Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gable/Shelton Vs Angle/Jordan na mania 8)

Curioso pra ver oq vão fazer com o Roode. Curtia uma feud com o AJ pelo US Championship

Compartilhar este post

Link para o post

A kairi assinou com a wwe? É q já vi dizer de tudo. Q ela só ia participar no torneio porque a WWE tinha receio dos seu historial de lesões, agora no vídeo da WC dizem q ela assinou por 3 anos... :confuso: Alguém pode me esclarecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Assinou.

A que a WWE tinha receio nas lesões é a Io, que já não vai para lá. Voltou à Stardom.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, é o que o Kev disse, estás a confundir com a Io.

Compartilhar este post

Link para o post

pq é que estes gajos n tão nas minhas streams todas as segundas e terças é que não sei

Compartilhar este post

Link para o post

a spoilar o proprio show e o crl. é pena, agora que vá para a Ember ou para a lesbica

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de férias até à Rumble/Mania. Bem bom. De preferência até à mania, até onde a carreira da bayley já vai estar salva, vai derrotar a sasha para na noite seguinte levar um estoiro da asuka nos dentes

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de férias até à Rumble/Mania. Bem bom. De preferência até à mania, até onde a carreira da bayley já vai estar salva, vai derrotar a sasha para na noite seguinte levar um estoiro da asuka nos dentes

qual Mania mesmo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem visto. se calhar é tudo um plot de marketing, vão começar a vender livros "where's asuka" para a encontrares até à wrestlemania 45

Compartilhar este post

Link para o post

espera só até o vince se aperceber que vai ter uma gaja com gimmick de pirata e perceber o guito que pode roubar aos pais das crianças com isso, aí é que vais ver onde vai parar a carreira da bayley

Compartilhar este post

Link para o post

a Kairi? mas também caguei para a Bayley, nunca fui fã, nem no NXT

Compartilhar este post

Link para o post

a Kairi? mas também caguei para a Bayley, nunca fui fã, nem no NXT

My man. Não consigo ver o cativante da gimmick para alguém com mais de dez anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Storm tem mais potencial para agradar a putos e a smarks tbh que a Kairi e a Bayley.

Compartilhar este post

Link para o post

a Kairi é pirata tipo. desde chapéus, a ganchos, roupas, whatever, o Vince ja ta com ela na mão

Compartilhar este post

Link para o post

A Storm tem mais potencial para agradar a putos e a smarks tbh que a Kairi e a Bayley.

aT79qVX.gif

N9EVqoE.gif

tumblr_nyeoejGFNd1sk0i2mo1_400.gif

the fk u say boy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...