.Aimar Publicado 17 Julho 2020 9 anos desde o melhor PPV de sempre, para mim. Nunca markei tanto com um evento. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos: 9 anos desde o melhor PPV de sempre, para mim. Nunca markei tanto com um evento. Provavelmente o melhor PPV dos últimos 20 anos. Mas markei mais com o Bryan na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2020 O Keith Lee tem braços mais largos que as pernas XD Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Julho 2020 Markei mais com a vitória do Bray no EC em que venceu o WWE title. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2020 a ultima vez que markei muito foi no Summer Slam do ano passado. Não estava nada à espera que o Seth vencesse o Lesnar. Ou melhor não estava nada à espera que o Brock droppasse tão rápido e que perdesse duas vezes no mesmo ano o título. Markei que nem um maluquinho às 3 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: 9 anos desde o melhor PPV de sempre, para mim. Nunca markei tanto com um evento. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 45 minutos: ? Se bem que a 1ª vez é sempre a melhor, markei mais com o 1º título Mundial dele no Extreme Rules desse ano. A questão é que o MITB PPV foi um conjunto de marking moments. Punk sai do evento como WWE Champion, Christian vence novamente o título, Daniel Bryan vence o MITB Ladder Match... Recordo-me que na altura o evento ficou conhecido como o PPV em que a WWE fez a vontade à internet community, numa era em que os smarks ainda não tinham tanto peso nas decisões tomadas em termos de booking. Então a vitória do Bryan foi mesmo out of nowhere... 2011 podia ter sido um ano épico na história do Wrestling, não tivessem eles f*dido o Summer of Punk. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 17 Julho 2020 Há 9 anos não acompanhava, e só regressei depois de já ter passado a Wrestlemania do Daniel Bryan, para mim o PPV que me deixou aos pulos de madrugada foi o Money in the Bank que o Ambrose ganha a mala e no fim faz o cash in. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Julho 2020 Citação de Vercetti, há 30 minutos: Hoje se calhar vejo, qnt mais não seja pela Virtuosa Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2020 E o Gallows e Anderson anunciaram ontem que vão lá estar. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Julho 2020 Onde crl é que posso ver isso? Ando aqui à procura de streams à meia hora lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Julho 2020 http://taima.tv/r/sc/ o 4º gajo vai ser o Punk, a internet e a wrestling community implodia Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 19 Julho 2020 O Ken Shamrock parece o Cavaco Silva Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Julho 2020 Tenho que voltar a ver iMPACT. Divisão de tags do crl Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Julho 2020 O Slammiversary foi muito bom. Não fazia ideia que tinham uma womens division tão boa. Ainda por cima tá lá a Kimber Lee ❤️ Ah e EC3 crl!! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Julho 2020 Kimber Lee, Kylie Ray e Deona Purazzo chegaram agora praticamente. Mais as tags que chegaram, The Good Brothers, Motor City Machine Guns, Rhino e Heath. Espero ver um Eddie Edwards vs Karl Anderson. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2020 Deonna ? muito mal aproveitada na WWE. é melhor que metade do roster. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 22 horas: Deonna ? muito mal aproveitada na WWE. é melhor que metade do roster. LOL não não é. Que m*rda de Raw. O que que o Ron Simons foi lá fazer? Não é por a Asuka não ter ganho o combate no ER que deixa de ser campeã. Que m*rda mais random. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Julho 2020 WE ARE THE NATION OF DOMINATION NATION OF DOMINATION Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 21 Julho 2020 Citação de Harry Kane, há 6 minutos: I miss it lads Que nostalgia... diretamente do tempo em que todos os wrestlers tinham personalidades distintas ao contrário de hoje, em que é quase tudo igual e genérico Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2020 Preferia estes. Que nostalgia. ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Julho 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos: Que nostalgia... diretamente do tempo em que todos os wrestlers tinham personalidades distintas ao contrário de hoje, em que é quase tudo igual e genérico exatamente, agora é tudo igual. até nos visuais. nada de gimmicks Compartilhar este post Link para o post