roy kent Publicado 8 Novembro 2019 Pelos spoilers da SD, acho que hoje nem perco tempo a ver ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2019 There is a reason to watch the first 20 minutes Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Novembro 2019 Citação de The Creator, Agora: Pelos spoilers da SD, acho que hoje nem perco tempo a ver ? hey Spoiler os Imperium na SD é fixe Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 8 Novembro 2019 Citação de Kev, há 27 minutos: hey Mostrar conteúdo oculto os Imperium na SD é fixe Sim é a melhor coisa do que li mas Spoiler Fury e Braun a tag team? E Revival na primeira defesa em 2 meses perdem os títulos, o último bom reinado deles deve ter sido no NXT ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Novembro 2019 (editado) Citação de The Creator, há 41 minutos: Sim é a melhor coisa do que li mas Ocultar conteúdo Fury e Braun a tag team? E Revival na primeira defesa em 2 meses perdem os títulos, o último bom reinado deles deve ter sido no NXT ? Spoiler Eles nao sabem o que fazer com as tags LOL my boy humberto a ganhar ao AJ, YES A Sasha tem novo theme, e é bem nice Editado 8 Novembro 2019 por Kev Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Novembro 2019 de facto, feudamos mais aqui entre nós no núcleo num mês, do que dois terços do roster da WWE num ano Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Novembro 2019 tava a ver os highlights do smackdown e fui dar uma vista de olhos aos comentários "Wtfk. The Fiend need remove from WWE" "Nia Jax needs to come back" "Roman Empire is best known" "I am praying that deam. Ambrose should come back soon" "Roman reins, NXT Is ko,Brock leasner, Is NXT Nightmare,strawman/fury NXT,come at house," ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Novembro 2019 A promo do Cody foi qualquer coisa. Simplesmente incrível. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Novembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 31 minutos: tava a ver os highlights do smackdown e fui dar uma vista de olhos aos comentários "Wtfk. The Fiend need remove from WWE" "Nia Jax needs to come back" "Roman Empire is best known" "I am praying that deam. Ambrose should come back soon" "Roman reins, NXT Is ko,Brock leasner, Is NXT Nightmare,strawman/fury NXT,come at house," ? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 9 Novembro 2019 As quartas são mesmo o melhor dia, eu já nem vou perder tempo a ver o RAW e o SD. Vejo os PPVs que tiverem um card engraçado e de resto fico satisfeito só a ver AEW e NXT. Para quem viu o ultimo NXT: O c*brão do Finn só me engana, eu a pensar que ele se ia juntar aos OC (não ia fazer sentido verdade seja dita) mas estava à espera que ele fizesse os corninhos em vez das pistolinhas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2019 Este SmackDown foi dos mais deprimentes e desinteressantes que vi este ano. Não houve uma highlight, uma momento que valesse a pena, nada. Foi uma secura de princípio a fim. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, Em 10/11/2019 at 00:00: Este SmackDown foi dos mais deprimentes e desinteressantes que vi este ano. Não houve uma highlight, uma momento que valesse a pena, nada. Foi uma secura de princípio a fim. E a promo do Baron Corbin? Que lixo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 3 horas: E a promo do Baron Corbin? Que lixo. tudo foi lixo. Nem a aparição dos Imperium foi bem feita. Que nojo de programa. Depois estive a ver até às tantas o AEW Full Gear e, chasus, que ppv! Como teve poucos combates deu para fazer um belo booking em cada u. Os combates desenrolaram-se de modo fluido, natural, sem serem apressados, deu para fazer entrances como deve de ser (a do Cody, então, uff!). Os combates foram todos bons, o combate do título foi excelente, o lights out entre o Moxley e o Omega foi brutal, até meteu impressão a espaços. A equipa de comentários com o JR e o Excalibur funciona muito bem. A única coisa que não gostei foi daquela rampa elevada até ao ringue. Watafak is dat? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: A única coisa que não gostei foi daquela rampa elevada até ao ringue. Watafak is dat? Alguém tinha de apanhar o Cody. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Novembro 2019 Eu por acaso curto bastante desse tipo de rampas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Novembro 2019 Há tópico para falar desse evento. E o "Sin Cara" pediu para sair da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Mister Master, há 11 minutos: Há tópico para falar desse evento. E o "Sin Cara" pediu para sair da WWE. O Hunico queres tu dizer. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 11 Novembro 2019 Será q vão meter outro wrestler debaixo da máscara? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 12 Novembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 16 minutos: Será q vão meter outro wrestler debaixo da máscara? Duvido muito. Além da maioria das pessoas saberem quem é o Sin Cara original eles já arranjaram outro latino para pushar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 1 hora: O Hunico queres tu dizer. Daí estar entre aspas. É pena curtia a gimmick que ele tinha originalmente com o Camacho. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Novembro 2019 Citação de Ruas, há 2 horas: Duvido muito. Além da maioria das pessoas saberem quem é o Sin Cara original eles já arranjaram outro latino para pushar. DALE GAS Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 12 Novembro 2019 Alguém ainda joga o WWE SuperCard? Quarta saí a season 6 Compartilhar este post Link para o post