Ruas Publicado 3 Julho 2019 Fdx po crl com o Shane e com a wildcard rule, fdx que cancro. Se tirassem o Shane da TV se calhar tinham tempo para os tag champs no Raw, ou se calhar para o IC champ no SD, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Julho 2019 As entradas do Heyman e do Bischoff só vão ser notadas a sério, digo eu, depois do PPV. Devem dar um reboot suave à coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Julho 2019 O Raw até foi bem bacano. Começou com um combate em vez de ser mais uma promo de 20 min. Esse combate acabou da melhor maneira possível para agarrar o pessoal. Todo o destaque que deram ao Ricochet e ao AJ, a fazer do US title uma coisa importante. Mas enquanto não apagarem a wildcard rule vai ser sempre esta m*rda. São sempre os mesmos gajos nos dois show. Eu tou farto da m*rda do Shane mas já começo a ficar farto dos New Day também. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Julho 2019 Eles já nem falam na Wildcard rule e o Byron, no SmackDown, até falou que o Apollo está no SmackDown devido ao Shake-up. Acho que aos poucos as coisas vão assentando - pelo menos estou a rezar a todos os santinhos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Julho 2019 Não falam porque já faz parte dos dois shows, porque ao principio eram só 3 pessoas mas nesse mesmo show o Vince aumentou para 4, e na semana seguinte já haviam 6 gajos do SD no Raw e agora já perderam o fio à meada. Tipo, a Alexa que é do Raw anda a lutar com a Bayley pelo titulo do SD lol. Ah e fdx, Kevin Owens ❤️ i love you! tirou-me as palavras da boca quando o Dolph apareceu, que rei. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Julho 2019 Kofi ontem mostrou o dedo do meio ao Samoa Owens mandou um stunner ao Dolph A WWE ainda deve de fazer outro show na Arábia este ano e já se sabe que eles gostam de usar lendas lá hmm.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Julho 2019 O Owens já usa o stunner antes da WM. Duvido mesmo muito que o Stone Cold se fosse sujeitar a essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Julho 2019 Vá agora a sério, tenho gostado das ultimas duas Raw e SD, já se notam algumas coisas interessantes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Julho 2019 https://www.thesportster.com/news/eric-bischoff-hulk-hogan-on-smackdown/ Citação de IlidioMA, Em 27/06/2019 at 17:08: Pronto ok, convenceram-me. Que venha o Bischoff mas só se vier em conjunto com o Hogan para reeditarem a dupla que salvou o TN...wait. ups.... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Julho 2019 Diz inclusivamente no título que é um "Rumor". Claro que o atiram para o ar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Julho 2019 Pois, veremos. Anyway aos Raw e SD das ultimas semanas têm estado melhores. Voltam a serprogramas q se vê com gosto. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Julho 2019 (editado) O Paul traz o CM Punk. ? Editado 6 Julho 2019 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Julho 2019 Deve trazer lol. Havemos de chegar a 2040 e ainda há pessoal à espera do Punk. E o dream match para as Arábias? Taker x Sting em 2019? Tão bom! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Julho 2019 O Rey vai voltar à RAW na próxima segunda. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Julho 2019 Citação de Ruas, há 16 horas: Deve trazer lol. Havemos de chegar a 2040 e ainda há pessoal à espera do Punk. E o dream match para as Arábias? Taker x Sting em 2019? Tão bom! Estava a brincar. O Punk esta bem onde esta Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Julho 2019 Como entertainer ainda mete os da WWE todos, talvez meto o cena no mesmo patamar, num chinelo e o resto é história. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Julho 2019 Bem quer dizer, talvez uma promozinha de 20 minutos do Hunter seja melhor. Huummmmm in this very ring.... hummmmmmmm Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2019 Sim Phil, é isso. E quem falou do H? lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Julho 2019 Triple h always goes over Não resisto ? mas sabes que te adoro na mesma Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2019 Citação de Harry Kane, Agora: Triple h always goes over Não resisto ? mas sabes que te adoro na mesma Mas é que eu tou-me completamente a cagar para o Triple H, ele que continue focado no NXT que tá bom. Agora podias era definir o que um "entertainer" para ti e em que que o Punk é melhor que eles todos, menos o Cena que nem anda lá btw. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Julho 2019 Carisma. Promo skills. Look. Gimmick. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Julho 2019 Li há bocado um rumor que fala na criação de um draft puro, para haver divisão total de brands. Gostava tanto que fosse verdade ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 12 minutos: Carisma. Promo skills. Look. Gimmick. Compartilhar este post Link para o post