IlidioMA Publicado 22 Junho 2020 Citação de Mister Master, há 24 minutos: Ele não foi suspenso por isso do Ricochet lol. o sitio onde eu vi, só dizia que foi suspenso por um tweet polemico sobre a sasha e eu julguei que fosse esse. my bad agr que tu me alertaste fui ver melhor e parece que de facto é outro tweet de 2016 em que pretendia violar a Sasha Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 57 minutos: não me parece. nem a gimmick do Bray volta atrás. vai ser uma one time thing. Vai ser tipo Mick Foley. Bray Wyatt FFH The Fiend Bray Wyatt da Wyatt Family Até já usa a Mandible Claw Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Junho 2020 Castigo mais pesado que o do Havoc lol Depois de tantas m*rda horríveis nos últimos dias a historia que teve mais repercussão e quem se lixou mais foi um gajo que fez uma rape joke 4 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2020 Citação de Pistolas, há 23 minutos: Castigo mais pesado que o do Havoc lol Depois de tantas m*rda horríveis nos últimos dias a historia que teve mais repercussão e quem se lixou mais foi um gajo que fez uma rape joke 4 anos atrás. deveras. parece que é menos grave concretizar de facto do que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Junho 2020 O "The Last Ride" está fantástico. O Taker merece uma despedida com fãs, no ringue. Mesmo que eu ache que nunca vou conseguir olhar para uma despedida dele e achar que esteve à altura do que ele merece, por ter as expectativas tão irrealisticamente elevadas. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Junho 2020 Ainda bem que não uso redes sociais, nada contra mim caso fique famoso ? A não ser que encontrem a minha conta aqui. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2020 Já está tudo num servidor guardado para ser usado posteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Junho 2020 Citação de Pistolas, há 11 horas: Castigo mais pesado que o do Havoc lol Depois de tantas m*rda horríveis nos últimos dias a historia que teve mais repercussão e quem se lixou mais foi um gajo que fez uma rape joke 4 anos atrás. Lá está... Fazer piadas com violações. E ele ainda por cima faz o pedido de desculpas e depois vai fazer like a um comentario a dizer "epá era uma piada, ele nem fez nada!" Mostra que o pedido de desculpas foi algo "epá tá bem calem-se lá." Entretanto o Joey Ryan, David Christ foram despedidos da Impact e o Elgin suspenso, mas provavelmente irá de vela também. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2020 aparentemente o Cornette irá falar sobre as alegações que pendem sobre ele e a mulher no tempo da OVW no seu podcast. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2020 E o Dream vai passando entre as gotas da chuva. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Junho 2020 Citação de El Shafto, há 26 minutos: E o Dream vai passando entre as gotas da chuva. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2020 Citação de Mister Master, há 1 hora: Já o fez. já? não é Às terças o podcast? um deles vá Citação de El Shafto, há 38 minutos: E o Dream vai passando entre as gotas da chuva. tás a ver o Vince a achar que alguma destas coisas é um problema??? O Vince? o amigo do grab-em-by-the-pussy? Um pussygraber ele próprio - seguramente. Um tipo que acha que a pandemia não é problema nenhum, nem testes há. O Vince é o protótipo do republicano hodierno. Só lhe falta a parte religiosa da coisa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Junho 2020 Levem todos, mas o Dream não ? Tal como foi dito atrás, cada caso é um caso. Isto das denúncias coletivas é muito bonito, mas depois acaba por perder o seu efeito quando se mete tudo no mesmo saco. Pode até acabar por ser considerado banal aos olhos de muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Junho 2020 Lógica da WWE para marcar combates por títulos. - Queres um combate por este título? - Quero Done. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2020 Citação de Ruas, há 3 horas: Lógica da WWE para marcar combates por títulos. - Queres um combate por este título? - Quero Done. devem estar a guardar o Drew vs Bobby II para o SummerSlam. Não sei pq não guardam o Braun vs Bray II para o SS tb. Podiam fazer um AJ vs Braun agr no EXtreme Rules, ou um Corbin vs Braun. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Junho 2020 Quero lá saber se tão a guardar o Lashley para o Summerlsam. No mesmo show conseguiram bookar 2 title matches da mesma maneira. Queres lutar? Pode ser Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 23 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: devem estar a guardar o Drew vs Bobby II para o SummerSlam. Não sei pq não guardam o Braun vs Bray II para o SS tb. Podiam fazer um AJ vs Braun agr no EXtreme Rules, ou um Corbin vs Braun. Para o AJ perder? Prefiro ver Braun vs Ramblin Rabbit Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2020 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Por mim era braun x ninguém tem de haver sempre um filler qualquer Citação de Ruas, há 1 hora: Quero lá saber se tão a guardar o Lashley para o Summerlsam. No mesmo show conseguiram bookar 2 title matches da mesma maneira. Queres lutar? Pode ser é como era na primária. "queres andar à porrada?" "tá bem" Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto: Para o AJ perder? Prefiro ver Braun vs Ramblin Rabbit claro que era para o AJ perder. Mas isso lá o prejudicava, at this point in his career? O AJ já está na altura de começar a give back. Epá, era um heel qualquer para fazer de filler. Até podiam ter feito um Braun vs Miz no Backlash e fazer agora um Braun vs Morrison no Extreme Rules. Preferia que guardassem o Braun vs Bray para o Summer Slam. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Junho 2020 Falar em filler e um heel qualquer e depois no AJ? Enfim.. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 23 Junho 2020 Não tenho grande interesse em vez combates claramente fillers por títulos mundiais. Braun vs Miz ou Braun vs Morrison não tem interesse, assim como Drew vs Dolph não tem interesse. Acho que por isso é que vão fazer agora o Braun vs Bray, para não terem os dois combates com resultados óbvios. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Junho 2020 A Flair vai bazar durante uns tempos, em principio volta na altura do Survivor Series ou Royal Rumble O WWE Backstage foi cancelado, voltem com o Talking Smack pls Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Junho 2020 Eu gosto dessa ideia do candidato desafiar o campeão. N vejo mal nenhum. O problema é o quão previsível os resultados são. Ao menos faziam um triple threat/fatal 4 way q são sempre mais imprevisíveis. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2020 Citação de Pablo Honey, há 1 hora: Eu gosto dessa ideia do candidato desafiar o campeão. N vejo mal nenhum. uma vez por outra, não teria problema. Mas a WWE faz disto regra. Assim não. Compartilhar este post Link para o post