Pablo Honey Publicado 6 Fevereiro 2018 Parece Q o Bate tá com heat backstage Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Fevereiro 2018 A Alexa estava muito forte, pá! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Fevereiro 2018 Espero é que ela não perca o título na Chamber. Merece ir à WM com o título. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Fevereiro 2018 Porque é bué cute :carinhoso: Vá eu até gosto dela, mas fds este reinado está a ser horrível, nenhuma feud que teve foi nada de especial, tal como os combates, e já desde Outubro que não defende o título :lol: Na SD ela era muito melhor bookada que na Raw. Adorava que a Sasha ganhasse na Chamber e tivéssemos um Asuka vs Sasha na WM, mas duvido imenso que vá acontecer. Com um bocado de jeito levamos é com um Alexa vs Nia :lol: Esta cena da Asuka ainda não ter escolhido quem vai defrontar, e a Nia estar fora da Chamber... :-k Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Fevereiro 2018 Eu não desgosto dela mas jazus, choca-me a capacidade que o pessoal tem de desculpar o facto de ela ser campeã feminina durante quase todo o último ano e meio, com feuds medíocres e defesas de título não mais que razoáveis... quando combate sequer pelo título que ultimamente foi pouco. Não fosse gostarem de outros atributos e nem quero imaginar o hate (já tive este rant no podcast há meses, se ouvissem o podcast teriam estes fantásticos rants antecipadamente)! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Fevereiro 2018 (editado) cry me a fucking river Alexa :heart: Já agora, em relação a essa conversa da WM. Vai ser Alexa x Nia até porque elas são melhores amigas e já se andam a focar nisso há algum tempo. Asuka x Charlotte e a Ronda a ver no ringside para no SS se estrear in ring. Editado 6 Fevereiro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2018 Merece? Porquê mesmo? que pergunta parva Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Fevereiro 2018 Alexa é a coisa mais overrated na wwe em imenso tempo. Tava bem era na época das kelly Kelly Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Fevereiro 2018 Achar que a a Alexa é overrated? tudo bem achar que existem melhores? tudo bem achar que ainda está "verde"? tudo bem Mas f*da-se ela tem sido uma campeã credível, sabe fazer promos e tem bons combates . Tem tido um reinado melhor que a Charlotte, p.e.. Eu acho que o mesmo critério que usam para justificar o push que ela tem é o mesmo que usam para a desvalorizar. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 6 Fevereiro 2018 Concordo com o What. tem bons combates . Tem tido um reinado melhor que a Charlotte, p.e.. Bons combates :mrgreen: Não são horríveis mas também não são nada de especial, e basicamente tem lutado contra todas as 4 horsewomen, Asuka, Mickie, etc. Nem quero imaginar o que vai ser contra uma Nia Jax :lol: O reinado não está a ser muito diferente da Charlotte, a diferença é que a Charlotte ainda vai tendo uns combates. A Alexa não só não defende o título desde Outubro, como para aí nos últimos 2 meses só teve 1 combate com a Asuka. Tava bem era na época das kelly Kelly Que exagero :lol: O push que tem tido é exagerado, mas tem perfeitamente lugar no main-roster. Aliás, comparar alguma gaja do roster actual com a Kelly Kelly :lol: Em termos de in-ring só a Lana deve estar a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Fevereiro 2018 (editado) Não me faz comichão a Alexa ser campeã, mas comparar ela com alguma coisa que a Charlotte fez já é pedir para serem gozados. Mas deviam fazer algo mais com o reinado dela até porque quando a Asuka ganhar o titulo ninguém cheira por uns tempos. Editado 6 Fevereiro 2018 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Não teremos um heel turn da Sasha na Bayley e combate na WM? Provavelmente teria de ir para o pre-show mas pronto :mrgreen: Também não tenho gostado do reinado da Alexa. Editado 7 Fevereiro 2018 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Fevereiro 2018 O reinado da Alexa tem sido horrível e ainda havia quem se queixasse da Naomi não defender o titulo. :lol: Shitty little boots a ganhar no 205 tho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Fevereiro 2018 Merece? Porquê mesmo? Eu acho que ela evoluiu imenso no ano passado e que ir à WM era um bom reconhecimento disso mesmo. Tal como a Charlotte deu um salto gigante há dois ou três anos. Não estão ao mesmo nível, longe disso. Mas não é assim tão... medíocre como apontaram por aí. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Estava a fazer zapping à uns tempos e calhou a dar um olho na WWE... e qual não é o meu espanto de ver o AJ Styles :funny: Curtia milhões do homem na TNA. Dá para ver que ao tempo que não olhava para isto. (não via isto mesmo há bué... o exemplo disso, se calhar é o Daniel Bryan, lembro-me dele vagamente em 10/2011 e hoje"já não pertence ao roster" o que lhe aconteceu?). Curti do Nakamura. One man show do caralhão. Finn Balor também me parece ser um gajo fixe. A ver se tomo atenção a isto nas proximas semanas. Editado 7 Fevereiro 2018 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Fevereiro 2018 (editado) Lesionou-se com gravidade. Carreira em risco. Reformou-se. Voltou como General Manager da SD! Live após o brand split. Editado 7 Fevereiro 2018 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2018 mais cedo ou mais tarde faz o combate de despedida contra o Miz don't worry Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2018 fdx, pra isso mais vale tar quieto, ainda acaba numa cadeira de rodas já agora, que top 10 foi aquele do SD? porque crl é que os ND tão a frente dos Usos? o que que eles fizeram mesmo nos ultimos tempos? ah já sei, são entretidos. o que me leva a perguntar, entao onde crl tao os Breezango? curti do tease dos Usos contra os twoB e foi só. o SD anda fraquito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2018 mais cedo ou mais tarde faz o combate de despedida contra o Miz don't worry nunca na vida, se volta a lutar n vai ser para se despedir, a não ser que seja despedir-se da wwe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2018 sim é isso, acho que se volta a lutar na WWE só o faz mais uma vez, se depois baza ou fica nao sei Compartilhar este post Link para o post