roy kent Publicado 20 Maio 2021 Dream Over for the Dream in the WWE. Ainda demorou a ser despedido Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Maio 2021 Enjoy infamy, Velveteen Dream Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Maio 2021 Citação de Kev, há 9 horas: yay now Riddle next Mais depressa é campeão de tag com o Orton. RKBROOOO Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Maio 2021 Citação de Vercetti, há 3 horas: Mais depressa é campeão de tag com o Orton. RKBROOOO ? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Maio 2021 Qual é o episódio mais engraçado de sempre da WWE? Um que me vem à cabeça, episódio em que os DX se marcaram de Vince e Shane e gozam como o crl, essa feud foi super cómica no geral. Outro muito bom é o concerto do The Rock, 10/10 a todos os níveis Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Maio 2021 O Tom Phillips foi despedido, curtia-o até ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2021 Tom ? Imaginem despedir o Tom e ficar com o Byron. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2021 Citação de Vercetti, há 3 horas: O Tom Phillips foi despedido, curtia-o até ? da equipa de comentarios da WWE so gostava do Mauro. Do Nigel também, um pouco, e estou a curtir do Pat McAfee. Beth e Barrett são-me indiferentes. De resto, o Michael Cole e seus clones, mais Byron e Corey, podia ir td com o crl, que não me importava. Quer dizer.....isto digo eu agora. Tenho a certeza que a WWE iria arranjar pior. Gente que me fizesse dizer "epá, olha que o Byron, pá, afinal, até era um gajo que sim senhor" Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Maio 2021 Metam o Corino a comentar, é melhor que esses todos. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 27 Maio 2021 O meu preferido tem sido o Excalibur, com o Tazz então loool Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Maio 2021 Hot take: o Cole é underrated como comentador. E o Tom era bastante bom, especialmente em backstage segments Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Maio 2021 Citação de Kenny Omega, há 5 minutos: O meu preferido tem sido o Excalibur, com o Tazz então loool Gimme Chuckie T with Excalibur Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2021 Citação de Kev, há 1 minuto: Gimme Chuckie T with Excalibur Let Dustin say shit Tony Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 28 Maio 2021 (editado) Fala-se que a WWE quer ter uma parceria exclusiva com NJPW nos States e que já andam em conversas... so many dream matches Editado 28 Maio 2021 por Vercetti Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Maio 2021 se acontecer, já sabemos que vai dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2021 o ppv da AEW é de hoje para amanhã, ou de amanhã para segunda? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: o ppv da AEW é de hoje para amanhã, ou de amanhã para segunda? Amanhã para Segunda, Segunda é feriado nos States Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2021 Citação de El Colosso, há 47 minutos: Amanhã para Segunda, Segunda é feriado nos States thanks. pois, como costumam ser de sabado para domingo, estava a estranhar Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 29 Maio 2021 O SummerSlam vai ser a um sábado este ano Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Maio 2021 Citação de Vercetti, há 1 hora: O SummerSlam vai ser a um sábado este ano nice. Nunca entendi porque os PPVs não são ao sábado. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 30 Maio 2021 (editado) Li que o Tony disse que poderia haver novamente surpresas no PPV de novas contratações. Fora isso está um excelente card, juntando a ter novamente público a 100% tem tudo para ser um grande PPV. Editado 30 Maio 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Maio 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas: nice. Nunca entendi porque os PPVs não são ao sábado. Fixe era quando faziam o Taboo Tuesday, PPV's à terça ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2021 Citação de Kenny Omega, há 6 horas: Li que o Tony disse que poderia haver novamente surpresas no PPV de novas contratações. mais? eles já têm um roster super gigante e 240 pessoas a aparecer em cada show, ainda querem mais? Compartilhar este post Link para o post