Coiso Publicado 21 Julho 2019 Citação de Kev, há 3 horas: E ainda havia pessoal na altura a dizer que o Neville não servia como heel. Eu dizia o mesmo, na altura. Foi o início do rastilho para o que viria a ser o King of the Cruiserweights, que ainda me dá arrepios só de lembrar. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Julho 2019 Eu também vejo sempre os highlights no YT. Não me lembro do último show da WWE que vi live ou completo. Até na WM dei skip a algumas coisas. @Coiso True, o Neville nessa altura já mostrava que era um grande heel e quase ninguém acreditava nele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 2 horas: eu gosto é de malta e uma e outra vez diz que não vê/já não vê/já desistiu de ver o Raw e SD a comentar sobre a qualidade dos programas concretos. Luiz Pacheco não o diria melhor: "Não vi e não gostei" Ora eu leio o que se passa no Reddit após todos os shows e vejo os highlights no YouTube. Foi ao lado essa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2019 (editado) Oh Ilidio, e para quem anda por estes lados há meia dúzias de dias, é no minimo engraçado isto. 'olha-me este gajo que não via WWE há anos e chega aqui com a mania que sabe mais que os outros' Vês, também sei brincar. Editado 21 Julho 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 21 Julho 2019 Opah no futebol ainda se entende, agora quezílias sobre algo tão subjetivo como isto é um bocado parvo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2019 Citação de Ruas, há 18 minutos: Oh Ilidio, e para quem anda por estes lados há meia dúzias de dias, é no minimo engraçado isto. 'olha-me este gajo que não via WWE há anos e chega aqui com a mania que sabe mais que os outros' Vês, também sei brincar. Grande pop tiveste quando voltaste a aliar a mim Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2019 You're the Sami Zayn for my Kevin Owens ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2019 ler no reddit não é a mesma coisa que ver. mas adiante, cada um gosta do que gosta, e desgosta do que quiser. No worries there. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2019 Somos todos amigos aqui Ilídio. As rivalidades e discussões são sempre em kayfabe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2019 (editado) Citação de Harry Kane, há 6 minutos: Somos todos amigos aqui Ilídio. As rivalidades e discussões são sempre em kayfabe. e eu tenho uma gimmick de heel, já que gosto do McMahon. Sou o filho perdido do Vince, que ele por vergonha mandou para a Europa para ser criado longe da Linda. Editado 21 Julho 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 19 minutos: e eu tenho uma gimmick de heel, já que gosto do McMahon. Sou o filho perdido do Vince, que ele por vergonha mandou para a Europa para ser criado longe da Linda. Desde que enterres o hhh na feud está tudo bem. Até interfiro para ti num hell in a cell Editado 21 Julho 2019 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2019 (editado) Citação de Harry Kane, há 3 horas: Grande pop tiveste quando voltaste a aliar a mim meh lol Ilídio, o maior heel aqui sou eu, que sou mega mark do HHH. Editado 21 Julho 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2019 Citação de Harry Kane, há 6 horas: Somos todos amigos aqui Ilídio. As rivalidades e discussões são sempre em kayfabe. Lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Julho 2019 Bem, falando de coisas serias. Hoje é o Raw Reunion e eu só peço 2 coisas. O SCSA e o KO a fazerem stunners aos outros gajos todos. E o show a acabar com o Bray a atacar algum deles, até pode ser o Hogan. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Julho 2019 Beware the Orange County! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Julho 2019 Bela m*rda de Raw tbh. Se o Bray vai fazer a mema m*rda todas as semanas vão estraga-lo muito rápido. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Julho 2019 Impossível não ficar de sorriso na cara ao ver a promo do Austin no fim :') e yh Ruas. Convém não saturar muito a cena dos ataques. E so ontem reparei q os efeitos sonoros do fiend são creepy q f*de. Faz-me lembrar a soundtrack do primeiro silent hill Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Julho 2019 (editado) ESTE RUAS SÓ SABE RECLAMAR Editado 23 Julho 2019 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Julho 2019 Citação de Pablo Honey, há 6 minutos: Impossível não ficar de sorriso na cara ao ver a promo do Austin no fim :') e yh Ruas. Convém não saturar muito a cena dos ataques. E so ontem reparei q os efeitos sonoros do fiend são creepy q f*de. Faz-me lembrar a soundtrack do primeiro silent hill Eu gosto da cena toda à volta dos ataques, mas é igualzinho à semana passada. Tirando que não usou o sister abigail. Quando o video do Foley começou a desaparecer toda a gente sabia que era ele. Ao menos punham-no todo bem vestido a dizer que gosta muito do Finn, depois punha a luva que diz hurt no ouvido e atacava o Foley. Citação de Kev, há 7 minutos: ESTE RUAS SÓ SABE RECLAMAR Pah não gostei. Concordo a 200% com o Sami, estes gajos só vieram roubar tempo de tv a quem não o tem em condições normais, quanto mais num Raw destes. E o 24/7? O Drake e o Truth conseguem carregar aquilo sozinhos. Não preciso da Alundra a vender o cinto ao diBiase nem 90% do que fizeram ontem. Onde estava o Ricochet? O Finn? O Owens? Não se avançou feuds nenhumas. Parece que para tudo que hoje é dia de festa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2019 (editado) Não sei porque se admiram, isto não é novidade. Chovem críticas, está tudo na m*rda, bota de ir buscar as estrelas velhas e falar em novas eras, tudo enquanto fazem piadas e comentários sobre os seus pontos negativos, para iludirem as pessoas de como se isso fosse mudar. As coisas só mudam quando o dinheiro parar de pingar. Editado 23 Julho 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Julho 2019 Ah gostei de algumas coisas. Tipo o roast do Cena aos Usos ou o Dawkins a fazer de cool guy que fuma ganzas com o RVD e o Montez ofendido porque não foi convidado. Compartilhar este post Link para o post