Pablo Honey Publicado 16 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 56 minutos: Deus't'ouça!!! Por acaso tinha pensado que podiam criar um angle para impulsionar o Big E. Tipo faziam um ataque surpresa do Brock ao Kofi, que lhe provocava uma lesão grave (work); nessa circunstância o Big E surgiria para vingar o seu amigo e sacar some gold no procedimento. Claro que agora com o ano de 2018 de novo a entrar em vigor - Brock no Raw, como campeão ausente - isso tudo já não dá. Mas urge uma push ao Big E. O homem é um animal. O push ao Kofi foi merecido, mas algo de semelhante com o Big E também era justíssimo. Os New day estão cheios de potencial a nível de possíveis story lines de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Julho 2019 Cesaro vs Lesnar please, já que é a primeira defesa e duvido que perca já Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Julho 2019 (editado) Sigo no insta umas pags relacionadas com Wrestling, e uma delas meteu uma story em que lhe perguntavam "ah, Reigns, Rollins or Moxley? Moxley, right???" O gajo passou de ser, durante um tempo, o ex-membro dos shield mais odiado na internet a ser o mais louvado. Os mesmos que estão cheios de hype com esta sua nova fase devem ser os mesmos que andavam a apupá-lo durante o seu reign como WWE champion. Fico feliz que o homem esteja a ter sucesso, naturalmente. para quem n quer spoiler da raw de hoje: x) BRAY!!! Editado 16 Julho 2019 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Julho 2019 (editado) Para quem não quer spoiler vejam este Raw todo, melhor em sei lá quanto tempo. Heyman ❤️ Spoiler Fdx que debut do crl! Primeiro a música do Finn a desaparecer, as luzes a apagarem aos poucos. E aquela imagem do Bray agarrado ao Finn ainda antes das luzes acenderem totalmente, lindo crl! O público a gritar holy shit e o Bray a rir-se no fim. 10/10 Editado 16 Julho 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 16 Julho 2019 Citação de Ruas, há 28 minutos: Para quem não quer spoiler vejam este Raw todo, melhor em sei lá quanto tempo. Heyman ❤️ Ocultar conteúdo Não foi assim tão bom, gostei mais da edição de há duas semanas por exemplo. Ainda assim, melhor do que a média a que estamos habituados. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Julho 2019 Nunca é demais dizer: Drake Maverick e R-Truth ❤️ Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Julho 2019 Só acho que o combate das divas durou mais do que devia, até o público já estava a ficar farto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Julho 2019 Citação de KO PrizeFighter, há 7 horas: Não foi assim tão bom, gostei mais da edição de há duas semanas por exemplo. Ainda assim, melhor do que a média a que estamos habituados. O show não teve assim nada de wooow, tirando you know what. Mas gostei de voltar a ver o Ryder na tv por ex, a Becky e o Seth separados, o Cedric a ter destaque. Mais importante do que isso acho que a Wildcard Rule vai acabar aos poucos. Ontem houve a tal battle royal cross branded, mas não houve New Day, só o Big E, não houve Shane, só o Drew. Eu gostei porque se vê algumas mudanças. Aliás, houve bue wrestling neste Raw, mais do que o normal acho. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Julho 2019 Eu ainda não percebi o porque do Universal ter ido para o Lesnar again. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Julho 2019 Citação In October 2017, two and a half years ago, Brock Lesnar was the Universal Champion, AJ Styles was the United States Champion, The New Day were the Smackdown Tag Team Champions, Shane McMahon was feuding with Kevin Owens and Dolph Ziggler was feuding with the Miz. We are exactly where we were two and a half years ago. Não sei se rie ou se chore. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Julho 2019 O Dolph anda em feud com ele mesmo já há uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Julho 2019 (editado) O Bray vs Finn também foi uma feud de 2017, devem de ter saudades desse ano Editado 16 Julho 2019 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Julho 2019 Não me estava a lembrar dessa feud entre o Bray e o Finn. Mas depois lembrei-me daquele TLC em que metade do roster apanha uma doença qualquer. