Almeno Publicado 17 Novembro 2018 Eu também tenho a ideia que o Nakamura se está a cagar um pouco para aquilo. Está a ganhar o dele, numa realidade em que nem se tem que esforçar muito e num estilo de wrestling mais "safe". Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Novembro 2018 https://mobile.twitter.com/AKonWrestling/status/1064326427741433862?s=19 Enzo expulso de um evento da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2018 Já tinha dado no Survivor Series. Não lhe vejo nada de especial a não ser o fisico, mas já se sabe que o Vince gosta disso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Novembro 2018 O gajo para o quão green é no ringue até é bastante bom, e tem um look que é mais Memphis nos anos 70 que WWE Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Novembro 2018 Acho que ainda é cedo para o Lars subir ao Main Roster, ainda era capaz de ter feuds interessantes no NXT.. mas ao menos que seja para a SD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2018 Ele é melhor para o main roster do que no NXT, tbh. O NXT já tem outros planos para os próximos tempos e pessoal como o Ricochet, Adam Cole e Aleister só devem subir em 2020. Aliás, para mim isto era bastante fácil de fazer. O clássico tratamento de atração de circo, arranjar um manager qualquer que seja bom a falar e siga para bingo. Não tem por onde enganar. Mas provavelmente acaba é a fazer equipa com o Strowman e a serem Tag champs. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2018 Como se isso fosse mau. The Monsters O problema que ele vai ter é que vai para um roster cheio de big guys. Só no main event tens 4, Brock, Roman, Drew e Braun. Para o midcard será sempre algo underwhelming. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2018 Ganda main event no SD, se fosse em 2007 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Novembro 2018 Sempre os mesmos a responder aos Open Challenge lol Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Novembro 2018 Já há um par de semanas que não encontro nenhum segmento interessante quer no Raw, quer no SmackDown. Está muito negro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2018 Nem o do Joe? Ou o do Bryan? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Novembro 2018 No momento em que tens o Corbin a ter o tempo de antena que tem no raw, aquilo está condenado ao desastre. É isso e o Strowman não ter tido nenhum titulo relevante em 2018. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Kimi Raikkonen, há 20 horas: No momento em que tens o Corbin a ter o tempo de antena que tem no raw, aquilo está condenado ao desastre. É isso e o Strowman não ter tido nenhum titulo relevante em 2018. Os que teve foi com um puto de 10 anos, que ficou vacant 24 horas depois, e o das Arábias, que lhe deu zero. E viu-se o que aconteceu com o MITB... Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Coiso, Em 28/11/2018 at 21:00: Já há um par de semanas que não encontro nenhum segmento interessante quer no Raw, quer no SmackDown. Está muito negro. faz como eu e continua fora da wwe , n me arrependo de o ter feito , e do que tenho lido n perdi nada Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2018 205 Live e NXT são da WWE e são bons produtos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Novembro 2018 Atenção, eu disse aquilo por desilusão para com o actual produto, sobretudo do Raw. Obviamente que encontro motivos para ver, mas cada vez mais me sinto a fazer Fast Forward com mais frequência. Outrora nomes que me encantavam (Rollins, Elias, Bálor, por exemplo) já perderam um bocadinho a piada. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 28 minutos: 205 Live e NXT são da WWE e são bons produtos. You're welcome, kid. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Dezembro 2018 A nova season do Edge and Christian show está do crl Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 5 Dezembro 2018 (editado) Monday’s Episode of WWE RAW Draws Lowest Rating ever Espero que continue a descer até o Vince acordar para a vida e perceber que ele está acabado Editado 5 Dezembro 2018 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Dezembro 2018 Bem, até agora estão a cumprir a promessa de ouvirem os fãs ?? Compartilhar este post Link para o post