andriy pereplyotkin Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) Citação de Finn Balor, Em 03/12/2020 at 23:27: Onde dá o impact cá? SportTV? Só agora vi. Dá no canal de twitch da Impact, que é bem fixe (passa clássicos o dia inteiro): https://www.twitch.tv/impactwrestling Editado 9 Dezembro 2020 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: Só agora vi. Dá no canal de twitch da Impact, que é bem fixe (passa clássicos o dia inteiro): https://www.twitch.tv/impactwrestling Obrigado, estou a ver lá. “One night, and then I quit the business for 18 years" Ahaha Podiam ter algum pessoal como a AEW no público. Editado 9 Dezembro 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) IMPACT! December 8, 2020: FULL EPISODE | Kenny Omega Appears on IMPACT Wrestling! - YouTube Vi todo o seguimento do Omega e Callis e a unica impressão com que fiquei foi que isto só serviu até agora para enterrar ainda mais o IMPACT, principalmente quando o Omega vai para perguntar quem é o campeão do IMPACT e cortaram a cena antes dele terminar e passaram à seguinte lol. E Kenny, és top dos tops para mim mas por favor não comeces com promos de 2 horas tipo Triple H. Ah, e vi também a Taya. O filho da mãe do Morisson tem um canhão em casa.THICK! Editado 9 Dezembro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 9 Dezembro 2020 Não via isto há muito e apanhei o Smackdown hoje na Sporttv+ com o Roman a bater com a cadeira no Uso? Jesus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2020 o Pac morreu outra vez? Pq é o Lance Archer a juntar-se aos Lucha Bros? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Dezembro 2020 (editado) Citação de Dillaz, Em 09/12/2020 at 15:59: Não via isto há muito e apanhei o Smackdown hoje na Sporttv+ com o Roman a bater com a cadeira no Uso? Jesus Coitado já anda a levar porrada do Roman há muito tempo. Está uma storyline muito boa. Editado 10 Dezembro 2020 por Metal Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 22 horas: o Pac morreu outra vez? Pq é o Lance Archer a juntar-se aos Lucha Bros? O PAC acho que foi para o UK passar as festas, em kayfabe acho que o Eddie o lesionou. Quanto ao Archer, quer dar nos cornos ao Eddie desde da battle royal que ele ganhou para lutar contra o Mox, onde desde aí o Eddie foi mandado umas bocas ao Lance porque nunca ter sido eliminado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Finn Balor, há 4 horas: O PAC acho que foi para o UK passar as festas, em kayfabe acho que o Eddie o lesionou. Quanto ao Archer, quer dar nos cornos ao Eddie desde da battle royal que ele ganhou para lutar contra o Mox, onde desde aí o Eddie foi mandado umas bocas ao Lance porque nunca ter sido eliminado wattafak, esteve 8 meses à espera de poder voltar aos EUA e agora, dois shows depois, já voltou ao UK??? Sim eu sei que há esse angle entre o Eddie e o Archer, mas tipo...o Archer é lá gajo (conforme nos vendarem desde que chegou à AEW) para se taggar com alguém??? Foi muito mal aproveitado o Archer. Era um monstro que lavava tudo à frente e tal... até que foi ao um ppv jobbar para o patrão. Para mim morreu ali. E disse-o logo. Acho que nao me enganei, pq o que fez o Archer desde então? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Dezembro 2020 https://old.reddit.com/r/SquaredCircle/comments/kb7h1r/pwinsider_followup_on_won_report_the_big_guys/ Keith Lee LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2020 alguem viu a """"promo"""" do Tony Khan no Impact? estou preocupado, pq ao inicio o Tony Khan era como se não existisse. Depois passou a ser mencionado. Agora parece que o Tony vai dar uma de Vince tão cedo na sua promotion, o que não pode ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Citação de IlidioMA, Em 11/12/2020 at 21:21: wattafak, esteve 8 meses à espera de poder voltar aos EUA e agora, dois shows depois, já voltou ao UK??? Sim eu sei que há esse angle entre o Eddie e o Archer, mas tipo...o Archer é lá gajo (conforme nos vendarem desde que chegou à AEW) para se taggar com alguém??? Foi muito mal aproveitado o Archer. Era um monstro que lavava tudo à frente e tal... até que foi ao um ppv jobbar para o patrão. Para mim morreu ali. E disse-o logo. Acho que nao me enganei, pq o que fez o Archer desde então? Foi o que li no Reddit sobre o PAC. Concordo contigo em relação ao Lance, duas derrotas por os 2 títulos não lhe fizeram nada bem. Citação de IlidioMA, há 9 horas: alguem viu a """"promo"""" do Tony Khan no Impact? estou preocupado, pq ao inicio o Tony Khan era como se não existisse. Depois passou a ser mencionado. Agora parece que o Tony vai dar uma de Vince tão cedo na sua promotion, o que não pode ser bom. Gostei dessa promo como dono da empresa deu uma resposta e não acho e espero que o caminho não vá ser esse. Editado 13 Dezembro 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Finn Balor, há 1 hora: Concordo contigo em relação ao Lance, duas derrotas por os 2 títulos não lhe fizeram nada bem. para mim a derrota pelo TNT foi um fracasso tremendo. é que ele estava a ter aquela build de monster, limpava tudo, chegou ao ppv, ia combater com o patrão e jobbou. é que já não estamos nos anos 70/80 em que um Verne Gagne era o top babyface da NWA, sendo tb o dono e booker. Pq nessa altura esse papel dele behind the scenes não era sabido pelo publico. Agr - e na AEW até fazem gala de - sabendo-se que o Cody está apenas um passo abaixo do Dono, aquilo pareceu mesmo: és um monstro até o patrão dizer que quer gold. Matou-o. Citação de Finn Balor, há 1 hora: ostei dessa promo como dono da empresa deu uma resposta e não acho e espero que o caminho não vá ser esse. eu não gostei, achei-a desconexa, nada do que ele disse, nem a maneira como disse pareceu ser lógico, e estou mesmo a vê-lo a ter essa monumental ego-trip. Come on, o tipo é filho de bilionário, claro que que está habituado a ter ego-trips. E não há nenhuma melhor que ser personagem de um show de national tv. Espero estar enganado, mas tenho serias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Dezembro 2020 Podes ver na WWEN por 9,99. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Dezembro 2020 MLW Fusion #114: ACH vs. Lawlor | Bu Ku Dao vs. LA Park Jr. | Krügger vs 2 men | Hammerstone is back - YouTube Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Dezembro 2020 Feliz Natal para o pessoal do meu cantinho preferido do fórum ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Dezembro 2020 Morreu o Brodie Lee ? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Dezembro 2020 WHAT THE FUUUUCK wtf oq se passou?? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Dezembro 2020 Problema qualquer nos pulmões, ao que parece, nada relacionado com covid. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Dezembro 2020 Fds man... Gostava tanto do Luke Harper ? A cena da Dark Order n clickava mt comigo, mas pqp. Q perda para o Wrestling, tão novo ? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Dezembro 2020 Fds... Estou em choque. Era bastante talentoso. Que descanse em paz. Compartilhar este post Link para o post