Phil Publicado 18 Julho 2019 Don’t disrespect my boy Christian like that Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Julho 2019 Nada de especial o card desse MITB. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2019 MAS TEM O CM PUNK, VOCES NAO PERCEBEM NADA!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Julho 2019 Por acaso foi um bom PPV. Para além do excelente main-event, teve o Christian a ganhar o título ao Orton (muito boa a feud que tiveram), e 2 Mitb ladder matches que são sempre fixes. 1 deles com a vitória do Bryan. Agora claro, se vierem dizer que agora só há cards de m*rda e que isto é que era top, obviamente que é um exagero do crl. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Julho 2019 Mas vocês que dizem que o card não é grande espingarda, dizem-no de uma perspectiva à priori - imaginando que não tinham visto o evento - ou dizem-no porque efectivamente não curtiram do PPV? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2019 Falando por mim. Eu vi o PPV e foi muito bom, mas a discussão aqui começou com "epah ganda card", e se formos por ai há cards muito melhores, agora se o PPV depois corresponde ou não já é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2019 Até o Armageddon 2006 é melhor card que isso. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Julho 2019 Por acaso fui ver o card desse armageddon, e tenho memórias claras do inferno match do MVP x Kane. Já passaram 13 anos ? Falando nisso, qual é a vossa primeira memória de que se lembram relacionada com Wrestling? No meu caso, enquanto escrevia isto, julgava que tinha acontecido durante o build para o New Year's revolution de 2006, mas afinal foi uns meses antes: https://www.youtube.com/watch?v=VrUDBylnwXk Esse Raw deve ter sido mesmo o primeiro que vi. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2019 Batista a feudar com o Booker T e o Finlay Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2019 Com frequência, foi quando só dava o Velocity e estavam a mostrar um recap do JBL a tentar atropelar o Cena. Ou o Batista, foi pré-Mania 21. A primeiro memória é de um Nitro random em 99 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Julho 2019 Primeira memória é do Undisputed Champion Jericho aqui. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 19 Julho 2019 A primeira vez que vi ainda tinha 9 anos. O Smackdown estava a dar na TVI senão me engano, num sábado de manhã, a primeira coisa que me lembro é do Khali a esmagar a cabeça ao Rey e o Batista a vir fazer o save. Houve algumas coisas desses primeiros tempos que ficaram na cabeça, mas não me lembro bem da ordem, como a tal feud entre o Khali e o Batista, a história toda entre Edge, Batista e Taker, Finlay contra o Rey... Lembro me que detestava o MVP, curtia bué da Michelle McCool, e achava que o Hornswoggle era filho do Finlay. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2019 Nem me lembro da minha primeira memoria de wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2019 Velocity, na sic radical. Mas lembro-me de ver wrestling na Eurosport muito antes disso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2019 Ya na Eurosport, também me lembro de ter visto alguma coisa. Mas a minha primeira interacção com wresting foi na aldeia dos meus avós. Tinha uns primos a jogar um Smackdown numa ps2 (?) e fiquei maravilhado :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2019 Cambada de meninos. lembro me de ter 5/6 anos e ver o WWF Superstars na RTP com comentários do Taborda E ainda tive um ringue que fazia sons com bonecos do Randy Savage, IRS, Tatanka e mais uns quantos que nao me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Julho 2019 A 1ª coisa que me vem à cabeça era ver o Raw na SIC Radical. O HHH e o Shawn a formar os DX de novo contra os Spirit Squad. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2019 Comecei naquele ano entre a Wrestlemania 20 e a 21, acho eu, mas acho que não sei qual seria a minha primeira memória. Lembro-me de adorar a feud do Cena contra o JBL, o Orton com o Taker, o Rey com o Eddie e o Batista contra o HHH (tou a olhar para o card da mania 21 e a lembrar-me das feuds), mas assim um em particular não me sai nada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Julho 2019 Ah já sei. Vi um Smackdown qualquer que dava na manhã já não sei onde. Era o Cena contra o Carlito depois do Carlito o ter tentado matar numa discoteca ou que que foi LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Julho 2019 Citação de Ruas, Agora: Ah já sei. Vi um Smackdown qualquer que dava na manhã já não sei onde. Era o Cena contra o Carlito depois do Carlito o ter tentado matar numa discoteca ou que que foi LOL acho que me lembro disso, na altura o pre adolescente shaft ficou tão escandalizado LOOL Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Julho 2019 True true LOL Via as vezes em casa dum amigo meu, iamos todos para lá jogar PES nas férias do verão. Ainda me lembro de tar a comentar com ele "oh ele tentou mata-lo crl, esta m*rda é verdade" Puto estupido LOL Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Julho 2019 A feud entre o Eddie Guerrero e o Rey Mysterio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2019 Eu descobri quando deu na sic uns eps para promover. Depois passou o sd pra a wwe e comecei a ver lá. Mas full time comecei a partir da WM 23. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2019 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Cambada de meninos. lembro me de ter 5/6 anos e ver o WWF Superstars na RTP com comentários do Taborda E ainda tive um ringue que fazia sons com bonecos do Randy Savage, IRS, Tatanka e mais uns quantos que nao me lembro. x2 aqui. Ainda apanhei também a WCW na DSF e CMLL ou AAA num canal qualquer mexicano que tinha na parabolica. I was into lucha things. Good and bad. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Julho 2019 A primeira coisa que me lembro são umas cassetes que o meu padrinho mandava ao meu pai. Só me lembro do Randy Savage, não sei se era WWF ou WCW, mais provavel WCW, devia ter 4 ou 5 anos. Depois só quando começou a dar WWE na radical em 2003 ou 2004 e TNA na eurosport. Um dos momentos altos da minha infância foi quando abri os olhos do meu irmão para o Abyss. Ai gostas do Undertaker espera até veres o Abyss. Compartilhar este post Link para o post