SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2018 (editado) Eu acho bem que os PPV sejam interbrand e sou totalmente a favor do split. Nao faz e sentido ter ppvs a abrir com combates de lower midcard. btw, pensar que me entretenho mais a ver o 205 Live que a Smackdown... Curti bastante do Gulak vs Nese. Nunca mais o Triple H pega no produto todo. Editado 17 Fevereiro 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Fevereiro 2018 (editado) OH NO Editado 17 Fevereiro 2018 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Fevereiro 2018 Eu acho bem que os PPV sejam interbrand e sou totalmente a favor do split. Nao faz e sentido ter ppvs a abrir com combates de lower midcard. btw, pensar que me entretenho mais a ver o 205 Live que a Smackdown... Curti bastante do Gulak vs Nese. Nunca mais o Triple H pega no produto todo. Eu também acho que é muito melhor assim. Quantos PPV só do Smackdown foram alguma coisa de jeito? E mesmo do RAW. Assim sendo repartido metem o que não interessa no pre show e o PPV fica must see com vários combates interessantes. Desde que não acabem com o brand split. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2018 Eu até nem tenho problema com ppv's exclusivos das brands mas falha em dois pontos fundamentais. Primeiro, uma pessoa ainda podia aturar algo mais fraco para o propósito de desenvolver algo para o futuro, mas isso raramente acontece, a não ser que sejam pessoas em quem estejam verdadeiramente investidos (e.g. Jason Jordan), ter expectativas de um final feliz (para nós) é um erro, já que é infrequente. Depois, também há mais impaciência hoje em dia para aturar eventos mais fracos nos moldes em que a WWE funciona. Fazem bem em misturar, é o caminho mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Fevereiro 2018 Daí até perceberem que a maioria dos combates é com gajos do Raw para não dizer o ficarem sempre com o Main-Event, quando dermos por ela temos o regresso do Raw Supershow e títulos unificados. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Fevereiro 2018 (editado) Eu não acredito que eles façam isso. Se o problema é que ninguém veja o SD duvido muito que o vissem antes do brand split. Depois há a questão da quantidade e qualidade de talento que a WWE tem neste momento, onde é que iam arranjar espaço para tanta gente? Eu sei que eles se tão a cagar e tornam qualquer main eventer do SD num jobber do Raw, não tou é a ver um gajo como o AJ ou o Nakamura aceitarem isso e não lhes cagarem na tola. O SD continua a funcionar como B show, como sempre foi, onde se fazem experiências que nunca na vida se faziam no RAW (Jinder lol), onde fazem as cenas uma beca diferentes e a cena até funciona. Claro que não é o Raw, nem acho que nunca vá ser, nem acho que seja o objectivo. E se quiserem cagar no brand split que o façam. Curtam o produto na mesma e caguem nisso. Se não gostarem o que não falta são alternativas, felizmente vivemos numa era em que há muita coisa com qualidade além da WWE. Editado 17 Fevereiro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 17 Fevereiro 2018 (editado) As pessoas vêm o SmackDown, afinal de contas dois dos mais populares andam por lá. Podem é nao encher as arenas... aí são outros quinhentos... Se os ppv começarem a ter mais qualidade, não me queixo... Não me metam é o AJ ou outro do género na RAW e unam o raio dos títulos outra vez :-| Editado 17 Fevereiro 2018 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Fevereiro 2018 Acho que a ideia passa mesmo pelo aumento da venda dos bilhetes e mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2018 A cena é que a RAW também não tem grandes vendas. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Fevereiro 2018 The Rise (and Fall) of RAW and SD. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Fevereiro 2018 Já vi esse título em algum lado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2018 Totalmente a favor dos ppvs serem dual brand. Melhor que ter shows com máximo de 3 combates relevantes. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Fevereiro 2018 A cena é que a RAW também não tem grandes vendas. Certo. E penso que todos conseguimos perceber porquê, apesar de, pessoalmente, actualmente ter maior interesse na RAW do que na SD!. Mas nunca na vida eles vão reconhecer que o problema é efectivamente de gestão e que o"flagship show" não rende por causa disso. Então, junta-se a malta de mês a mês. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Fevereiro 2018 Desde que não acabem com o brand-split nem se metam a unificar títulos, acho que está bem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Fevereiro 2018 O problema não era serem single brand PPV, era haver 2 PPV's por mês. Era demais Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Fevereiro 2018 J E F F J A R R E T T no HOF. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2018 Mais que merecido :) no entanto nunca pensei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Fevereiro 2018 Que bela Raw :prayer: Seth :heart: Admito que tou bastante curioso com o que estão a fazer com o Cena. Se calhar devia, mas não consigo ver isto só como derrotas porque sim, ainda para mais com o discurso que ele tem tido. Isto parece mesmo aqueles redemption arcs 101... mas isto tinha de culminar na 'Mania e imo não podia ser melhor que contra o Lesnar. As peças encaixavam todas. Mas também não tou à espera que ganhe a Chamber (apesar de me parecer o favorito sem ser o Reigns, imo) e sem isso não sei onde é que isto ia parar. Bem, podia sempre culminar no Summerslam, mas aquilo é tipo Wrestlemania moment 101. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Fevereiro 2018 Que bela Raw Seth Admito que tou bastante curioso com o que estão a fazer com o Cena. Se calhar devia, mas não consigo ver isto só como derrotas porque sim, ainda para mais com o discurso que ele tem tido. Isto parece mesmo aqueles redemption arcs 101... mas isto tinha de culminar na 'Mania e imo não podia ser melhor que contra o Lesnar. As peças encaixavam todas. Mas também não tou à espera que ganhe a Chamber (apesar de me parecer o favorito sem ser o Reigns, imo) e sem isso não sei onde é que isto ia parar. Bem, podia sempre culminar no Summerslam, mas aquilo é tipo Wrestlemania moment 101. Era o melhor que faziam em termos de não saturar a 'Mania com o Reigns, nas últimas 3 foi sempre o main-event. E, como todos sabemos, "batia" o recorde do Flair nesse momento, o que também seria poético tendo em conta que foi ele (parafraseando o Miz) que começou a Suplex City. Como é óbvio é demasiado simples e bonito para a WWE. Hey, ele até podia, no caminho para 'Mania, usar que é o underdog e não o Big Dog. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Fevereiro 2018 Seth Freaking Rollins :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2018 Este é o Seth freaking Rollins que sempre adorei! Só falta a blond streak e a risada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Fevereiro 2018 Que Raw fantástica :heart: Compartilhar este post Link para o post