Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 1 hora:

Não sei porque se admiram, isto não é novidade. Chovem críticas, está tudo na m*rda, bota de ir buscar as estrelas velhas e falar em novas eras, tudo enquanto fazem piadas e comentários sobre os seus pontos negativos, para iludirem as pessoas de como se isso fosse mudar.

As coisas só mudam quando o dinheiro parar de pingar.

Às vezes dizes coisas acertadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por estrelas novas over usando lendas? Ui e era. O Austin nunca meteu um gajo over lmao e os dx e a nwo a afastar o club ????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, há 1 hora:

https://img.bleacherreport.net/img/slides/photos/004/356/320/17d610f22dfd045ec510fcc4b4809359_crop_exact.jpg?w=2975&h=2048&q=85

a Candice apesar de estar mais "rechonchuda" ainda esta bem jeitosa damn ,  Eve same ❤️

sobre a Raw , pah ri-me a parva com o Cena qndo disse aquilo dos mugshots dos Usos , o pessoal pode sempre critica-lo por ter escolhido Hollywood inves de continuar full na wwe  mas sempre que ele volta a aparecer ele consegue inventar promos que mais ninguem consegue (excepto o Austin , mas ai ja vou ter) , sobre o titulo 24/7 acho exatamente o mesmo qndo a Blaze ia atirar aquilo para o lixo , nunca achei aquele titulo relevante , so foi criado para os ditos jobbers terem mais tempo de antena , mas admito que isto entre o Truth e o Maverick ate esta engraçado mas ja começa a cansar tmb um bocado , agr o principal , aquela promo do Austin , espetaculo , o homem dps de se ter retirado em 2003 ainda consegue ser dos que tem o maior pop do show qndo aparece , e sabendo que aquilo que ele disse foi sem script , ainda melhor ficou .❤️ SCSA ❤️ 

claro que faltaram algumas lendas principais como Edge , The Rock , Lita , Trish ,etc

btw alguem reparou nas caras do Hunter , HBK , Booker qndo o Hogan estava a discursar? estavam ca com uma vontade xD

ah e ❤️ RVD ❤️ 

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 horas:

Antes nerd que jobber

giphy.gif

Deita foguetes a apanha as canas. Que fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

O que vale é que já li isso "RIP Ruas" mil vezes por aqui.

I'm still here bitches .|.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Ziggler também e é cada vez mais irrelevante. 

Compartilhar este post

Link para o post

não é só a wwe que tá uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ziggler vai feudar com o Shawn? O Ziggler? oh boy..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ainda vão buscar a cena do stupid.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi e o Raw e compreendo as criticas do @Ruas . Mas caramba, há que dar um desconto, era um dia de festa, natural que apenas acontecessem coisas destas. 

Mas gostei da oficialização da stable do AJ Styles. Acho que fazerem mais stables é uma boa maneira de manterem o low card ocupado e tv time. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Vi e o Raw e compreendo as criticas do @Ruas . Mas caramba, há que dar um desconto, era um dia de festa, natural que apenas acontecessem coisas destas. 

Mas gostei da oficialização da stable do AJ Styles. Acho que fazerem mais stables é uma boa maneira de manterem o low card ocupado e tv time. 

Muita calma. Eu não me oponho as estas reuniões nem as lendas regressarem, nada disso. Mas vamos lá ver as coisas.

Que sentido fez o Devon estar com os Revival? Nenhum, foi só uma maneira de ele entrar no show.
Será a Kelly Kelly uma lenda? A Candice? A Melina? A Jillian? Tal como o Sami disse, eram pessoas que por acaso faziam parte do roster e tavam lá naquela altura.
E isso até nem é nada de especial. Agora vamos ver o que que os DX e o Cliq fizeram. O OC é o "novo" grupo da WWE, o único btw, o que que vamos fazer? Bora mandar um monte de velhos para os assustar, para mostrar que o passado ganha sempre, para que criar novas estrelas? Vamos antes pôr estes gajos a fugir dum bando de reformados? Não faz sentido. Menos ainda o Seth ali no meio.
A única lenda que soube fazer alguma coisa de jeito foi o Foley que pôs um gajo novo over, e só. Tudo o resto é a nostalgia de m*rda que o Vince tanto adora. O Raw teve o maior rating em não sei quanto tempo, mas será que essas pessoas vão continuar a ver quando as lendas não estiverem lá? Não. Se calhar se pussesem mais lendas a pôr os new guys over resultava melhor não? Não, vamos antes mostrar que antes é que era bom, os velhos são melhores que os novos, e assim nunca andam para frente. Se há uma oportunidade de criar novas estrelas vamos antes enterra-las com os velhos que nem fazem parte da programação, pah não.

