Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Em 27/10/2020 at 22:45:

Pois, pelo que tenho percebido aquela malta da The Elite é toda righ-wing, o mais moderado é provavelmente o Cody. E o Page parece que é de esquerda.

Onde leste isso da Elie? Tirando o Page que é conhecido, nunca li nada em relação aos outros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Onde leste isso da Elie? Tirando o Page que é conhecido, nunca li nada em relação aos outros

Tenho lido no r/SquaredCircle

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody tinha uma conta pessoal no twitter onde chegou a fazer retweets de pessoal MAGA, mas pronto. Tens o Swagger que é muito pior que qualquer um deles na companhia

O maior problema com eles era o Cody ser todo a favor da criação de sindicatos no wrestling, mas mudar de tom quando passou ele a ser o chefe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

O Cody tinha uma conta pessoal no twitter onde chegou a fazer retweets de pessoal MAGA, mas pronto. Tens o Swagger que é muito pior que qualquer um deles na companhia

O maior problema com eles era o Cody ser todo a favor da criação de sindicatos no wrestling, mas mudar de tom quando passou ele a ser o chefe

o Swagger e o Jericho são dois azeiteiros idiotas do crl. Nem sei como é que o Jericho conseguiu andar sempre a passar pelas brasas quando ele é um idiota do crl.

mas há alguma confirmação disso da Elite? Kenny Omega ser right-wing seria weird. O Cody ser right-wing não espanta, depois daquela tattoo dele (inb4 "qual delas?").

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Tenho lido no r/SquaredCircle

Os Bucks não faço ideia, mas o Omega diria que seria da onda do Page. 

Mas é só especulação, obviamente  

Compartilhar este post

Link para o post

O Omega não sei mas o Cody votou Trump em 2016 (diz que entretanto a Brandi o fez vez outras "coisas") e os Young Bucks vêm de uma família cristã fanática e são conhecidos no business por saírem à familia.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 17 minutos:

O Omega não sei mas o Cody votou Trump em 2016 (diz que entretanto a Brandi o fez vez outras "coisas") e os Young Bucks vêm de uma família cristã fanática e são conhecidos no business por saírem à familia.

o white trash Cody precisou de uma gaja de cor que fosse a sua mulher para ele mudar a visão no mundo roflol sempre é melhor que nada.
e já tinha ouvido falar dos Bucks serem cristãos pa crl, mas nunca vi/li mais nada sobre opiniões políticas deles. Eles com uma imagem pública tão forte no mundo do wrestling, duvido que andem a partilhar dessas opiniões - seja para que lado for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 horas:

O Eddie é o melhor promo guy das indies na última década e tem a minha promo favorita da década nas indies tb

epá eu acompanho os indies fugazmente, mas ele algum dia esteve tão over como está agora? 

Compartilhar este post

Link para o post

um destes dias em que estive até às tantas à espera de novidades das eleições da América, pus o Dragunov vs Walter e que obra de arte do crl.

Aconteceu tudo como tinha de acontecer. Que combate bem feito do Dragunov (e de quem bookou/agenciou) sabendo que era impossivel vencer o Walter, passou o combate todo a fazer um festival de sell, como há muito não se via (young Bucks, ponham os olhos naquilo faxavor) urrou que nem um doido, fartou se de levar nas trombas, aceitou toda a punição pq o seu combate não era pelo título, era por sair dali com a malta a dizer "ah ganda Dragunov, aguentou aquilo que nem um campeão". Missão cumprida. Pelas duas partes e para as duas partes. Match of the Year, fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma descrição disponível.

Recebi isto hoje como prenda de anos atrasada. Tenho bons amigos. 

ZSJ ❤️ 

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me explica pra quê é que a AEW faz um combate, a meio do programa, todo violento, td cheio de sangue e headshots, num programa semanal, num combate sem grande significado, de cujos 4  participantes 3 nem bem do midcard são? Tipo...why?

