roy kent Publicado 3 Dezembro 2020 Do crl, a AEW ficava ainda melhor se o cody bazasse Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2020 Podiam usar o theme dele da tna, pelo menos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de Vercetti, há 4 horas: Do crl, a AEW ficava ainda melhor se o cody bazasse Sim, a AEW perder o seu gajo mais competente no ringue a par do Omega era do krl. O Sting faz-me sentido se for para ser mentor do Darby. Mas admito que o que me deixou mais curioso foi o crossover com o Impact. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2020 Melhor AEW desde a sua criação. Não estava nada à espera disto. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Dezembro 2020 Showzão, Sting, Main Event do crl e final muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2020 Sei que ninguém aqui quer saber mas pronto: MLW Fusion #112: DBS vs. Low Ki | Laredo Kid vs. ACH | Opera Cup Opening Round - YouTube Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Dezembro 2020 Laredo vs ACH deve de ter sido bacano. Vou ver se logo à noite passo os olhos nisso. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Dezembro 2020 (editado) o final do dynamite deu me vibes do Summer of Punk. O theme do Sting na AEW is fucking brilliant. Editado 3 Dezembro 2020 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Dezembro 2020 Regressando ao tema Hassan, infelizmente quando comecei a ver wrestling foi já na fase final da curta carreira dele, pelo que não tenho muitas memórias. É dos meus heels favoritos de todos os tempos e tenho pena do desfecho, mas ainda numa era em que o público aceitava facilmente este tipo de characters. Atualmente não teria o mesmo impacto, uma vez que estamos na "no gimmick era". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2020 Se o Sting voltar para combater (como parece) espero que parem os comentários "ah o Seth Rollins é unsafe pq acabou com a carreira do Sting" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Dezembro 2020 Mas querem o Sting a combater com 62 anos para quê? Fazer as mesmas figuras que o Ric Flair andou a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Se o Sting voltar para combater (como parece) espero que parem os comentários "ah o Seth Rollins é unsafe pq acabou com a carreira do Sting" Consta que não vai acontecer. É capaz de ter uns combates cinematográficos e pouco mais. Se tivesse de apostar, diria que será mais um "veterano" para acumular na posição de "manager" (Darby Allin?). Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Dezembro 2020 Onde dá o impact cá? SportTV? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Finn Balor, há 45 minutos: Onde dá o impact cá? SportTV? no inácio Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Dezembro 2020 (editado) O Sting vai combater contra a team Taz tenho quase a certeza. Mas vai ser uma coisa muito safe, 4 vs 4 ou 5 vs 5. Se for nesses formatos não tenho qualquer problema em ver as lendas combater, até gosto. Editado 4 Dezembro 2020 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Dezembro 2020 Adorei o final do show. Não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Dezembro 2020 O Davey Boy Smith Jr saiu da MLW. WWE incoming. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Dezembro 2020 Citação de Mister Master, há 17 horas: O Davey Boy Smith Jr saiu da MLW. WWE incoming. Parece que vai regressar ao Japão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Dezembro 2020 Não esquecer que amanhã há Takeover. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Dezembro 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, Em 03/12/2020 at 11:03: Sim, a AEW perder o seu gajo mais competente no ringue a par do Omega era do krl. O Sting faz-me sentido se for para ser mentor do Darby. Mas admito que o que me deixou mais curioso foi o crossover com o Impact. O Pac morreu? Editado 5 Dezembro 2020 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Dezembro 2020 Citação de El Colosso, há 17 minutos: O Pac morreu? não mas esteve uns 8 meses fora, que é equivalente. Citação de Mister Master, há 47 minutos: Não esquecer que amanhã há Takeover. os wargames até me entusiasmam. os outros combates...meh Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Dezembro 2020 2020 e estou a ver o impact em direto, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Finn Balor, há 8 minutos: 2020 e estou a ver o impact em direto, quem diria. shit, nem me lembrava dessa bosta. Noutro dia vi - não em directo - para ver a estreia da nossa Kelly, mas aquilo..... epá, o julgamento e não sei o quê. Que cena merdosa. E eu adoro/va o Tommy Dreamer (era o meu favorito da ECW) mas chiça... Mas gosto da Women's Division deles. Têm alguns talentos muitos bons. No global é melhor que a da AEW. Compartilhar este post Link para o post