E agora esquecendo um bocado a reunião. Cada vez gosto menos do Seth.
O Brock é um Rollins wannabe? Hun? Ele perdeu o cinto no ER e depois faz uma promo arrogante a gozar com o Brock? Se o objetivo era desejar que ele perca, parabéns, quero muito que o Brock ganhe no Summerslam.

Ah mais a cena do Twitter, i am wrestling? What? Becky versão homem mas mais podre.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 minutos:

Muita calma. Eu não me oponho as estas reuniões nem as lendas regressarem, nada disso. Mas vamos lá ver as coisas.

Que sentido fez o Devon estar com os Revival? Nenhum, foi só uma maneira de ele entrar no show.
Será a Kelly Kelly uma lenda? A Candice? A Melina? A Jillian? Tal como o Sami disse, eram pessoas que por acaso faziam parte do roster e tavam lá naquela altura.
E isso até nem é nada de especial. Agora vamos ver o que que os DX e o Cliq fizeram. O OC é o "novo" grupo da WWE, o único btw, o que que vamos fazer? Bora mandar um monte de velhos para os assustar, para mostrar que o passado ganha sempre, para que criar novas estrelas? Vamos antes pôr estes gajos a fugir dum bando de reformados? Não faz sentido. Menos ainda o Seth ali no meio.
A única lenda que soube fazer alguma coisa de jeito foi o Foley que pôs um gajo novo over, e só. Tudo o resto é a nostalgia de m*rda que o Vince tanto adora. O Raw teve o maior rating em não sei quanto tempo, mas será que essas pessoas vão continuar a ver quando as lendas não estiverem lá? Não. Se calhar se pussesem mais lendas a pôr os new guys over resultava melhor não? Não, vamos antes mostrar que antes é que era bom, os velhos são melhores que os novos, e assim nunca andam para frente. Se há uma oportunidade de criar novas estrelas vamos antes enterra-las com os velhos que nem fazem parte da programação, pah não.

E agora esquecendo um bocado a reunião. Cada vez gosto menos do Seth.
O Brock é um Rollins wannabe? Hun? Ele perdeu o cinto no ER e depois faz uma promo arrogante a gozar com o Brock? Se o objetivo era desejar que ele perca, parabéns, quero muito que o Brock ganhe no Summerslam.

Ah mais a cena do Twitter, i am wrestling? What? Becky versão homem mas mais podre.

Só uma nota sobre o bold. Aparentemente este RAW Reunion foi ideia da USA Network, e a WWE basicamente só escolheu quem iria (li algures que eles exigiram "apenas" o Cena, o Hogan, o Flair, o Stone Cold e os DX lol).

Btw, gostei qb do SmackDown. Os New Day como colour commentators são muito bons. E mesmo o Michael Cole com um papel secundário também fica muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 5 minutos:

Os New Day como colour commentators são muito bons

Isto foi ouro. Tanto no combate do Crews como na entrada do Shawn, ri muito.

Em relação ao Raw, não interessa se foi a USA Network que pediu ou exigiu a presença deles, não é esse o meu problema. De certeza que não foram eles que pediram para enterrar os novos com os velhos, pediram porque sabiam que ia subir os ratings. A forma como foram usados não ta no controlo deles.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Michael Cole sem alguma da pressão que sofre no Raw até é ouvível. Quando entra em modo relaxed, fica suportável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenny podia ter sido um bom heel na WWE, até pensei que ele ia ser o único membro dos Spirit Squad a ter sucesso lá

Compartilhar este post

Link para o post

Shows de 2h às quartas.

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem WWEN, finalmente vão fazer update das cenas. Recebi mail deles:

We are pleased to inform you that WWE Network is being updated this week with a new design, a simpler navigation and smarter search tools. In addition, please be aware of the following:

1) You will need to log in with your email address and password the first time you use the updated WWE Network on each streaming device. 
2) You will NOT need to set up a new account. You should use your existing WWE Network email address and password.
3) The update will occur on different devices at different times during the week.

https://www.wwe.com/videos/wwe-network-just-got-better

Sincerely,
WWE Network Support

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que assim à primeira vista estão no caminho certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...