Aimar10 Publicado 13 Junho 2017 Tou a gostar da Titus Brand :lol: Emma :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Junho 2017 Vem para pôr o Jinder over. Não gostei do Raw, a melhor coisinha ainda é a história do Cass e do Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Junho 2017 Um dos melhores momentos que a WWE produziu nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2017 (editado) Epá a Naomi é péssima LOL Estes pontapés :lol: YES LANA Esta entrada é awesome. Editado 14 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2017 https://streamable.com/qv21l epá eu sei que há muito boa gente que fica triggered por o sami parecer um idiota mas estes segmentos dele a ser um goofy wrestling nerd matam-me :lol: e o nakamura :lol: :heart: i love it Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Junho 2017 https://streamable.com/qv21l epá eu sei que há muito boa gente que fica triggered por o sami parecer um idiota mas estes segmentos dele a ser um goofy wrestling nerd matam-me e o nakamura i love it Diz que ele é assim na realidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2017 Diz que ele é assim na realidade. Ya, já tinha lido algo nessa linha. O que é óptimo, eu adoro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2017 https://streamable.com/qv21l epá eu sei que há muito boa gente que fica triggered por o sami parecer um idiota mas estes segmentos dele a ser um goofy wrestling nerd matam-me :lol: e o nakamura :lol: :heart: i love it Beta Male. Mas desde q não chegue ao ponto da bayley Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 15 Junho 2017 A Bayley irritou me tanto com a cena de querer abraçar o Corey pqp Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Junho 2017 A Bayley irrita com algumas coisas. Ou melhor, o booking irrita. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Junho 2017 GUYS! Ritmos e Blues 54 min · WWE LIVE™ REGRESSA A PORTUGAL 6 de Novembro, Campo Pequeno O WWE regressa a Lisboa, 5 anos depois da sua última passagem por Portugal. Os fãs do WWE vão ver ao vivo as estrelas do SmackDown Live, incluindo AJ Styles™, Kevin Owens™,Jinder Mahal™, Randy Orton™, Shinsuke Nakamura™, Dolph Ziggler™, Charlotte Flair™, Becky Lynch™, Naomi™, e muitos mais*. Os bilhetes estão à venda a partir de 3ª feira – 20 de Junho, na Blueticket.pt, Bilheteira Campo Pequeno, Lojas FNAC, El Corte Inglés, Lojas Worten, Agência ABEP, Turismo de Lisboa, ACP, Lojas Pagaqui e Lojas PhoneHouse. *O line-up está sujeito a alterações. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2017 oh shit. quanto é que essa m*rda costuma ser? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Junho 2017 oh shit. quanto é que essa m*rda costuma ser? Na Meo arena o mais barato era 25€ e ia até aos 75€ se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2017 AGRADEÇAM AO BENFICA E AO RAUL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2017 Dia 20 não consigo comprar bilhetes, tenho a defesa da dissertação. Se esgotam no dia 21, que ainda por cima é o meu aniversário, vou ficar com níveis nucleares de azia LOL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2017 Esgotam nada :lol: é que és maluco. Compartilhar este post Link para o post