Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu também tenho a ideia que o Nakamura se está a cagar um pouco para aquilo. Está a ganhar o dele, numa realidade em que nem se tem que esforçar muito e num estilo de wrestling mais "safe".

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dado no Survivor Series. Não lhe vejo nada de especial a não ser o fisico, mas já se sabe que o Vince gosta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo para o quão green é no ringue até é bastante bom, e tem um look que é mais Memphis nos anos 70 que WWE

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda é cedo para o Lars subir ao Main Roster, ainda era capaz de ter feuds interessantes no NXT.. mas ao menos que seja para a SD

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é melhor para o main roster do que no NXT, tbh. O NXT já tem outros planos para os próximos tempos e pessoal como o Ricochet, Adam Cole e Aleister só devem subir em 2020.

Aliás, para mim isto era bastante fácil de fazer. O clássico tratamento de atração de circo, arranjar um manager qualquer que seja bom a falar e siga para bingo. Não tem por onde enganar.

Mas provavelmente acaba é a fazer equipa com o Strowman e a serem Tag champs.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se isso fosse mau. The Monsters

O problema que ele vai ter é que vai para um roster cheio de big guys. Só no main event tens 4, Brock, Roman, Drew e Braun. Para o midcard será sempre algo underwhelming.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há um par de semanas que não encontro nenhum segmento interessante quer no Raw, quer no SmackDown. Está muito negro.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento em que tens o Corbin a ter o tempo de antena que tem no raw, aquilo está condenado ao desastre. É isso e o Strowman não ter tido nenhum titulo relevante em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 20 horas:

No momento em que tens o Corbin a ter o tempo de antena que tem no raw, aquilo está condenado ao desastre. É isso e o Strowman não ter tido nenhum titulo relevante em 2018.

Os que teve foi com um puto de 10 anos, que ficou vacant 24 horas depois, e o das Arábias, que lhe deu zero. E viu-se o que aconteceu com o MITB...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, Em 28/11/2018 at 21:00:

Já há um par de semanas que não encontro nenhum segmento interessante quer no Raw, quer no SmackDown. Está muito negro.

faz como eu e continua fora da wwe , n me arrependo de o ter feito , e do que tenho lido n perdi nada :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

205 Live e NXT são da WWE e são bons produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, eu disse aquilo por desilusão para com o actual produto, sobretudo do Raw.

Obviamente que encontro motivos para ver, mas cada vez mais me sinto a fazer Fast Forward com mais frequência. Outrora nomes que me encantavam (Rollins, Elias, Bálor, por exemplo) já perderam um bocadinho a piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 28 minutos:

205 Live e NXT são da WWE e são bons produtos.

02UGgybe_400x400.jpg

You're welcome, kid.

Compartilhar este post

Link para o post

Monday’s Episode of WWE RAW Draws Lowest Rating ever

Espero que continue a descer até o Vince acordar para a vida e perceber que ele está acabado

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...