Kev Publicado 21 Dezembro 2017 ReDragon :heart: Os primeiros a ganhar os tag titles na WWE, ROH e NJPW. :) Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 21 Dezembro 2017 Muito bom o Dunne vs Bate!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Dezembro 2017 Feliz Natal para o melhor cantinho do CMPT meus tropas <3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Dezembro 2017 epa metam os titulos todos no Elias :prayer: Deus supremo Melhor segmento inicial de sempre Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Dezembro 2017 Nunca pensei gostar tanto do Cena :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Dezembro 2017 Eu cada vez percebo é menos desta m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Dezembro 2017 O cena este último ano mete-me um nojo... sempre sempre mas sempre “phoning it” demasiado meta para o meu gosto. Ele já nem tenta parecer real o que anda a fazer. Mesmo em modo “tou-me a cagar” Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Dezembro 2017 (editado) O Elias disse CM Punk, ai ai, jobber 4 life now Espero que esta cena do Seth e do Jordan seja para o Ambrose eventualmente fazer heel turn. Editado 26 Dezembro 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Dezembro 2017 Eu cada vez percebo é menos desta m*rda. :lol: Então? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Dezembro 2017 Então? Posso estar a limitar-me ao "short term", mas acho que dar os títulos de Tag Team ao Seth e ao Jordan é tão outta nowhere que ainda não percebi se é estúpido ou se eu é que não estava mesmo nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Dezembro 2017 Ficaram sem o Ambrose e isso deve ter f*dido os planos. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Dezembro 2017 (editado) Com a lesão do Ambrose duvido que o Jordan vá turnar. Holy shit, o Rusev está tão over :lol: :prayer: Editado 27 Dezembro 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Dezembro 2017 o Tye tá vivo! Muito curioso para esta storyline do Dolph e do titulo dos US. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Dezembro 2017 Com a lesão do Ambrose duvido que o Jordan vá turnar. Lá está. Rusev. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Dezembro 2017 o Tye tá vivo! Infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Dezembro 2017 Dá sempre jeito para quando precisam dum jobber face. Já há o jobber heel que é o Mike. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Dezembro 2017 Arranjem outro e mandem o Tye de crl. Não faz falta a ninguém! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2017 (editado) Eu até gosto do Tye, mas aquela gimmick é um bocado merdosa. É fixe para aquelas crowds mais mark, mas regularmente meh Mas num universo ideal, onde os títulos secundários tinham storylines mais desenvolvidas, era um bom candidato para o clássico underdog Editado 27 Dezembro 2017 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Dezembro 2017 Arranjem outro e mandem o Tye de crl. Não faz falta a ninguém! Deve-te fazer muita confusão ele aparecer 1 vez por mês para perder. Compartilhar este post Link para o post