Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Kev, há 3 horas:

E ainda havia pessoal na altura a dizer que o Neville não servia como heel. 

Eu dizia o mesmo, na altura. Foi o início do rastilho para o que viria a ser o King of the Cruiserweights, que ainda me dá arrepios só de lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vejo sempre os highlights no YT. Não me lembro do último show da WWE que vi live ou completo. Até na WM dei skip a algumas coisas. 

@Coiso True, o Neville nessa altura já mostrava que era um grande heel e quase ninguém acreditava nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

eu gosto é de malta e uma e outra vez diz que não vê/já não vê/já desistiu de ver o Raw e SD a comentar sobre a qualidade dos programas concretos. 

Luiz Pacheco não o diria melhor: "Não vi e não gostei"

Ora eu leio o que se passa no Reddit após todos os shows e vejo os highlights no YouTube. Foi ao lado essa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ilidio, e para quem anda por estes lados há meia dúzias de dias, é no minimo engraçado isto.

'olha-me este gajo que não via WWE há anos e chega aqui com a mania que sabe mais que os outros'

Vês, também sei brincar.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Oh Ilidio, e para quem anda por estes lados há meia dúzias de dias, é no minimo engraçado isto.

'olha-me este gajo que não via WWE há anos e chega aqui com a mania que sabe mais que os outros'

Vês, também sei brincar.

Grande pop tiveste quando voltaste a aliar a mim 

Compartilhar este post

Link para o post

You're the Sami Zayn for my Kevin Owens ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

ler no reddit não é a mesma coisa que ver.

mas adiante, cada um gosta do que gosta, e desgosta do que quiser. No worries there.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos todos amigos aqui Ilídio. As rivalidades e discussões são sempre em kayfabe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

Somos todos amigos aqui Ilídio. As rivalidades e discussões são sempre em kayfabe. 

e eu tenho uma gimmick de heel, já que gosto do McMahon. Sou o filho perdido do Vince, que ele por vergonha mandou para a Europa para ser criado longe da Linda. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

e eu tenho uma gimmick de heel, já que gosto do McMahon. Sou o filho perdido do Vince, que ele por vergonha mandou para a Europa para ser criado longe da Linda. 

Desde que enterres o hhh na feud está tudo bem. Até interfiro  para ti num hell in a cell 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 horas:

Grande pop tiveste quando voltaste a aliar a mim 

meh

lol Ilídio, o maior heel aqui sou eu, que sou mega mark do HHH.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 horas:

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, falando de coisas serias.

Hoje é o Raw Reunion e eu só peço 2 coisas.

O SCSA e o KO a fazerem stunners aos outros gajos todos. E o show a acabar com o Bray a atacar algum deles, até pode ser o Hogan.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de Raw tbh.

Se o Bray vai fazer a mema m*rda todas as semanas vão estraga-lo muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não ficar de sorriso na cara ao ver a promo do Austin no fim :')

e yh Ruas. Convém não saturar muito a cena dos ataques. E so ontem reparei q os efeitos sonoros do fiend são creepy q f*de. Faz-me lembrar a soundtrack do primeiro silent hill

Compartilhar este post

Link para o post

ESTE RUAS SÓ SABE RECLAMAR 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 6 minutos:

Impossível não ficar de sorriso na cara ao ver a promo do Austin no fim :')

e yh Ruas. Convém não saturar muito a cena dos ataques. E so ontem reparei q os efeitos sonoros do fiend são creepy q f*de. Faz-me lembrar a soundtrack do primeiro silent hill

Eu gosto da cena toda à volta dos ataques, mas é igualzinho à semana passada. Tirando que não usou o sister abigail. Quando o video do Foley começou a desaparecer toda a gente sabia que era ele. Ao menos punham-no todo bem vestido a dizer que gosta muito do Finn, depois punha a luva que diz hurt no ouvido e atacava o Foley.

Citação de Kev, há 7 minutos:

ESTE RUAS SÓ SABE RECLAMAR 

Pah não gostei. Concordo a 200% com o Sami, estes gajos só vieram roubar tempo de tv a quem não o tem em condições normais, quanto mais num Raw destes.

E o 24/7? O Drake e o Truth conseguem carregar aquilo sozinhos. Não preciso da Alundra a vender o cinto ao diBiase nem 90% do que fizeram ontem.

Onde estava o Ricochet? O Finn? O Owens?

Não se avançou feuds nenhumas. Parece que para tudo que hoje é dia de festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque se admiram, isto não é novidade. Chovem críticas, está tudo na m*rda, bota de ir buscar as estrelas velhas e falar em novas eras, tudo enquanto fazem piadas e comentários sobre os seus pontos negativos, para iludirem as pessoas de como se isso fosse mudar.

As coisas só mudam quando o dinheiro parar de pingar.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Ah gostei de algumas coisas. Tipo o roast do Cena aos Usos ou o Dawkins a fazer de cool guy que fuma ganzas com o RVD e o Montez ofendido porque não foi convidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...