Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gosto.

Principalmente porque vai ser super fácil para o Roman ser mais heel contra o Cena. É verdade que ainda falta muito tempo, mas Cena vs Roman e AJ vs Nakamura são excelentes rumores iniciais. Dá esperança para uma boa Mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso num podcast. Roman x Lesnar no verão

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei duas por aí, 5*.

Acho que são os tamanhos normais :mrgreen: tens uma tabela com as medidas no site.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto.

Principalmente porque vai ser super fácil para o Roman ser mais heel contra o Cena. É verdade que ainda falta muito tempo, mas Cena vs Roman e AJ vs Nakamura são excelentes rumores iniciais. Dá esperança para uma boa Mania.

Chegou a sair algum rumor em relação ao AJ vs Nakamura ou é apenas especulação? Custa-me a acreditar que vejam o Nakamura como um dos main events da Mania

De resto parece que finalmente abriram os olhos e perceberam o quão ridículo era ter um part-timer e um tipo como o Jinder como campeões principais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei duas por aí, 5*.

Acho que são os tamanhos normais :mrgreen: tens uma tabela com as medidas no site.

Obrigado. Tenho sempre receio de mandar vir um M dos USA e vir um L Europeu. ahah

Compartilhar este post

Link para o post

o main event do NXT, e o combate do Oney com o Hideo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a sair algum rumor em relação ao AJ vs Nakamura ou é apenas especulação? Custa-me a acreditar que vejam o Nakamura como um dos main events da Mania

De resto parece que finalmente abriram os olhos e perceberam o quão ridículo era ter um part-timer e um tipo como o Jinder como campeões principais :lol:

Acho que foi da mesma fonte que veio este, salvo erro. Não quero dizer com certeza porque não sou a melhor pessoa para dizer as coisas de memória, mas com os rumores + como tem sido os shows é de ter fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Visionário Almeno.

ty

Nota: eu também disse que o Jinder ia vencer o Orton. Caguem no Alvarez e no Meltzer e sigam o CMPT Podcast.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Alberto Del Rio acabou com a Paige, ao menos ela tem a tatuagem para se lembrar dele para sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A Kairi Hojo anunciou na tour da WWE no Japão a participação no Mae Young Classic e o novo nome, Kairi Sein.

Compartilhar este post

Link para o post

Kairi *Sane :mrgreen:

Finalmente :heart: :heart:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

curiosidade, a ref também é uma gaja

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Kairi *Sane :mrgreen:

Finalmente :heart: :heart:

Fui enganado pelo Reddit :(

Já agora, que devo ver mais logo, fica aqui para os curiosos:

Por acaso a theme da Kairi é das melhores fora da WWE e eu nem costumo ser propriamente fã das themes fora da WWE. Abençoado Kev por nos mostrar a luz.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Alberto Del Rio acabou com a Paige, ao menos ela tem a tatuagem para se lembrar dele para sempre :heart:

E ele tem os videos dela para se lembrar também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ele tem os videos dela para se lembrar também :mrgreen:

Ele e nós :mrgreen:

According to Super Luchas, The Colons have reportedly requested their WWE release. Suspicions starts picking up when an Orlando Colon (Epico) shirt appeared on Pro Wrestling Tees. WWC, based out of Puero Rico and owned by the Colón family, retweeted the story.

daqui a pouco a WWE fica sem teams :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui enganado pelo Reddit :(

Já agora, que devo ver mais logo, fica aqui para os curiosos:

[youtubehd]MBwwoCutkwo[/youtubed]

Por acaso a theme da Kairi é das melhores fora da WWE e eu nem costumo ser propriamente fã das themes fora da WWE. Abençoado Kev por nos mostrar a luz.

Esse até está dentro do limite do MM, boa escolha. :mrgreen: Os combates dela com a Meiko e com a Mayu também são muito bons btw

:carinhoso: Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Wale vai estar na rap battle entre os New Day e os Usos. Pelo menos não é um gajo random, o gajo é legit mark, tem uma conta no twitter só para falar de wrestling :lol:

E para os teóricos da conspiração, já é tipo a 3ª vez que o Punk é mencionado por gente na WWE nos últimos tempos e ele anda muito calado. E ainda há o tweet dos Bucks. Sonhem para aí.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...