Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também fui ao Campo Pequeno.

Almeno, fiquei perto de ti mas mais para o lado esquerdo.

A m*rda dos lugares é que são apertados. Passei o show a mandar joelhadas nas costas a um rapazito que estava na fila da frente.

Para compensar, o bacano levantava-se quase sempre cada vez que entrava alguém em ringue, tapando-me a visão. Devia pensar que eu lhe estava a mandar cacetadas de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores experiências que tive, senti-me como uma criança quando vi wrestling pela primeira vez. O público esteve fantástico e a Becky Lynch ao vivo é tão gata. O Charles Robinson passou por mim com uma caixa de bolos mas não tirei uma foto com ele, sad :(

Compartilhar este post

Link para o post

Das melhores experiências que tive, senti-me como uma criança quando vi wrestling pela primeira vez. O público esteve fantástico e a Becky Lynch ao vivo é tão gata. O Charles Robinson passou por mim com uma caixa de bolos mas não tirei uma foto com ele, sad :(

Fotos é que nada :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostava de ver daquelas fotos mais amadoras dela :mrgreen:

DOIRFwuUMAEBdjB.jpg

Toma uma mais recente :mrgreen:

A Dasha até ficou admirada com os boos ao gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"I think it's because I'm one of them. I'm not the strongest, I'm not the biggest, I'm the guy they would do anything and everything to bring their child to an event like this, scrape up the money so their kid can have a great time... I'm on of them. The only difference is, when I step into a WWE ring, ain't nobody like me." :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

23331498_540273309658604_3559117298335676090_o.jpg?oh=86ce40fdb2bd4b3e2a17e742e15a6a25&oe=5A622298

Really, eu nunca vi um video do gajo, mas ele tem doucheface.

Compartilhar este post

Link para o post

É o clássico youtuber da chavalada. Até fiquei com alguma pena, tbh, não sei se o gajo se acanhou pelo público, se foi os assobios ou se simplesmente foi pago para estar ali e fez o frete pelos euros, mas nem a figura de convidado fez bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que traga mais olhos para o 205, têm feito bons programas e merecem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um fim de semana de live wrestling. :mrgreen:

Lucha Forever em Birmingham no sabado. Aussie Open vs CCK no main event foi muito bom. O Lykos armou-se em strong style wrestler porque esteve a ver o G1 quando estava lesionado. E fartou-se de levar porrada do Mark Davis. Foi hilariante. O Mark Davis também fez isto ao Chris Brookes

O Pete Dunne não pode aparacer há ultima da hora, foi pena, queria ve-lo num 1vs1. Mas o show de Progress no dia asseguir compensou essa desilusão.

Progress Chapter 57 em Manchester. :prayer: :prayer: que show espetacular. Este no Demand vai ser muito bom. A crowd estava top. Consegui o bilhete so na sexta depois de muitos refreshes na pagina do Twickets e muitas tentativas falhadas ao chegar tarde aos bilhetes. Mas valeu muito a pena acordar super cedo para apanhar o coach para ir para Manchester.

Quando o episodio sair, se só virem um combate, vejam o Flash Morgan Webster vs Keith Lee. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o episodio sair, se só virem um combate, vejam o Flash Morgan Webster vs Keith Lee. :prayer:

Apanhei o combate na live do FB deles, também gostei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...