Almeno Publicado 30 Junho 2019 Citação de Ruas, há 1 minuto: What? Não fui eu que disse isso Eu sei, pensava que depois fazia quote do original. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2019 Citação de Almeno, há 18 minutos: Exacto. Não entendi Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Não entendi Como isso aconteceu num determinado período de tempo toda a carreira dele passou a ser isso. Nunca meteu ninguém over, nunca trabalhou com talento mais novo e o ajudou a crescer, não, será sempre aquele que enterrou tudo e todos e que só está onde está porque casou com a filha do patrão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2019 Citação de Almeno, há 29 minutos: Como isso aconteceu num determinado período de tempo toda a carreira dele passou a ser isso. Nunca meteu ninguém over, nunca trabalhou com talento mais novo e o ajudou a crescer, não, será sempre aquele que enterrou tudo e todos e que só está onde está porque casou com a filha do patrão. sim ele teve de facto um periodo de total opressão, entre 2002 e 2005, em que era semore dele o Main Event na Mania, não dropava o título por nada e o show tinha que ser about him. Mas isso é ele aproveitar o seu auge, fazer render a teta para consolidar legado. Antes e depois a história não é bem assim. Se o temos de detestar por causa disso, então temos de detestar o Hogan, que no seu heyday fazia ainda pior (entre 184 e 1990 foi tudo dele, ele, ele e só ele). Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Junho 2019 O MOTN para mim foi o triple threat tag. Fiquei entusiasta pelos Private Party. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2019 Citação de Ruas, há 2 minutos: Nunca gostei do Hogan tbh. epá, não gostar de Hogan é como gostar de futebol e não gostar do Pelé. Não precisas de ter um poster no armário deles, mas caramba, há que apreciar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: epá, não gostar de Hogan é como gostar de futebol e não gostar do Pelé. Não precisas de ter um poster no armário deles, mas caramba, há que apreciar. Apreciar o que? Eu não cresci na altura cartoon da WWE, eu não vi o Hogan a destruir tudo o que era bad guy, o Hogan nunca foi o meu herói, nunca "vivi" durante a carreira dele. Consigo perceber toda a dimensão dele, e o que é o Hulk Hogan para o wrestling, tudo certo. Mas eu fui exposto ao Hogan a serio quando ele já tava todo velho. E mesmo no prime, até parece que o Hogan era conhecido pelos combates que tinha. O Hogan é o Hogan pela gimmick e por todo o booking que foi tendo ao longo dos anos. Os cotas hoje ainda o adoram porque cresceram com ele, porque se lembram do slam ao Andre como se fosse ontem e isso tudo significa muito para eles. A mim não me diz nada. Eu cresci a ver o HHH a enterrar people, a construir um Orton e um Batista para o futuro da WWE, mais tarde veio o Cena a dominar tudo, essas são as minhas recordações. Consigo apreciar por ex a carreira do Stone Cold ou do The Rock porque além de serem larger than life também eram bons wrestlers. Se eu for ver videos do Hogan vou encontrar o que? Um monte de combates secantes, rest holds, Hulk up, leg drop, 123. Não gosto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2019 Blasfémias, amigo Ruas, tudo Blásfémias!!! Vá agora mais a sério, percebo o que dizes, mas a verdade é que sem Hulk Hogan o mais provável é que nenhum de nós visse wrestling. Foi through him que o Wrestling deixou de ser uma coisa parcelada, com promotions regionais, pequenas, sem estrutura, sem chegar ao grande público, sem tv, e portanto sem atravessar o Atlântico. Eis que vem o Hulk, brother, e tudo mudou. Tudo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2019 O Hogan não me diz nada. A não ser esteróides. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2019 O que o Hogan significa para a indústria é inquestionável, mas isso, pessoalmente, não faz com que eu queira saber. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Junho 2019 Citação de IlidioMA, há 30 minutos: Blasfémias, amigo Ruas, tudo Blásfémias!!! Vá agora mais a sério, percebo o que dizes, mas a verdade é que sem Hulk Hogan o mais provável é que nenhum de nós visse wrestling. Foi through him que o Wrestling deixou de ser uma coisa parcelada, com promotions regionais, pequenas, sem estrutura, sem chegar ao grande público, sem tv, e portanto sem atravessar o Atlântico. Eis que vem o Hulk, brother, e tudo mudou. Tudo mesmo. Lá está caro Ilidio, como eu disse, percebo a dimensão do Hogan. Mas a mim não me diz nada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2019 O Hogan é uma m*rda lmao. Quero lá saber. Que vá morrer longe. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Junho 2019 O Hogan fez o wrestling o que é hoje. Ponto. E cadeiradas na tola? Anda cá @TP Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Junho 2019 (editado) foi muito fixe o fyter fest a cena do Cody, não sei se foi msm da cadeirada ou se foi algum blade job exagerado - ou até se o Cody estava mesmo em dificuldades (se não foi legit, enganou-me bem). Mas de qualquer maneira, conseguiu de imediato tornar o Shaw Spears uma ameaça legítima. Editado 30 Junho 2019 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Julho 2019 Ate vou rever o Hogan vs The Rock para matar saudades de bom pro wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 2 Julho 2019 acabei de ver o PPV da AEW Fyter Fest e pessoalmente gostei mais do Double or Nothing , achei este card mais fraco Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Julho 2019 O Montez Ford tem um carisma do crl, adoro o gajo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Julho 2019 Citação de Dialectus, há 4 horas: acabei de ver o PPV da AEW Fyter Fest e pessoalmente gostei mais do Double or Nothing , achei este card mais fraco Normal. Um foi o primeiro PPV da AEW, outro foi um festival de Wrestling x Gaming que passou de graça na internet. Acho que niguém estava à espera que superasse o Double or Nothing. Mas ainda assim foi um bom evento. Nada de extraordinário, mas ainda assim, bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Julho 2019 Já eu gostei muito do Fyter Fest, juntaram duas coisas de que gosto. Até o crl do combate do Jabailey achei fun, nem sabia que ele tava no card LOL e o Justin Wong a markar durante todo o show na 1 fila ❤️ Compartilhar este post Link para o post