George Kaplan Publicado 17 Julho 2019 Citação de The Creator, há 1 hora: Só hoje é que vi as datas da European Tour de novembro, mais um ano sem eles cá ? Dia 10 de Novembro acho que estao em Sevilla (ja vi o anuncio na net, mas na pagina da WWE nao encontrei). Nao é muito longe e é um bom passeio Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Julho 2019 Citação de George Kaplan, há 10 minutos: Dia 10 de Novembro acho que estao em Sevilla (ja vi o anuncio na net, mas na pagina da WWE nao encontrei). Nao é muito longe e é um bom passeio No site da WWE esse dia aparece que é na Irlanda, eles andaram a cancelar datas em Itália por causa da cena da Arábia também. Talvez comece a ir às datas do UK, os bilhetes de avião não são caros Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2019 E vão continuar sem vê-los durante uns anos. Depois da seca que foi a nível de venda de bilhetes. Nem perto estiveram de esgotar. https://streamable.com/1htpo Minha nossa Gable is god and Jack maybe. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2019 Citação de Mister Master, há 50 minutos: E vão continuar sem vê-los durante uns anos. Depois da seca que foi a nível de venda de bilhetes. Nem perto estiveram de esgotar. https://streamable.com/1htpo Minha nossa Gable is god and Jack maybe. A sério? Tinha a ideia contrária... eu já comprei bilhete tarde e já só me aparecia disponível para as partes superiores, para onde fui. E mesmo aí aparecia quase tudo ocupado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2019 Queria lançar aqui um tópico bacano para o pessoal discutir. Porque eu sinceramente não sei como faria e tou curioso para saber outras opiniões. Como é que bookavam as promos do Bray Wyatt? Tipo, vem o Wyatt versão apresentador da FFH mas a fazer isso no ringue? Continua com a FFH? É que com aquela mascara ele não consegue falar. Agora que pensei nisso durante estes segundos em que tive a escrever o post. Acho que era fixe ele não falar, tipo durante 2/3 meses não faz promos. O problema do Bray é que falava muito e depois não fazia um crl no ringue e perdia sempre. Se ele não falar e for um monstro no ringue e ganhar sempre para mim tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 17 Julho 2019 Eu colocaria o Bray em split personality. Promos em modo babyface, Mr. Rogers, a falar em perdão e em ser bom em vez de mau, mas a lutar com a máscara no ringue e a ser o mais evil possível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Julho 2019 é na linha do que o coiso disse e qualquer outra opção é má Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2019 E tem essencialmente de ganhar feuds relevantes Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2019 Citação de Coiso, há 2 horas: Eu colocaria o Bray em split personality. Promos em modo babyface, Mr. Rogers, a falar em perdão e em ser bom em vez de mau, mas a lutar com a máscara no ringue e a ser o mais evil possível. Nem podia ser de outra maneira, ele não ia ser o "fiend" a fazer promos. Mas no ringue ou na FFH? A minha curiosidade é essa. Vai para o ringue todo bem vestido como aparecia nos segmentos? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Julho 2019 É uma gimmick muito susceptível. Tem que ser tratada com muito cuidado. Quando a gimmick ainda ia na sua fase inicial estava a curtir muito, mas tinha muitas duvidas como poderiam colocá-la a funcionar fora da Firefly Funhouse. Por agora, estão a fazer um bom trabalho. Eu preferia que ele continuasse a fazer aqueles segmentos todos bem editados na FFH. Acho que metê-lo no ringue com um set manhoso banalizava um bocado o segmento - mas posso estar errado. Enquanto fiend creio que só deveria fazer aqueles ataques todos wicked. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: sdds de ver um card assim tao bom como este , bons tempos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2019 Heath, Justin Gabriel, Swagger e Riley. Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2019 Ah e o Botch Sin Cara também lá anda lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2019 Citação de Ruas, há 1 hora: Heath, Justin Gabriel, Swagger e Riley. Tão bom. Tirando o Riley todos tinham as suas qualidades. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2019 Qual era a do Swagger? Tou memo curioso Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 18 Julho 2019 Tirando demorar meia hora a tirar um cinto; tinha excelente background e dava um ar real à coisa Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2019 Na, zero carisma, expressões faciais horríveis, promos horríveis. Era bom wrestler, e só. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2019 Sim exato. O swagger era bom wrestler muito bom até. E tinha um bom look. Parecia legit. So que era daqueles que tinha de ser bookado quase de forma perfeita e ter um manager. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2019 Nem com o Zeb ele fez alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2019 Devia ter vencido o Alberto. Até estava over Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Julho 2019 Aliás, o melhor do Swagger foi a tag com o Cesaro, e foi por causa do Cesaro. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 18 Julho 2019 Citação de Ruas, há 23 minutos: Qual era a do Swagger? Tou memo curioso Citação de Ruas, há 13 minutos: Na, zero carisma, expressões faciais horríveis, promos horríveis. Era bom wrestler, e só. ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Tirando o Riley todos tinham as suas qualidades. Tinha um tema do camandro. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Julho 2019 Teve um card do crl esse MiTB, mas porra, até parece que não há cards bons no main roster nos dias de hoje. Esse aí é que fica na memória por causa do main event. Compartilhar este post Link para o post