A AEW anda a abusar de combates com excesso de violência, e as concussões do Hardy e do Guevara são apenas a face mais visivel. Tipo slow the fuck down. Não há motivo para se andarem a matar uns aos outros.

Citação de Almeno, há 2 minutos:

Ou seja, vai voltar a ser um jobber?

parece que houve um settlement entre ele a a WWE. Ele pode voltar a usar o seu nome (que por acaso até é o seu nome legal) e em troca abdica de tentar recuperar/usar/whatever os conceitos e ideias que o seu pai criou nos anos 80/90 para a JCP e a WCW, e que passaram para a WWE com a compra da WCW em 2001.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

alguém me explica pra quê é que a AEW faz um combate, a meio do programa, todo violento, td cheio de sangue e headshots, num programa semanal, num combate sem grande significado, de cujos 4  participantes 3 nem bem do midcard são? Tipo...why?

A AEW anda a abusar de combates com excesso de violência, e as concussões do Hardy e do Guevara são apenas a face mais visivel. Tipo slow the fuck down. Não há motivo para se andarem a matar uns aos outros.

parece que houve um settlement entre ele a a WWE. Ele pode voltar a usar o seu nome (que por acaso até é o seu nome legal) e em troca abdica de tentar recuperar/usar/whatever os conceitos e ideias que o seu pai criou nos anos 80/90 para a JCP e a WCW, e que passaram para a WWE com a compra da WCW em 2001.

A AEW? Infelizmente esse é o estado do Wrestling desde a a Attitude Era e da ECW.

É pá, não quero ser o Cornette cá do sitio mas esse tipo de combates deviam ser raros e apenas em feuds de puro ódio.

E também é preciso que se diga que aquele que sucedeu com o Hardy e o Guevara não foi propriamente um combate...

Sobre o Cody, só tenho pena que a companhia que ajudou a criar seja inferior à sua qualidade. Faz-me confusão como é que um gajo que claramente compreende o negócio como poucos se deixa ir nesta tanga.

Tenho é que começar a dar uma vista de olhos à ROH.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Tenho é que começar a dar uma vista de olhos à ROH.

tendo curtido do Torneio Pure Wrestling. é um bom palate cleanser

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rusev/Miro/wtv, há dias, tocou num ponto importante numa entrevista com o Jericho (?): cada empresa normalmente tem o seu próprio estilo de contar a história, e a AEW é provavelmente a única empresa do mundo onde há uma mistura de estilos. Porque grande parte do roster trouxe esse estilo próprio da sua anterior "casa" (WWE, México, Japão, etc) e porque - isto já é opinião minha - a própria empresa ainda não conseguiu identificar e desenvolver o seu próprio estilo.

Isso leva a que tenhamos, no mesmo show, combates dignos de WWE e combates dignos de uma CZW da vida. E não me parece que essa fosse a intenção original deles.

Compartilhar este post

Link para o post

well, ia ver os dois sows de quarta feira de enfiada, comecei o NXT, vi o Gargano a perder o titulo para o Ruff, fiquei chocado, a minha net partilhou do meu choque, foi abaixo, a tv deixou de reconhecer a net, tive de fazer reset à tv e tudo e depois, bom, depois perdi a pica de ver e acho que já não vou ver o programa honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto já tenho motivo para ver a AEW, as pernas da Jade Cargill

PS: Vá, e as promos do Kingston

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 horas:

well, ia ver os dois sows de quarta feira de enfiada, comecei o NXT, vi o Gargano a perder o titulo para o Ruff, fiquei chocado, a minha net partilhou do meu choque, foi abaixo, a tv deixou de reconhecer a net, tive de fazer reset à tv e tudo e depois, bom, depois perdi a pica de ver e acho que já não vou ver o programa honestamente.

Eu até me ri, o NXT foi um show bom e para a semana temos mais um belo card

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...