El Shafto Publicado 2 Janeiro 2018 https://streamable.com/kyso4 dat fucking pop Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Janeiro 2018 Se isto eventualmente dá um Sami vs Owens na WM pelo título... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Janeiro 2018 é capaz de dar um 3 way com o Shane e o DB no ring side Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Janeiro 2018 Se isto eventualmente dá um Sami vs Owens na WM pelo título... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2018 Meltzer confirmou Ricochet e War Machine na WWE. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2018 (editado) Adorei a theme do Matt. Acho que nunca vi o Finn parecer tão contente quanto nas últimas semanas :lol: Editado 9 Janeiro 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Janeiro 2018 Só achei estranho aparecerem as imagens de Hardy Boyz nos ecrãs. :lol: De resto, a RAW está cada vez mais interessante. E... The Miz. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Janeiro 2018 Acho que nunca vi o Finn parecer tão contente quanto nas últimas semanas :lol: Bem verdade fdx! Vê-se que tá memo feliz. Ah e Miz <3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Janeiro 2018 Por favor tornem o Finn heel. It’s free money. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Janeiro 2018 Bem verdade fdx! Vê-se que tá memo feliz. Ah e Miz <3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Janeiro 2018 Adorei a theme do Matt. Acho que nunca vi o Finn parecer tão contente quanto nas últimas semanas :lol: True. E todas as referencias ao Bullet Club e a alguns elementos :lol: :mrgreen: Miz :heart: Já tinha saudades, merece ser o gajo com maior reino do IC. E merecia mais, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Janeiro 2018 Tinha-me esquecido de perguntar, quantas vezes é que os comentadores disseram "Elite" ou mesmo "Being Elite" durante o main-event? :lol: O Photoshop na 1ª foto :lol: Até admira não terem tirado também o logo da NJPW na 2ª foto :mrgreen: Ah e tou a gostar da personagem do Jordan agora. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Janeiro 2018 Eu não o suporto, mas, sendo esse o objectivo... Good job. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Janeiro 2018 A gimmick do DB é troll né? Na semana passada o AJ diz que mais valia ele fazer um handicap match e ele "that's it!" com um sorriso gigante. Esta semana o Gable pergunta-lhe se ele quer que eles vençam os Usos duas vezes seguidas e ele faz a mesma m*rda :lol: Ri muito, mas vem ai heel turn e não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Janeiro 2018 Também acho que o heel turn para o Bryan não é lá muito bom. Too over. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Janeiro 2018 a gimkick de "Woken" do Matt vai durar até o Jeff ficar 100% ou é para continuar dps? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2018 É para continuar, vão espremer aquilo ao máximo. Compartilhar este post Link para o post