El Shafto Publicado 29 Junho 2019 Citação de Almeno, há 4 horas: Ou a vossa de o criticar por tudo e por nada, como se fosse a pior coisa que aconteceu no mundo do wrestling. nem sei porque perdes tempo tbh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2019 quem ler até pensa que só digo imbecilidades por aqui Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: nem sei porque perdes tempo tbh Nem eu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 43 minutos: quem ler até pensa que só digo imbecilidades por aqui depende dos tópicos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2019 Só uma observação nessa vossa discussão sobre o narigudo. Fez do NXT o que é hoje = goat Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Junho 2019 Tivesse o Triple H mais poder e certamente havería mais talentos da NXT (ou daqueles enterrados ate a cabeça) na WWE na primeria pagina. Obviamente que algum seria enterrado na wrestlemania de 3 em 3 anos frente ao Triple H, mas seria um bom preço a pagar, para nao haver Shanes desta vida como main-event de Raw y Smackdown na mesma semana. ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2019 btw, boa Tye, és o maior! e eu sei que estas m*rda acontecem mas come on.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2019 (editado) Citação de Ruas, há 11 minutos: btw, boa Tye, és o maior! e eu sei que estas m*rda acontecem mas come on.. vi há bocado aquela foto com a poça de sangue e f*da-se lol e todo o spot é estúpido, o cody fica a olhar para a cadeira, não custava nada levantar os braços Editado 30 Junho 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2019 Epah ya, mas ele acerta-lhe de lado com a cadeira. Se fosse com a parte onde te sentas vá, provavelmente não acontecia aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Junho 2019 Estive para deixar depois daquela chair shot. Não há necessidade nenhuma de em 2019 andarem a acontecer estas coisas; especialmente tratando-se do manda-chuva da empresa. Foi de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2019 Se continuarem com m*rda assim, o meu interesse para ver os shows semanais é 0 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2019 Foi um spot estúpido. E foi planeado, acho que só não esperavam tanto sangue. E não ficaria surpreendido que a ideia do spot seja do Cody. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2019 Os rumores dizem que foi ideia do Cody. Mas então o Attitude Killer quis voltar a AE? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2019 epa estou a ver o SD desta semana e o Big E é um espectáculo em si mesmo. Para além de ser muito bom no ringue. Começo a pensar que em vez do Kofi Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2019 Porque em vez do Kofi? Para o Big E ser WWE Champ o Kofi não o podia ser? O Kofi tá lá ha 11/12 anos ou que que é. Indepedentemente de haver gajos mais talentosos, Rusev, Nakamura ou até mesmo o Big E, o Kofi merecia ser WWE Champ na mesma. Uma coisa não impede a outra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: Porque em vez do Kofi? Para o Big E ser WWE Champ o Kofi não o podia ser? O Kofi tá lá ha 11/12 anos ou que que é. Indepedentemente de haver gajos mais talentosos, Rusev, Nakamura ou até mesmo o Big E, o Kofi merecia ser WWE Champ na mesma. Uma coisa não impede a outra. Pois não. Mas o Big E acho que se sustentava melhor a si mesmo nos singles. Tem carisma por 10 performers. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2019 Tabem, mas não pode ser campeão um dia? Não percebo porque é que havia de ser ele em vez do Kofi, como se o Kofi não merecesse. Ele tem mais carisma e aguentava-se melhor sozinho, certo. Mas o Kofi merecia ser WWE Champ na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Junho 2019 (editado) Citação de Coiso, há 39 minutos: Estive para deixar depois daquela chair shot. Não há necessidade nenhuma de em 2019 andarem a acontecer estas coisas; especialmente tratando-se do manda-chuva da empresa. Foi de mau gosto. Isto. Foi um spot muito estúpido. Espero que essas m*rda não sejam para continuar, é que não há qualquer necessidade mesmo. Citação de Ruas, há 7 minutos: Porque em vez do Kofi? Para o Big E ser WWE Champ o Kofi não o podia ser? O Kofi tá lá ha 11/12 anos ou que que é. Indepedentemente de haver gajos mais talentosos, Rusev, Nakamura ou até mesmo o Big E, o Kofi merecia ser WWE Champ na mesma. Uma coisa não impede a outra. Exacto. Acho que muitas vezes o pessoal tem tendência para associar os campeões (pelo menos os principais) à falta de qualidade do produto. Pelo menos já li por aqui várias críticas ao Kofi, que já estão fartos dele como campeão e tal. Eu cá até estou a gostar do reinado dele. Editado 30 Junho 2019 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Junho 2019 E aquele Janela dá um ar de backyard wrasslin á AEW que nem é bom. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2019 O Janela já conhecia, ele e o Jon mataram-se ontem LOL Mas aquele Darby Allin, maluco dos cornos crl. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Junho 2019 Putos, vale a pena ver o evento da AEW full, ou é melhor só ver uns quantos combates? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2019 Citação de Ruas, há 3 horas: Só uma observação nessa vossa discussão sobre o narigudo. Fez do NXT o que é hoje = goat O pessoal fanático dele não consegue separar o triple h máquina de enterrar lutador e o paul levesque do nxt. Nunca me leram aqui a criticar o trabalho dele no nxt. Pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2019 (editado) Citação de Pablo Honey, há 15 minutos: Putos, vale a pena ver o evento da AEW full, ou é melhor só ver uns quantos combates? Vale. Só não gostei do combate do pre show com aquele gajo que não é wrestler. Citação de Harry Kane, há 12 minutos: O pessoal fanático dele não consegue separar o triple h máquina de enterrar lutador e o paul levesque do nxt. Nunca me leram aqui a criticar o trabalho dele no nxt. Pelo contrário. Eu caguei. Adorava o H nessa altura, se calhar ainda era muito puto para conseguir ver que ele tá a enterrar este ou aquele. Mas H, com o cabelo comprido, com o big gold e os Evolution? oh my god ❤️ Ah e btw, MJF = money Editado 30 Junho 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2019 (editado) Citação de Ruas, há 29 minutos: "separar o triple h máquina de enterrar lutador" - Phil, 2019 Exacto. Editado 30 Junho 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post