Fleisch; foi um botchfest autêntico, não consegui desfrutar do combate. Ainda por cima acabou por count out, quando o Pegasus impediu o Salvador de voltar ao ringue. 1.5* Johnny Storm e Jody Fleisch vs. El Ligero e Darren Burridge; este sim um grande combate! Mistura de uma grande capacidade atlética de todos com comédia, foi excelente. O Storm e o Fleisch ganharam com um finish muito bacano, mas que não consigo descrever porque não me recordo muito bem :mrgreen: mas basicamente o Storm fez alto salto da top rope e o Fleisch ajudou. 4* Intervalo - 4º combate: Bammer © vs. Johnny Moss - Título Europeu Bom combate entre dois gajos grandes, começou lento a trabalharem a crowd mas no final estava a um nível muito bom. O Moss tem umas chops do crl, o Bammer f*deu o peito todo :lol: acabou por ganhar o título, depois de um low blow. 3.25* Entrevista no backstage ao Korvo e ao Salvador, o Pegasus atacou o Korvo por trás e depois deu muita porrada a Salvador por toda a área do ringue, e acabou com um low blow. Ou seja, MM e CMPT mark out moment. Thank you Pegasus clap clap clap clap clap. - 5º combate: Luís Mira vs. Gonçalo Cardoso Um "showcase do wrestling nacional" que correu bem. O Mira é um gajo pequeno e o Cardoso gordinho, e encaixaram bem um no outro. Tiveram o spot da tarde: o Mira estava mesmo à minha frente encostado à grade, o Cardoso veio a correr contra ele, o Mira desvia-se e o gajo vai contra a grade e para cima de mim! O combate podia ter sido melhor mas foi curto, já que acabou em count out quando o Arte Gore apareceu e atacou os dois. 2.5* - 6º combate: Carlyto vs. Juventud Guerrera vs. Chris Master - Título Mundial Interino O Master anunciou que não conseguia combater, e que tinha um substituto... Bammer. O Carlyto começou o combate fora do ringue, como bom heel que foi, e foi excelente. Boa dinâmica entre os três. O combate foi só 10 minutos, davam mais um bocadinho e era o melhor combate da tarde. O finish envolveu o Master distrair o Carlyto, permitindo ao Bammer fazer um roll up e ganhar o título. 3.25* No final do show, o Bammer, o Juventud e o Master festejaram com o público. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2017 Souberam fazer a coisa, deram 1º o cheap pop para o CMPT para depois atacarem o elemento destacado presente no show. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Maio 2017 http://www.wwe.com/videos/finn-balor-goes-home-on-wwe-24-premiering-on-wwe-network-on-monday-may-15 WWE24 do Finn dia 15 de Maio. Oh, boy. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2017 hey do you do any pearl jam? :lol: deano :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Maio 2017 O main-event foi muito bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Maio 2017 tou é a ver que vou ter de voltar a ver a raw :lol: monday night ambrose is too good Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Maio 2017 O ME foi brutal :heart: É pena que não seja sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 2 Maio 2017 Que Main-Event :prayer: e o Dean está cada vez melhor. Bray vs Balor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Maio 2017 Dean :heart: "Back to you Gorilla" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Maio 2017 O Dean esteve finalmente em bom nível. O ME foi brutal, o combate foi muito bom, o que só me leva a crer que se derem tempo a quem merece a RAW/Smackdown conseguem ser bem fixes em termos de história. A sequência inicial em que não deixavam entrar o Miz no ringue foi hilariante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Maio 2017 O novo finisher do Tye é muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2017 true Era algo que ele precisava. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Maio 2017 Meh, porque é que vão mesmo turnar a Charlotte face? Nem é só por ela ser top como heel e eu não gostar nada dela enquanto face, é que daquela division é basicamente a única boa como heel. Quem é que ali vai ser top heel? Natalya? Carmella? pqp lol Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Maio 2017 Breezango :heart: :heart: THE UGGOS LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post