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 16 Julho 2019 Citação de Ruas, há 8 horas: O show não teve assim nada de wooow, tirando you know what. Mas gostei de voltar a ver o Ryder na tv por ex, a Becky e o Seth separados, o Cedric a ter destaque. Mais importante do que isso acho que a Wildcard Rule vai acabar aos poucos. Ontem houve a tal battle royal cross branded, mas não houve New Day, só o Big E, não houve Shane, só o Drew. Eu gostei porque se vê algumas mudanças. Aliás, houve bue wrestling neste Raw, mais do que o normal acho. Houve algumas coisas melhores que o costume sim, mas também houve bastantes sem sentido nenhum. Continuarem a bookar o show de acordo com os intervalos não faz o mínimo sentido, e os 2 out of 3 falls na minha opinião fazem os lutadores parecerem fracos porque sofrem as falls demasiado rápido e facilmente. Basta ver que a única vez que o Kofi sofreu uma fall desde a WM foi num combate destes sem nenhum propósito, dado que até acabou por vencer o combate. Os dois combates 3vs3 sofreram com isto e não tiveram sentido nenhum. A promo dos viking raiders também não acrescentou nada, assim como o combate contra os jobbers. O combate das gajas e a promo a seguir também enfim... Urge criar estrelas na divisão feminina que sem as 4 horsewomen ninguém tem credibilidade (exceto a Alexa, mas já está tudo farto dela e acabou de lutar por um título). O Miz TV também conseguiu ser mau, e isto é uma raridade. O Miz tem que voltar a ser heel e quando o segmento começou até tive esperança que fosse para isso, dado que ele e o Dolph são bffs e até curtia uma tag team com eles. Pelo lado positivo, para mim tivemos o main event, o regresso do Bray e o 24/7. Neste momento para mim há duas coisas importantíssimas a fazer, acabar com a wild card rule e separar os shows completamente, e deixar de bookar à volta dos intervalos. Se fizerem isto, acho que a qualidade acabará por aumentar tendo em conta que agora o Heyman e o Eric têm mais poder, portanto pelo menos vamos ter algo novo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Julho 2019 Now, se fossem vcs a bookar isto: punham o Bray a ganhar ao Finn normal ou ao Demon? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2019 demon porque para o que finn quer ser ou para o que querem ser o demon é inútil, mais vale acabar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 16 Julho 2019 Além disso a WWE nunca usou o Demon como deve ser. Se quiserem até podem ir depois buscar outras personas que o Finn usava nas indies. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Julho 2019 Pois, nunca percebi muito bem qual é o critério usado por eles para escolher quando é que ele é o Demon ou não. Tem um combate pelo título mundial num dos big4 e é o Finn, mas depois tem um combate random num PPV secundário qualquer e já é o Demon. ? Mesmo no NXT acho que também nunca explicaram muito bem isso, mas aí ao menos sabia-se que era o Demon nos TakeOvers, e o Finn nos outros shows. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2019 baseado apenas no programa, o demon é suposto ser um alter-ego do finn que ele solta para big matches isso abre todo um leque de potenciais histórias super interessantes, mas isso implicava um pouco de criatividade e não achar que as pessoas não são capazes de seguir um programa semanal com detalhes mais vale acabarem com o demon, digam que o bray consumiu e é por isso que consegue derrotar o lesnar tá feito, toda a gente fica feliz, o finn pode continuar com a porcaria do balor club is for everyone e a ser irrelevante e o bray pode ser o novo kane Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Julho 2019 Aquele sell do Ricochet á PF do Styles é ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2019 Citação de El Shafto, há 1 hora: mais vale acabarem com o demon, digam que o bray consumiu e é por isso que consegue derrotar o lesnar ai vim-me todo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 5 horas: O Finn pediu time off Yeah I know, mas na minha cabeça isso seria depois de pôr o Bray over no SS Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Julho 2019 Só hoje é que vi as datas da European Tour de novembro, mais um ano sem eles cá ? Compartilhar este post Link para o post