IlidioMA Publicado 3 Maio 2020 Citação de Hawkeye, há 2 minutos: Não se dizes "Becky" temos aqui uma feud de morte já!!! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: se dizes "Becky" temos aqui uma feud de morte já!!! Nope Mas a Charlotte nem a melhor da wwe é Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2020 Citação de Hawkeye, há 18 minutos: Nope Mas a Charlotte nem a melhor da wwe é Diz d vez quem é a melhor! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2020 as a sidenote, vocês já repararam que de repente ouvimos "wrestle, wrestling e wrestler" uma data de vezes nos shows da WWE? Será que o Vince já liberou essa palavra? Já se pode falar de wrestling na WWE? Ou será que o Vince agr está mais afastado do dia a dia com o COVID e não consegue fazer o seu lendário micro-management? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Maio 2020 Citação de Slade, há 36 minutos: Diz d vez quem é a melhor! Sara Amato @El Colosso would agree Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2020 Citação de Hawkeye, há 44 minutos: Sara Amato Ou seja, a melhor wrestler do mundo é uma treinadora? Que já nem luta? Parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Maio 2020 Citação de Ruas, há 7 minutos: Ou seja, a melhor wrestler do mundo é uma treinadora? Que já nem luta? Parece-me bem. Continua a dar 5-0 às restantes Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 3 horas: que crime que estás a dizer meu! Eu acho a Charlotte a melhor wrester do mundo, mas o NXT não tinha falta de boas wrestlers. Bianca, Rhea, Toni Storm, Io Shirai, Candice, mesmo a Mia Yim, a Dakota e a Tegan. Quem dera ao SmackDown ter um roster feminino assim! Andam para lá com Dana Brooks e Carmellas... o NXT também tinha bons male wrestlers e ficou tudo de pila na mão quando o Finn saltou para o NXT Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Maio 2020 Depende do que passarem por wrestler, mas se for a whole package, a Becky é superior a Charlotte. In-ring, a Charlotte pode ser melhor, mas a Becky é bem superior em tudo o resto (começando pelo facto da Charlotte face ser horrível). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2020 Hawk is right. E a Charlotte não é a melhor da wwe. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2020 Citação de Hawkeye, há 3 minutos: Continua a dar 5-0 às restantes E sabes isso baseado no que? No último combate dela que foi há quantos anos? Citação de Kev, há 1 minuto: o NXT também tinha bons male wrestlers e ficou tudo de pila na mão quando o Finn saltou para o NXT Mais porque o Finn tava a ser mal utilizado no main roster e foi bem melhor enquanto esteve no NXT. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Maio 2020 Citação de Ruas, há 2 minutos: E sabes isso baseado no que? No último combate dela que foi há quantos anos? Portanto o (para mim) melhor combate de sempre não pode ser o Bret vs Owen da wm10 porque foi há 26 anos? Se assim for o melhor combate foi o ME da última SD Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2020 Citação de Hawkeye, Agora: Portanto o (para mim) melhor combate de sempre não pode ser o Bret vs Owen da wm10 porque foi há 26 anos? Se assim for o melhor combate foi o ME da última SD Ninguém falou em melhor combate. Melhor wrestler. Alguém que não luta há 5/6 anos? Podes acha-la a melhor de sempre, como muita gente acha o Bret o melhor de sempre. Mas se tas a falar neste momento como é que alguém que já se retirou pode ser a melhor neste momento? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Maio 2020 Basta ver que 90% do roster feminino da WWE é o que é porque passou por ela A Charlotte na AE nem teria 1/10 do valor que tem agora Eu não tenho nada contra a Charlotte, acho-a boa wrestler, mas simplesmente não a acho a melhor da WWE quando tens 2/3 das lotus triads, e a própria Sasha Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Maio 2020 Citação de Ruas, há 9 minutos: E sabes isso baseado no que? No último combate dela que foi há quantos anos? Mais porque o Finn tava a ser mal utilizado no main roster e foi bem melhor enquanto esteve no NXT. E eu não posso gostar de ver a charlotte a combater também com todas as wrestlers boas que estão no nxt? não percebi porque é crime o que disse Citação de Hawkeye, há 7 minutos: Portanto o (para mim) melhor combate de sempre não pode ser o Bret vs Owen da wm10 porque foi há 26 anos? Se assim for o melhor combate foi o ME da última SD não desculpa, mas não pode porque o melhor combate de sempre é da Aja contra a Toyota Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2020 Desde 2017 que tou à espera que a Sasha mostre que é a melhor. Até a Becky lhe passou à frente. Mas coitada, a Charlotte não a deixa fazer mais. Citação de Kev, Agora: E eu não posso gostar de ver a charlotte a combater também com todas as wrestlers boas que estão no nxt? não percebi porque é crime o que disse Calma Kev, quem se ofendeu com "Charlotte traz combates mais interessantes para o NXT" foi o Ilidio, não fui eu. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Maio 2020 Citação de Kev, há 1 minuto: E eu não posso gostar de ver a charlotte a combater também com todas as wrestlers boas que estão no nxt? não percebi porque é crime o que disse não desculpa, mas não pode porque o melhor combate de sempre é da Aja contra a Toyota Nem o melhor combate da Aja é Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2020 O Bret Hart ainda deve continuar a ser o melhor wrestler do mundo... Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 3 Maio 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Bret Hart ainda deve continuar a ser o melhor wrestler do mundo... Mas não luta há 20 anos =( Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Maio 2020 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O Bret Hart ainda deve continuar a ser o melhor wrestler do mundo... Era preciso ainda ser wrestler. Uma coisa é o melhor de sempre, outra é o melhor neste momento. Adorava vê-lo a tentar um suplex neste momento, depois nunca mais se levantava. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2020 Citação de Kev, há 20 minutos: o NXT também tinha bons male wrestlers e ficou tudo de pila na mão quando o Finn saltou para o NXT mas é bem diferente. O Finn ganhou um world title uma vez (creio). Não é nenhum açambarcador de títulos, um John Cena, uma mega estrela, que de repente vai açambarcar mais títulos para o NXT, retirando oportunidades aos up and coming wrestlers que lá estejam. Já a Charlotte é isso tudo, mas na versão feminina. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Maio 2020 Citação de Ruas, há 2 minutos: Era preciso ainda ser wrestler. Uma coisa é o melhor de sempre, outra é o melhor neste momento. Adorava vê-lo a tentar um suplex neste momento, depois nunca mais se levantava. Estava a concordar contigo Compartilhar este post Link para o post