Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu acho bem que os PPV sejam interbrand e sou totalmente a favor do split. Nao faz e sentido ter ppvs a abrir com combates de lower midcard.

btw, pensar que me entretenho mais a ver o 205 Live que a Smackdown... Curti bastante do Gulak vs Nese. Nunca mais o Triple H pega no produto todo.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem que os PPV sejam interbrand e sou totalmente a favor do split. Nao faz e sentido ter ppvs a abrir com combates de lower midcard.

btw, pensar que me entretenho mais a ver o 205 Live que a Smackdown... Curti bastante do Gulak vs Nese. Nunca mais o Triple H pega no produto todo.

Eu também acho que é muito melhor assim. Quantos PPV só do Smackdown foram alguma coisa de jeito? E mesmo do RAW. Assim sendo repartido metem o que não interessa no pre show e o PPV fica must see com vários combates interessantes. Desde que não acabem com o brand split.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem tenho problema com ppv's exclusivos das brands mas falha em dois pontos fundamentais. Primeiro, uma pessoa ainda podia aturar algo mais fraco para o propósito de desenvolver algo para o futuro, mas isso raramente acontece, a não ser que sejam pessoas em quem estejam verdadeiramente investidos (e.g. Jason Jordan), ter expectativas de um final feliz (para nós) é um erro, já que é infrequente. Depois, também há mais impaciência hoje em dia para aturar eventos mais fracos nos moldes em que a WWE funciona. Fazem bem em misturar, é o caminho mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí até perceberem que a maioria dos combates é com gajos do Raw para não dizer o ficarem sempre com o Main-Event, quando dermos por ela temos o regresso do Raw Supershow e títulos unificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que eles façam isso.

Se o problema é que ninguém veja o SD duvido muito que o vissem antes do brand split. Depois há a questão da quantidade e qualidade de talento que a WWE tem neste momento, onde é que iam arranjar espaço para tanta gente? Eu sei que eles se tão a cagar e tornam qualquer main eventer do SD num jobber do Raw, não tou é a ver um gajo como o AJ ou o Nakamura aceitarem isso e não lhes cagarem na tola. O SD continua a funcionar como B show, como sempre foi, onde se fazem experiências que nunca na vida se faziam no RAW (Jinder lol), onde fazem as cenas uma beca diferentes e a cena até funciona. Claro que não é o Raw, nem acho que nunca vá ser, nem acho que seja o objectivo.

E se quiserem cagar no brand split que o façam. Curtam o produto na mesma e caguem nisso. Se não gostarem o que não falta são alternativas, felizmente vivemos numa era em que há muita coisa com qualidade além da WWE.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas vêm o SmackDown, afinal de contas dois dos mais populares andam por lá. Podem é nao encher as arenas... aí são outros quinhentos...

Se os ppv começarem a ter mais qualidade, não me queixo... Não me metam é o AJ ou outro do género na RAW e unam o raio dos títulos outra vez :-|

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente a favor dos ppvs serem dual brand. Melhor que ter shows com máximo de 3 combates relevantes.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que a RAW também não tem grandes vendas.

Certo. E penso que todos conseguimos perceber porquê, apesar de, pessoalmente, actualmente ter maior interesse na RAW do que na SD!. Mas nunca na vida eles vão reconhecer que o problema é efectivamente de gestão e que o"flagship show" não rende por causa disso. Então, junta-se a malta de mês a mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não acabem com o brand-split nem se metam a unificar títulos, acho que está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela Raw :prayer: Seth :heart:

Admito que tou bastante curioso com o que estão a fazer com o Cena. Se calhar devia, mas não consigo ver isto só como derrotas porque sim, ainda para mais com o discurso que ele tem tido. Isto parece mesmo aqueles redemption arcs 101... mas isto tinha de culminar na 'Mania e imo não podia ser melhor que contra o Lesnar. As peças encaixavam todas. Mas também não tou à espera que ganhe a Chamber (apesar de me parecer o favorito sem ser o Reigns, imo) e sem isso não sei onde é que isto ia parar. Bem, podia sempre culminar no Summerslam, mas aquilo é tipo Wrestlemania moment 101. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela Raw icon_pray.gif Seth icon_syda.gif

Admito que tou bastante curioso com o que estão a fazer com o Cena. Se calhar devia, mas não consigo ver isto só como derrotas porque sim, ainda para mais com o discurso que ele tem tido. Isto parece mesmo aqueles redemption arcs 101... mas isto tinha de culminar na 'Mania e imo não podia ser melhor que contra o Lesnar. As peças encaixavam todas. Mas também não tou à espera que ganhe a Chamber (apesar de me parecer o favorito sem ser o Reigns, imo) e sem isso não sei onde é que isto ia parar. Bem, podia sempre culminar no Summerslam, mas aquilo é tipo Wrestlemania moment 101. lol.gif

Era o melhor que faziam em termos de não saturar a 'Mania com o Reigns, nas últimas 3 foi sempre o main-event. E, como todos sabemos, "batia" o recorde do Flair nesse momento, o que também seria poético tendo em conta que foi ele (parafraseando o Miz) que começou a Suplex City.

Como é óbvio é demasiado simples e bonito para a WWE.

Hey, ele até podia, no caminho para 'Mania, usar que é o underdog e não o Big Dog.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o Seth freaking Rollins que sempre adorei! Só falta a blond streak e a risada :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...